Curiosidade: e como você acessa a SVT?Logo imaginei que seria assim. No meu caso - como disse, não assino o Zapping - vi pela TVE International, mas depois passei pra sueca SVT. Povo da TVE fala pra caramba também
Curiosidade: e como você acessa a SVT?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ótima notícia, agora posso pensar em assinar.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ainda nao estao presentes...Os novos canais já apareceram pra alguém? aqui ainda nada..
Eu voltei a assinar essa semana, já tinha assinado há um tempo atrás, eu saí justamente da Claro TV+, acho o sistema da Zapping muito superior aos dos concorrentes, os canais abrem instantâneo e além de tudo é muito fluido, já a Claro impossível de assistir, pelo menos no sistema Android TV, muito lento, trava toda hora e vive dando mensagens de erro.Estou testando alguns serviços pra assistir as olimpíadas.
Assinei hoje a Zapping e apesar de achar o app bem mais estável se comparado aos outros, fiquei decepcionado com a imagem, mesmo na qualidade mais alta, é um tanto embaçada, bem pior que a Claro tv+
Pelo preço cobrado não vale a pena; vou cancelar.
TELEHIT DE VOLTA DEPOIS DE 23 ANOS QUE SAIU DA SKY???Os canais da Televisa irão voltar a partir de amanhã!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Porém parece que serão somente em espanhol, não falaram do TLN...
Agora que eu tô lendo a notícia...Os canais da Televisa irão voltar a partir de amanhã!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Porém parece que serão somente em espanhol, não falaram do TLN...
Tecnicamente sim, se eu não estou enganado pois o Zapping não se enquadra como uma operadora de tv paga, mas sim um serviço de streaming.Agora que eu tô lendo a notícia...
EXCLUSIVIDADE DA ZAPPING PROS CANAIS DA TELEVISA??? E ATÉ 2027???
Pqp...
A LEI BRASILEIRA PERMITE ISSO???
Exato, tanto que não serão os primeiros canais exclusivos deles (Zapping Sports)Tecnicamente sim, se eu não estou enganado pois o Zapping não se enquadra como uma operadora de tv paga, mas sim um serviço de streaming.
Realmente fiquei surpreso com esse anúncio dos canais TelevisaUnivisión.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?