Leonardo, suponho que alguns canais como o TeleHit (que chegou a fazer sucesso na Sky dos anos 90 e comecinho dos 00), por serem de música, clipes, não venham a ser dublados, certo?
Também não consigo imaginar o Las Estrellas dublado ou mesmo legendado. A não ser que seja por IA.
Já a Univisión acredito que tenha um feed voltado exclusivamente para o Brasil. Falo isso porque o Las Estrellas sempre foi essencialmente um canal aberto com 100% de programação própria da Televisa, enquanto os Azcárraga colocavam os enlatados e outros programas estrangeiros/não-mexicanos em outros canais abertos do grupo, como o Galavisión. Por isso, na hora da Televisa lançar seu sinal internacional para a TV paga mundial, o Las Estrellas, visto como a grande vitrine da Televisa no México, foi a opção natural dentre os demais canais do grupo.
E obviamente o Golden terá um feed próprio para o Brasil, já que passa somente filmes. A Televisa não poderia negociar o De Película no Brasil (nem sei se esse canal ainda existe) porque, ao contrário do Golden, que passa cine latino-americano, o De Película sempre exibiu filmes americanos e de outros países cuja exibição aqui no Brasil obviamente seria do Telecine, HBO e cia.
@Gilson , 26 anos de conhecimento em TV internacional e nacional me capacitaram a algo, não?
Desculpa só ter te respondido agora, acredito que seja de noitinha na Espanha e vc agora esteja mais livre para me responder.
EDIT: desculpa
@rbs92 , mas me aponte algum momento na TV paga do Brasil em que tivemos TeleHit e Las Estrellas com conteúdo dublado ou legendado, em pt-BR. Por favor.