Membro
- Apr
- 63
- 31
Mas deve ser exclusivo para acesso via web, não? As lojas de aplicativo tem uma política bem rígida para este tipo de conteúdo.Zapping anuncia a inclusão de canais adultos, junto com a inclusão da feature de controle parental. Os canais serão divulgados na terça, dia 06/02.
View attachment 18367
Oi Play tinha nos appsMas deve ser exclusivo para acesso via web, não? As lojas de aplicativo tem uma política bem rígida para este tipo de conteúdo.
Queria ver os canais warnerA Zapping ainda não anunciou, mas desde ontem já aparecem na grade os canais Playboy, Venus, Sextreme e SexyHot (canais 490 a 493), inacessíveis ainda e sem o preview de 10 segundos tradicional da Zapping pra quando você não é assinante de um canal (ainda bem né?).
Ontem também a Zapping adicionou um canal chamado PIX TV, no número 49.
Eu também.Queria ver os canais warner
Zapping podia ter conteúdos on demand tbm como tinha a Guigo tv, além de voltar com os canais las estrellas e tln networkEu também.
Suspeito que, se eles tem acordo com a Warner já, devem liberar só por volta do fim do mês, quando a HBO Max virar Max, porque aí já fazem a integração com a plataforma nova pra quem assinar os canais HBO.
Mais alguém percebeu que a Zapping diminuiu o valor da assinatura do pacote Full?
Melhorou. Pessoalmente acho que o preço justo (ou mais adequado) seria em torno de 69,90.Mais alguém percebeu que a Zapping diminuiu o valor da assinatura do pacote Full?
O que sei é que vai ter narração e comentários locaisCurioso ver que terá transmissão da final do Eurovision por um canal do Zapping (possível ver também direto pelo canal do Eurovision no Youtube):
https://www.facebook.com/zappingbr/posts/758696419731594
Não que eu saiba. Mas teve muita gente irritada porque por conta dos direitos de exibição não teve transmissão no YouTube pro Brasil e a divulgação da Zapping foi pífia. Muitos só souberam no dia.Houve algum problema com a transmissão? Esbarrei com um pessoal dizendo que acionaria a Zapping no Procon.
PS: eu não assino o Zapping
Não que eu saiba. Mas teve muita gente irritada porque por conta dos direitos de exibição não teve transmissão no YouTube pro Brasil e a divulgação da Zapping foi pífia. Muitos só souberam no dia.
Sem falar que a transmissão foi tenebrosa, na Zapping. Assinei, usando os 7 dias grátis, para poder assistir sem ter que usar VPN, mas sem condições. Os comentaristas falavam em cima das apresentações, nem mesmo traduziam o que as apresentadoras diziam. Não vejo problema em comentar um evento, vários países, incluindo os participantes da Eurovision, fazem isso, mas não do jeito que foi. Que pela porcaria.
Acabei assistindo pelo canal público da Lituânia, que disponibilizou o áudio original.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?