Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jul
290
448
Desde 2018 tem disponível o DVR 4k, basta a Vivo fazer um acordo com a Globo e divulgar mais seu receptor.
E desde 2014 a Claro, na época NET, já transmitia eventos 4K (final da Copa de 2014 foi em 4K para algumas praças). 8 anos se passaram e a Vivo segue dormindo...

Para vocês terem noção..
Rock in Rio 2017, 2019 e 2022 em 4K na Claro.
Copa de 2018 e 2022 em 4K na Claro.
Evento do canal Cultura com orquestra em 4K, em 2019, na Claro.

E os sinais são ofertados de graça pelo grupo Globo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
E desde 2014 a Claro, na época NET, já transmitia eventos 4K (final da Copa de 2014 foi em 4K para algumas praças). 8 anos se passaram e a Vivo segue dormindo...

Para vocês terem noção..
Rock in Rio 2017, 2019 e 2022 em 4K na Claro.
Copa de 2018 e 2022 em 4K na Claro.
Evento do canal Cultura com orquestra em 4K, em 2019, na Claro.

E os sinais são ofertados de graça pelo grupo Globo.
NET sempre saia na frente mesmo, lembro que rolou uma exclusividade no receptor 4k que ninguém sabia nada sobre, e teve uma página que o cara foi selecionado para testar.
Vivo está nem aí né, muito estranho capacidade tem e muita, mas parece não demonstrar interesse.
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Eu tive, mas não vejo vantagem por causa dos aplicativos. Sem dúvidas poucos assinantes possuem.
Eu tenho o decoder 4K, resolução 4K hoje na Vivo só nos Apps.
A propósito, tenho um decoder 4K por conta do gravador multiroom, serviço que, quando liguei para cancelar, concederam-me isenção, e segue assim por quase 2 anos.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
A porcaria do app Canais Globo não tá funcionando de novo, não consigo fazer login 🤡
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Embora pouco popular, o tal Facebook Watch saindo da plataforma da Vivo reforça algo que eu já falei anteriormente: nada garante que uma smart TV mantenha os apps de quando ela chegou no mercado, e muito menos que novos apps serão disponibilizados para ela. Aí vai fazer o quê? Vai ficar comprando smart TV o tempo todo? Óbvio que não. E pensar que teve gente por aqui sugerindo isso...

Aí podem dizer: compra Fire Stick, compra Apple TV, compra XYZ. Nada garante que esses aparelhos oferecerão a melhor experiência ou todos os apps sempre. Hoje em dia não sei como está o HBO Max no Apple TV. Mas um tempo atrás...

Sem contar que o povo que tem um modelo de Fire Stick aí não está conseguindo usar o Claro app. Vai vendo...

Fica a cargo da Vivo decidir se ela quer jogar com as grandes ou ficar apostando nessa linha de "nossa internet é a melhor então vamos folgar". Como o @JhonSJK recentemente observou, falta quase tudo ainda no Vivo TV.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
202
251
Embora pouco popular, o tal Facebook Watch saindo da plataforma da Vivo reforça algo que eu já falei anteriormente: nada garante que uma smart TV mantenha os apps de quando ela chegou no mercado, e muito menos que novos apps serão disponibilizados para ela. Aí vai fazer o quê? Vai ficar comprando smart TV o tempo todo? Óbvio que não. E pensar que teve gente por aqui sugerindo isso...

Aí podem dizer: compra Fire Stick, compra Apple TV, compra XYZ. Nada garante que esses aparelhos oferecerão a melhor experiência ou todos os apps sempre. Hoje em dia não sei como está o HBO Max no Apple TV. Mas um tempo atrás...

Sem contar que o povo que tem um modelo de Fire Stick aí não está conseguindo usar o Claro app. Vai vendo...

Fica a cargo da Vivo decidir se ela quer jogar com as grandes ou ficar apostando nessa linha de "nossa internet é a melhor" então vamos folgar. Como o @JhonSJK recentemente observou, falta quase tudo ainda no Vivo TV.
Vivo TV é um produto inacabado.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Canal 605 - Empreender novamente com problemas no áudio. 🙄 Desde quando o canal entrou na VIVO acontece isso do áudio estar muito baixo etc. Não sei se o problema é na VIVO ou na programadora...
Não sei também se nas outras operadoras está assim...
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Canal 704 - TELEFE tem momentos que parece estar em HD. Acho que logo a VIVO corrige isso da resolução HD. A mesma coisa também para os canais o DW e TV5MONDE.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Canal 605 - Empreender novamente com problemas no áudio. 🙄 Desde quando o canal entrou na VIVO acontece isso do áudio estar muito baixo etc. Não sei se o problema é na VIVO ou na programadora...
Não sei também se nas outras operadoras está assim...
Ocorre direto esse erro no áudio.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado