Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Mar
68
56
Existe um decoder 4K na Vivo que na verdade é o modelo com o recurso de gravação em hd, o qual não sei se ainda é comercializado, tenho um deste que inclusive recebeu atualização de firmware recentemente (a princípio não identifiquei nenhuma mudança significativa). Tenho o serviço de gravação no hd do decoder, pois me foi concedido cortesia permanente do mesmo quando decidi cancelá-lo. Hoje em dia com o recurso reprise em todos os canais relevantes, entendo que a gravação em hd fica menos interessante, salvo situações bem pontuais.
Obrigado!
 
Membro conhecido
Jun
679
489
Obrigado pela resposta, ja me tirou varias duvidas e mudei de ideia em trocar pra vivo fibra pelo menos nesse momento
Outra coisa que eu lembrei que é um avanço na Claro, e que a Vivo não dá indicações de que fará algo semelhante tão cedo, é o fato de terem extinguido os pacotes de canais. Você leva todos pois há um único pacote.

O que mata a Claro é não ter cabeamento expressivo de internet fibra. Isso afeta seu combo.
 
Membro conhecido
Mar
1,931
3,415
Como que vcs tomam conhecimento dos cupons? Eu só fico sabendo por este tópico.
Pra mim nunca veio nenhum aviso nem por mensagem no decoder, nem por email, e há um canal que só ensina como usar um cupom, mas não o disponibiliza por lá.
 
Membro conhecido
Apr
968
1,133
Como que vcs tomam conhecimento dos cupons? Eu só fico sabendo por este tópico.
Pra mim nunca veio nenhum aviso nem por mensagem no decoder, nem por email, e há um canal que só ensina como usar um cupom, mas não o disponibiliza por lá.
Sempre quando tem disponível fica em destaque na home principal do Vivo Play via decoder e também no app Meu Vivo quando tem a ação do Vivo App Day!
 
Nov
61
68
Como que vcs tomam conhecimento dos cupons? Eu só fico sabendo por este tópico.
Pra mim nunca veio nenhum aviso nem por mensagem no decoder, nem por email, e há um canal que só ensina como usar um cupom, mas não o disponibiliza por lá.
Sempre aparece no aplicativo da vivo, no ofertas tem uma guia da vivo play com sinal aberto e outros. Na tela inicial do site do vivoplay entra alguns.
 
Membro conhecido
Jun
679
489
Como que vcs tomam conhecimento dos cupons? Eu só fico sabendo por este tópico.
Pra mim nunca veio nenhum aviso nem por mensagem no decoder, nem por email, e há um canal que só ensina como usar um cupom, mas não o disponibiliza por lá.
Por mensagem via decoder nunca vem mesmo. Mas aparece na home page do decodificador... mas é fácil perder de vista. Por isso agradeço muito quem posta (@Godoy um dos mais ativos) pois ajuda demais. Houve uns bons cupons por aí recentemente: desde valor ilimitado, até esse de 14,90, passando por um de $10. Pra quem curte filme a la carte, prato cheio.
 
Membro conhecido
Mar
1,931
3,415
Obrigado pelas respostas. Então é um lugar que nunca lembro de acessar, pois eu ligo e ele entra no último canal assistido, não é como da Net.
App eu não uso.
 
Membro conhecido
Jun
679
489
Poderíamos fazer uma troca de dicas de filmes que não sejam lançamentos (pois nunca estão na faixa desses valores de vouchers de R$12,90, R$10, etc, pois aquele menu do Vivo Play que organiza por valores tem uns filmes por R$11,90 que só Jesus na causa. Muitas vezes um filme de R$8,90-6,90 é opção muito melhor. Mas garimpar ali é um saco também...
 
Membro conhecido
Sep
1,393
860
Poderíamos fazer uma troca de dicas de filmes que não sejam lançamentos (pois nunca estão na faixa desses valores de vouchers de R$12,90, R$10, etc, pois aquele menu do Vivo Play que organiza por valores tem uns filmes por R$11,90 que só Jesus na causa. Muitas vezes um filme de R$8,90-6,90 é opção muito melhor. Mas garimpar ali é um saco também...

Aff
 
Membro
Apr
70
47
Poderíamos fazer uma troca de dicas de filmes que não sejam lançamentos (pois nunca estão na faixa desses valores de vouchers de R$12,90, R$10, etc, pois aquele menu do Vivo Play que organiza por valores tem uns filmes por R$11,90 que só Jesus na causa. Muitas vezes um filme de R$8,90-6,90 é opção muito melhor. Mas garimpar ali é um saco também...
Trocentos torresmos de graça e você querendo trocar ideias para gastar cupom e dar dinheiro para o acionista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,393
860
Pior que o ZéDaSilva quer a opinião de terceiros para ver filmes!! Porra, o cara não sabe ler sinopse e assistir trailer? Opinião é igual escapamento humano (UC) – cada um tem o seu!
 
Membro
Aug
51
33
Pessoal, um ótimo dia (faz tempo que não publico nada... rsrs)!

Um dos meus pontos de TV tem o DVR (4K), e eu sinto que nessas últimas atualizações, o sistema do mesmo está extremamente lento. Tenho que reiniciar o DVR pelo menos umas 4 vezes para que ele entre na pasta de gravações, além de que nos outros pontos o conteúdo gravado não aparece, ou simplesmente surge a mensagem no canto da tela escrito "ERROR". E, infelizmente, também notei que os outros decodificadores estão lentos também, mas não se compara ao DVR (kkkk).

Alguém está passando pelo mesmo problema que eu? (Na etiqueta do mesmo marca que ele é de 2018. Não sei se existe algum mais novo que teve alguma mudança de hardware).

Agradeço! :)
 

Edu

Membro
Feb
36
33
Pessoal, um ótimo dia (faz tempo que não publico nada... rsrs)!

Um dos meus pontos de TV tem o DVR (4K), e eu sinto que nessas últimas atualizações, o sistema do mesmo está extremamente lento. Tenho que reiniciar o DVR pelo menos umas 4 vezes para que ele entre na pasta de gravações, além de que nos outros pontos o conteúdo gravado não aparece, ou simplesmente surge a mensagem no canto da tela escrito "ERROR". E, infelizmente, também notei que os outros decodificadores estão lentos também, mas não se compara ao DVR (kkkk).

Alguém está passando pelo mesmo problema que eu? (Na etiqueta do mesmo marca que ele é de 2018. Não sei se existe algum mais novo que teve alguma mudança de hardware).

Agradeço! :)
Eu tenho dvr está funcionando normal. Se continuar assim tem pedir para trocar
 
Membro ativo
Sep
190
182
E acabou de chegar o tão aguardado TNT Novelas.
Porém, como na Vivo nada é perfeito, o canal está somente dublado... 🙄
Espero que estejam ajustando, pq no TBS existiam ambas as opções de áudio e legendas. Aí perder para um canal só dublado é retrocesso total.
Lembrando que as novelas são turcas em sua maioria, onde ao meu ver, se perde toda a interpretação dos atores e atrizes.
Iludida eu já assisti na Netflix com áudio original e legendas.

Edit.: Há uma luz !! No app da HBO Max as mesmas novelas estão sendo exibidas com opções de áudio original e inserir legendas. 😃
Então é questão de tempo até a Vivo e/ ou programadora, ajustar o canal. 👏🏻Rezemos!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
202
251
Pessoal, um ótimo dia (faz tempo que não publico nada... rsrs)!

Um dos meus pontos de TV tem o DVR (4K), e eu sinto que nessas últimas atualizações, o sistema do mesmo está extremamente lento. Tenho que reiniciar o DVR pelo menos umas 4 vezes para que ele entre na pasta de gravações, além de que nos outros pontos o conteúdo gravado não aparece, ou simplesmente surge a mensagem no canto da tela escrito "ERROR". E, infelizmente, também notei que os outros decodificadores estão lentos também, mas não se compara ao DVR (kkkk).

Alguém está passando pelo mesmo problema que eu? (Na etiqueta do mesmo marca que ele é de 2018. Não sei se existe algum mais novo que teve alguma mudança de hardware).

Agradeço! :)
1. Quanto à lentidão do DVR 4K, no meu caso só observo isto no início, quando o aparelho está em standby e é ligado, depois de alguns segundos normaliza.

2. Às vezes, os pontos HD não conseguem acessar o que está gravado, conteúdos somem, mas faz um tempo que isto não ocorre lá em casa. Quando ocorre, resolvo reiniciando o DVR.

3. Teve uma atualização no firmware do decoder DVR 4K que começa com “2023”, ou seja, é deste ano, inclusive observei que as versões dos apps também atualizaram. Não notei nenhuma diferença no decoder 4K, nos apps não saberia dizer, pois acabo assistindo mais tv no quarto (ponto HD) do que na sala (ponto 4K). Pontos HD seguem com firmware de 2022.
 
Membro conhecido
Sep
892
746
E acabou de chegar o tão aguardado TNT Novelas.
Porém, como na Vivo nada é perfeito, o canal está somente dublado... 🙄
Espero que estejam ajustando, pq no TBS existiam ambas as opções de áudio e legendas. Aí perder para um canal só dublado é retrocesso total.
Lembrando que as novelas são turcas em sua maioria, onde ao meu ver, se perde toda a interpretação dos atores e atrizes.
Iludida eu já assisti na Netflix com áudio original e legendas.

Edit.: Há uma luz !! No app da HBO Max as mesmas novelas estão sendo exibidas com opções de áudio original e inserir legendas. 😃
Então é questão de tempo até a Vivo e/ ou programadora, ajustar o canal. 👏🏻Rezemos!

Está sem áudio original e legenda no sinal gerado pela programadora mesmo.

E sim, todo conteúdo do canal está disponível no HBO Max, inclusive outras novelas q irão estrear mais pra frente
 
Top