Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Adicionado o acesso ao app STAR+
Que excelente novidade!!! 😁

Edit.: Fui logar com minha conta já existente após dar OK no controle aparece a Estrela símbolo em tela preta e volta pra tela de seleção de apps sem logar. Devem estar ajustando. Vamos aguardar. 😅

Edit. 2: Consegui logar na conta após reiniciar meu decoder. Tudo normal!🙏🏻😃

Última edição:
Que excelente novidade!!! 😁

Edit.: Fui logar com minha conta já existente após dar OK no controle aparece a Estrela símbolo em tela preta e volta pra tela de seleção de apps sem logar. Devem estar ajustando. Vamos aguardar. 😅

Edit. 2: Consegui logar na conta após reiniciar meu decoder. Tudo normal!🙏🏻😃
Vamos torcer para que venha outros apps: Paramount+, HBO Max, Discovery Plus e Globo Play. 😀🙌

Vamos torcer para que venha outros apps: Paramount+, HBO Max, Discovery Plus e Globo Play. 😀🙌
Para quem assina os canais fechados da Globo via operadora de tv, o Globoplay não libera o acesso aos conteúdos on demand dos mesmos, precisa-se de outro app chamado "Canais Globo". Exceções: Telecine e Premiere.

Última edição:
Vivo Play Aplicativo. Pacote Estendido + Canais Globo por R$ 99,90 mês.

Screenshot-20221109-001620-Vivo.jpg

Vivo Play Aplicativo. Pacote Estendido + Canais Globo por R$ 99,90 mês.

Screenshot-20221109-001620-Vivo.jpg
No caso os canais globo assistindo fora do app Vivo Play? Mesmo com esse pacote ainda não liberaram direto pelo Vivo Play né?

Paramount+ é o que mais me irrita não ter... pois está incluído na nossa assinatura.

Deveriamos fazer um bolão sobre as próximas adições. Se é que haverá algo em breve...
Acho que o próximo vai ser o Paramount+ 🤔👀

Adicionaram o atalho de acesso ao app STAR+ no canal 708. Ainda estão ajustando...

Ainda acho que poderiam agrupar melhor o acesso aos apps pelo guia de programação e deixar nessa ordem:

CANAL 674 - PRIME VIDEO
CANAL 675 - NETFLIX
CANAL 676 - DISNEY+
CANAL 677 - STAR+

Adicionaram o atalho de acesso ao app STAR+ no canal 708. Ainda estão ajustando...

Ainda acho que poderiam agrupar melhor o acesso aos apps pelo guia de programação e deixar nessa ordem:

CANAL 674 - PRIME VIDEO
CANAL 675 - NETFLIX
CANAL 676 - DISNEY+
CANAL 677 - STAR+

Quer trabalhar na Vivo?

.

No caso os canais globo assistindo fora do app Vivo Play? Mesmo com esse pacote ainda não liberaram direto pelo Vivo Play né?
É curioso porque deixa implícito mesmo. Mas eu acho que vão liberar pelo menos a Globo aberta no Vivo Play nessa Copa, não só estão incluindo dúzias delas na API do app como estão testando em modo de baixa latência

CANAL 674 - PRIME VIDEO
CANAL 675 - NETFLIX
CANAL 676 - DISNEY+
CANAL 677 - STAR+
Você tem ideia quanto de armazenamento tem um decoder da Vivo? Porque eles tem que instalar o app no decoder, certo? Ou não tem nada a ver?

Você tem ideia quanto de armazenamento tem um decoder da Vivo? Porque eles tem que instalar o app no decoder, certo? Ou não tem nada a ver?
Essas informações eu não sei não! Pode ser que tem algo a ver essa questão de espaço etc.

Atualizaram o app do VIVO PLAY para celular! Agora na home principal do app mostra uma prévia dos canais ao vivo etc. No print não saiu mas na tela principal exibe o sinal ao vivo antes mesmo de ir na opção do guia que mostra todos os canais.

Attachments

• Screenshot_20221110-195150_Vivo Play.jpg
    Screenshot_20221110-195150_Vivo Play.jpg
    111.6 KB · Visualizações: 36
  • Screenshot_20221110-195158_Vivo Play.jpg
    Screenshot_20221110-195158_Vivo Play.jpg
    112 KB · Visualizações: 32
  • Screenshot_20221110-195203_Vivo Play.jpg
    Screenshot_20221110-195203_Vivo Play.jpg
    94 KB · Visualizações: 35
Canal 612 - Trade TV sumiu também do app VIVO PLAY. Vivo e seus mistérios...kkk '
Acredito que o canal só tinha entrado aqui em SP. 👀🤔

Pessoal: Estão conseguindo acessar o Star + ou Disney+ pelo decoder ?

Antes de incluir o Star + eu conseguia logar e utilizar normalmente. E no primeiro dia que adicionou também. Ocorre que desde ontem não estou conseguindo.

Aparece Erro 83 e não entra. Nos Smartphones e na Android Tv funciona o login perfeitamente.

Acredito ser um problema de compatibilidade nos decoders da Vivo. No próprio site de ajuda do Star+ e Disney+ só informa o decoder da Claro que é compatível.

Estão com o mesmo problema ?

Back