Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Nov
25
13
Não instalou o receptor com wi-fi?
Olha vc acredita que eu não sei identificar, segundo ele me passou que iria deixar um próximo do roteador no quarto do meu filho, depois falou que deixaria dois, no fim estão todos no cabo de rede. Como eu sei se é wi-fi?
 
Novo membro
Nov
25
13
Dei uma olhada aqui, ficaram dois com wi-fi, meu quarto e do meu filho opção de wi-fi, na sala cabo de rede ou coaxial, tirei do Cabo de rede e deixei no coaxial.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olha vc acredita que eu não sei identificar, segundo ele me passou que iria deixar um próximo do roteador no quarto do meu filho, depois falou que deixaria dois, no fim estão todos no cabo de rede. Como eu sei se é wi-fi?
tem o desenho do wi-fi, igual o modelo abaixo.
 

Attachments

  • Qgq4MDxj4ZwLmKOrJKS2cobK.png
    Qgq4MDxj4ZwLmKOrJKS2cobK.png
    14 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Adicionado HBO Family e Cinemax no Vivo Play. Imagem e áudio muito bom! Ambos com a função Reprise.
 

Attachments

  • Screenshot_2020-12-02-11-58-23-555_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2020-12-02-11-58-23-555_com.tid.enjoy.jpg
    597.2 KB · Visualizações: 7
  • Screenshot_2020-12-02-12-44-57-749_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2020-12-02-12-44-57-749_com.tid.enjoy.jpg
    581.8 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Novo membro
Nov
25
13
O Vivo play é free para clientes? Estou menos de uma semana com a VIVO, caso seja free, o meu conteúdo de filmes estão todos com valores de aluguel.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O Vivo play é free para clientes? Estou menos de uma semana com a VIVO, caso seja free, o meu conteúdo de filmes estão todos com valores de aluguel.
Você terá os canais ao vivo do seu pacote, o app tem serviços pagos e gratuitos.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aliás, dos apps que já vi, o Vivo Play é o mais completo e mais bem feito. Estou errado?

Só o conteúdo que perde pra Claro e agora pra DirecTV.
Sim, questão de acessibilidade até agora eles são os melhores, pois não tem cara de app, e sim de estar assistindo pelo receptor. Só está faltando liberar as legendas, no mais, está ótimo.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Sim, questão de acessibilidade até agora eles são os melhores, pois não tem cara de app, e sim de estar assistindo pelo receptor. Só está faltando liberar as legendas, no mais, está ótimo.
Não tem legenda ainda? Nos canais terrestres (Globo local, por exemplo), as CCs (legendas ocultas) e nem nos canais pagos (um Space da vida)? Meu parceiro é surdo, ele depende das legendas pra assistir à programação.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não tem legenda ainda? Nos canais terrestres (Globo local, por exemplo), as CCs (legendas ocultas) e nem nos canais pagos (um Space da vida)? Meu parceiro é surdo, ele depende das legendas pra assistir à programação.
Falei do Vivo play app, na TV possui!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim, no app mesmo. Pq a ideia é migrar para o Vivo Play app na hora que a Vivo lançar o serviço.
No app em configurações possui PT, ES e EN, mesmo ativando não funciona, creio que em breve libera, por ora, não tem.
 

Attachments

  • Screenshot_2020-12-02-16-43-52-435_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2020-12-02-16-43-52-435_com.tid.enjoy.jpg
    240.8 KB · Visualizações: 9
Membro ativo
Oct
366
241
No app em configurações possui PT, ES e EN, mesmo ativando não funciona, creio que em breve libera, por ora, não tem.
Mas não funciona para um filme de um canal de filme que tem áudio em inglês (o Cinemax, por exemplo) ou vc fala especificamente de canal terrestre (uma Globo, por exemplo)?
A segunda opção, legenda oculta de canal terrestre, eu não sei é uma limitação de algumas plataformas ou se é geral da transmissora do canal. Falo isso pq no Globoplay, por exemplo, tem legenda oculta quase na programação inteira da plataforma, exceto para o sinal ao vivo. Não sei se é uma limitação da tecnologia que gera as legendas ocultas.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mas não funciona para um filme de um canal de filme que tem áudio em inglês (o Cinemax, por exemplo) ou vc fala especificamente de canal terrestre (uma Globo, por exemplo)?
A segunda opção, legenda oculta de canal terrestre, eu não sei é uma limitação de algumas plataformas ou se é geral da transmissora do canal. Falo isso pq no Globoplay, por exemplo, tem legenda oculta quase na programação inteira da plataforma, exceto para o sinal ao vivo. Não sei se é uma limitação da tecnologia que gera as legendas ocultas.
Não funciona, mesmo colocando o áudio no original.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vivo play liberou a versão beta, só baixar. Por enquanto só notei um nova aba que chama Para Você.
 
Membro
Sep
45
58
O Serviço.do VIVO Play é ótimo, assinei o Directv GO por 7 dias para comparar. E na na minha análise apenas o layout do DirectvGO é melhor, no resto o VIVO Play é muito superior com destaque para a navegação, imagem e função reprise.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Vivo play liberou a versão beta, só baixar. Por enquanto só notei um nova aba que chama Para Você.
Colega, eu tenho o app Vivo Play (iOS) instalado, versão 8.3.0, porém, para mim, a versão que aparece não é a beta. Pelo que entendi essa versão beta está sendo disponibilizada gradualmente para quem já tem o app instalado, ou seja, não é baixada via loja de apps (App Store e Play Store), correto?
 
Top