Acho bem provável que esse canal não volte - já que exibe conteúdo cujo direito de exibição é "amarrado" com certos canais brasileiros.Eu perguntei no Chat sobre o Canal Golden e Me responderam isso
View attachment 23555
Também amei a novidade amigo. Se não me engano o Las Estrellas estava disponível na finada Guigo TV.TELEHIT DE VOLTA DEPOIS DE 23 ANOS QUE SAIU DA SKY???
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
GOLDEN, CANAL DE FILMES LATINO-AMERICANOS QUE NUNCA ESTEVE NO BRASIL???
LAS ESTRELLAS INTERNACIONAL DE VOLTA???
E UNIVISIÓN???
ME BELISCA QUE EU NÃO TÔ SONHANDO!!!
ZAPPING, TELEVISA, CADÊ O BANDAMAX???
(A SKY TINHA ELE JUNTO COM O TELEHIT E O FINADO CANAL DE NOTÍCIAS ECO.)
@Gilson , @DMS CE , @Thiago Santos , @Banzé E @sanddf , AMEI A NOVIDADE DA ZAPPING!!! NOSTALGIA DEFINE!!!
Pena que o canal de filmes Golden foi removido da Zapping em menos de 24h... Se ao menos explicassem o motivo, né, @MicaelSilva e @juhov7 ?Também amei a novidade amigo. Se não me engano o Las Estrellas estava disponível na finada Guigo TV.
O canal Golden volta quando?Pena que o canal de filmes Golden foi removido da Zapping em menos de 24h... Se ao menos explicassem o motivo, né, @MicaelSilva e @juhov7 ?
Complicado esse tipo de coisa porque parece que a Zapping pretende retomar outras parcerias da época da finada Guigo TV...
Se não me engano os donos do Zapping são os mesmos da finada Guigo. Deve ser por isso a volta da parceria com o Las Estrellas.Pena que o canal de filmes Golden foi removido da Zapping em menos de 24h... Se ao menos explicassem o motivo, né, @MicaelSilva e @juhov7 ?
Complicado esse tipo de coisa porque parece que a Zapping pretende retomar outras parcerias da época da finada Guigo TV...
Resta as programadoras desses canais terem vontade de negociar com a Zapping - o caso da Warner até é perplexo, pois a Zapping já carrega os canais Discovery, e passou a carregá-los DEPOIS da fusão com a Warner.Poderiam colocar os canais warner (turner) e viacom (da paramount). ficariam mais competitivos.
A Zapping é chilena e comprou a Guigo pra entrar no Brasil. Curiosidade é que o contrato que a Zapping tem com a Globo pelos canais foi negociado ainda pela Guigo. Não chegou a ir pro ar ainda com este nome mas facilitou muito pra Zapping não ter que passar por toda negociação do zero.Se não me engano os donos do Zapping são os mesmos da finada Guigo. Deve ser por isso a volta da parceria com o Las Estrellas.
Difícil é usar outras operadoras depois de ter usando a Zapping, já sai algumas vezes e sempre acabo voltando, não há aplicativo mais rápido e mais intuitivo.
Na hora que eu estou assistindo nunca aconteceu de algum canal falhar, eu assisto muito o Id , Dw , Espn , Rai , Film-arts , sportv , Mutishow e os canais de musicasPoxa, até concordo que o app não tem igual, mas o sinal dos canais falha demais.
To usando aqui durante essa semana. Já fui assinante desde o início e há alguns meses cancelei a assinatura, depois de ver que eles adicionaram os canais Discovery SEM os da Warner - aí foi decepção demais kkkk
Mas uma coisa que acontecia antes e continua acontecendo: o sinal falha. E falha com MUITA frequência. Peguei os 7 dias grátis aqui desde domingo. Hoje é terça. Nesse momento, canal OFF e Universal TV fora do ar. Não é possível que seja só comigo. Ninguém reclama? Pq todas as vezes que reclamei eles até resolviam, mas agora que tô só testando de novo não vou me preocupar com isso, mas é frustrante demais. Toda semana eu reclamava com eles no Instagram de canais fora do ar.
As reprises também falham demais. Me dá raiva de usar a Zapping com tanta falha, por mais que a usabilidade seja a melhor de todas.
E agora, nesse EXATO momento, canal Off (número 62) e Canal Universal (número 91) tá funcionando aí?Na hora que eu estou assistindo nunca aconteceu de algum canal falhar, eu assisto muito o Id , Dw , Espn , Rai , Film-arts , sportv , Mutishow e os canais de musicas
O atendimento da Zapping realmente é superior e não nego isso. Eu já era conhecido pelo povo de lá pra avisar que canal tava fora do ar.As vezes acontece alguma falha em algum ou outro canal, mas sempre resolvem rápido, e ainda respondem com muita agilidade pelo Instagram, acho isso um baita diferencial, tentem falar com uma Claro dá vida e verão a diferença.
Não sei se já falei aqui, caso tenha esquecido, mas sei de algumas coisas porque participei de processo seletivo lá:Poxa, até concordo que o app não tem igual, mas o sinal dos canais falha demais.
To usando aqui durante essa semana. Já fui assinante desde o início e há alguns meses cancelei a assinatura, depois de ver que eles adicionaram os canais Discovery SEM os da Warner - aí foi decepção demais kkkk
Mas uma coisa que acontecia antes e continua acontecendo: o sinal falha. E falha com MUITA frequência. Peguei os 7 dias grátis aqui desde domingo. Hoje é terça. Nesse momento, canal OFF e Universal TV fora do ar. Não é possível que seja só comigo. Ninguém reclama? Pq todas as vezes que reclamei eles até resolviam, mas agora que tô só testando de novo não vou me preocupar com isso, mas é frustrante demais. Toda semana eu reclamava com eles no Instagram de canais fora do ar.
As reprises também falham demais. Me dá raiva de usar a Zapping com tanta falha, por mais que a usabilidade seja a melhor de todas.
Muito boas as informações. Não sabia disso!Não sei se já falei aqui, caso tenha esquecido, mas sei de algumas coisas porque participei de processo seletivo lá:
Até então o headend da Zapping tava operando do Chile mesmo, ou seja, os canais eram captados dos satélites lá mesmo e enviado pros CDNs de lá. Explica certa instabilidade porque muitos sinais estao no limite do footprint para conseguirem ser captados. A empresa tava em processo de contratar a Casablanca Online em SP para assumir essa parte no Brasil mas como não entrei lá não sei como as coisas desenrolaram
A excessão no processo de ingest eram os canais Globo que entram no sistema via IP mesmo, vindo do sistema de distribuição dela mesma. O que também explica porque as geradoras de SP RJ e BH estão na grade e outras nao.
======
Por falar em instabilidade os mosaicos que eram gerados por ela e viviam travando parece que não tinham mais solução, tiraram todos da grade