Boa tarde pessoal.
Depois de 4 dias, e alguns buracos no teto do corredor do prédio, finalmente terminaram a instalação aqui em casa.
Ainda não usei muito porque estou trabalhando, mas gostando bastante. A interface do Vivo Play/Decoder mudou muito desde a última vez que tive acesso.
Eu passei a semana inteira pedindo o "decoder com wifi" (Humax PPT100) e o modem da Mitrastar. Vi no Hardmob o pessoal falando que só o Mitrastar possui a tecnologia "band steering", que numa mesma rede o modem automaticamente troca de 2.4Ghz para 5Ghz. Sabem se só o Mitrastar possui mesmo?
View attachment 1383
Eles trouxeram hoje esses aparelhos, mas por algum motivo que não prestei atenção precisaram trocar o modem e percebi após irem embora que colocaram o da Askey no lugar. O sinal do wifi das duas redes está excelente, mas não sei tá funcionando nesse esquema do band steering.
Outro ponto: deixaram o decoder conectado no cabo de rede, mesmo eu falando que queria usar no Wi-fi. Não questionei tanto porque eu pensei que era "só" desconectar o cabo e ir no menu do decoder e conectar via Wi-fi. Tentei diversas vezes, nas duas redes, e não conecta. O decoder pode estar com algum problema?
De qualquer forma, já entrei em contato com o supervisor e ele me disse que volta aqui, pessoalmente, na segunda para dubstituir o modem que eu havia pedido.
Hoje mais tarde, ou amanhã cedo, entrarei em contato com a Vivo para tentar aproveitar a promoção do Netflix e 300Mbps com desconto por 12 meses.