Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Acho que entrou no pacote grátis, pois tenho o plano controle e lá foi incluído esse novos canais.
Se você entrar numa conta da Vivo só de internet ela loga no Vivo Play mas normalmente só aparece TV Brasil e canais religiosos, mas quando tem algum sinal aberto aparecem por lá também. Semanas atrás tava o canal Sony aparecendo.
 
Membro
Aug
53
37
Pessoal, muito bom dia.

Eu tenho duas assinaturas da Vivo no meu endereço, uma rede (INTERNET) somente para utilização pessoal (WIFI, e distribuição de cabos RJ-45 pela casa (para televisores, videogames, etc.)), e outra rede (COMBO) para os aparelhos de televisão da Vivo (coaxial), e central de alarme e câmeras de casa (utilizo a internet desse combo por conta que consome muita banda).

Aqui onde eu moro, há alguns anos, tivemos vários problemas com a rede da Vivo, e durante um tempo isso parou, e aparentemente voltaram as quedas constantes, e nesse local só há duas opções de assinatura: a própria Vivo, e a Skynet (internet local). Eu tenho vontade de cancelar a internet do meu COMBO, e assinar a Skynet para ficar com uma internet reserva em minha residência, porém, é possível ter somente TELEVISÃO e TELEFONE com a Vivo? Desculpem essa pergunta, pois lembro que quando eu era assinante da NET em outro endereço, eles me barravam constantemente, e fui meio que "obrigado" a fazer a compra casada desses produtos (mesmo sabendo que é ilegal).

Poderiam me auxiliar? Agradeço desde já! :D
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pessoal, muito bom dia.

Eu tenho duas assinaturas da Vivo no meu endereço, uma rede (INTERNET) somente para utilização pessoal (WIFI, e distribuição de cabos RJ-45 pela casa (para televisores, videogames, etc.)), e outra rede (COMBO) para os aparelhos de televisão da Vivo (coaxial), e central de alarme e câmeras de casa (utilizo a internet desse combo por conta que consome muita banda).

Aqui onde eu moro, há alguns anos, tivemos vários problemas com a rede da Vivo, e durante um tempo isso parou, e aparentemente voltaram as quedas constantes, e nesse local só há duas opções de assinatura: a própria Vivo, e a Skynet (internet local). Eu tenho vontade de cancelar a internet do meu COMBO, e assinar a Skynet para ficar com uma internet reserva em minha residência, porém, é possível ter somente TELEVISÃO e TELEFONE com a Vivo? Desculpem essa pergunta, pois lembro que quando eu era assinante da NET em outro endereço, eles me barravam constantemente, e fui meio que "obrigado" a fazer a compra casada desses produtos (mesmo sabendo que é ilegal).

Poderiam me auxiliar? Agradeço desde já! :D
Meu caro, a tv da vivo não é como o Claro Box que funciona em qualquer internet, você poderá tentar mas eles irão barrar, aí você terá que abrir uma reclamação no consumidor.
Sobre a falecida NET, era possível sim, pois o sinal não depende da internet e não dependia do roteador, já na vivo depende do roteador para ter TV e o fixo, mas a TV da vivo não depende da internet, vem no mesmo sinal, só que há uma divisão para tv e outra para a internet, na teoria da sim pra ter só a TV.
Terá uma boa briga com eles hahahahaha.
 
Membro
Aug
53
37
Meu caro, a tv da vivo não é como o Claro Box que funciona em qualquer internet, você poderá tentar mas eles irão barrar, aí você terá que abrir uma reclamação no consumidor.
Sobre a falecida NET, era possível sim, pois o sinal não depende da internet e não dependia do roteador, já na vivo depende do roteador para ter TV e o fixo, mas a TV da vivo não depende da internet, vem no mesmo sinal, só que há uma divisão para tv e outra para a internet, na teoria da sim pra ter só a TV.
Terá uma boa briga com eles hahahahaha.
Sim sim, mas no caso eu não quero que os meus pontos de TV da Vivo funcionem na outra internet, queria, na realidade, cancelar a internet do COMBO (permanecendo com a TV e o Telefone) (no caso da história da outra internet, foi para deixar o motivo da vontade de cancelar kkkk).
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Novidades para clientes do Pacote Avançado (sem HBO e Telecine)... Aguardem!!
👀🤔

Acredito que pode ser a liberação dos 4 canais que faltam no Avançado! Os 4 ou somente algum deles...

AMC
FILM&ARTS
BBC WORLD NEWS
GOLF CHANNEL

Se for isso ai vai voltar a ser a única diferença entre Avançado e Completo somente os canais Telecine e HBO pelo Vivo Play Completo!
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
👀🤔

Acredito que pode ser a liberação dos 4 canais que faltam no Avançado! Os 4 ou somente algum deles...

AMC
FILM&ARTS
BBC WORLD NEWS
GOLF CHANNEL

Se for isso ai vai voltar a ser a única diferença entre Avançado e Completo somente os canais Telecine e HBO pelo Vivo Play Completo!
Esse plano "completo" nem deveria existir! Deveria ser um "Avançado + Canais Telecine e Canais HBO".

Será que no fim das contas a Vivo vai para o caminho da Claro, de ter apenas um plano "tradicional" e dois planos no streaming?
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Esse plano "completo" nem deveria existir! Deveria ser um "Avançado + Canais Telecine e Canais HBO".

Será que no fim das contas a Vivo vai para o caminho da Claro, de ter apenas um plano "tradicional" e dois planos no streaming?
Verdade! A Vivo tem que reformular os pacotes do Vivo Play.
 
Membro conhecido
Aug
1,470
2,104
CNN voltou para o HD desde ontem a noite! Vamos ver se agora fica no HD mesmo ou se volta para o SD... 👀🤣🤣
Parece que sua vida não será mais a mesma se voltar para SD, né?
Tem mesmo que exigir qualidade destas operadoras que usaram a pandemia para diminuir investimentos. Faz um caminhão de diferença um canal SD e um HD em telas acima de 50 polegadas.
Não cabe mais programação em HD, sequer em SD, em tempos de 8k e 4k
Tem que ser cada vez mais exigente nos quesitos conteúdo e qualidade. Fazer valer o que pagamos.
 
Membro conhecido
Jun
796
562
Tudo bem pessoal?

Queria a opinião de vocês baseada nas longas conversas que vocês tem por aqui. Atualmente sou da opinião que a Claro anda incomodando demais a Vivo. Por que penso assim? Bem, senta que lá vem historinha... mas prometo que não causa indigestão:

Sou assinante do Vivo TV Fibra. A Vivo é uma empresa estranha: enquanto todas as operadoras que tive anteriormente fizeram trocas de aparelho/decodificador quando aleguei que não estava podendo usufruir de uma caraterística de serviço oferecido para clientes novos (como sinal HD, wifi de melhor alcance, etc) por ter aparelho antigo, a Vivo sempre quis me enfiar em pegadinhas do tipo "trocamos o aparelho apenas se você fizer um novo contrato". Nunca aceitei pois tenho um pacote antigo de internet fibra e TV, o Ultra, que está congelado tanto em preço que renegociei anos atrás, quanto em possibilidade de ser ofertado: este pacote intermediário de TV não existe mais... se eu cancelar, nunca mais o recupero, e clientes novos nem sonham com ele. Esse pacote me permite ter internet fibra e TV (com bons canais) por preço muito camarada em vista do que oferecem para novos clientes hoje em dia. E as coisas sempre foram assim na Vivo: você pode até conseguir um abatimento e um contrato valioso, mas fica refém de codificadores antigos. A minha bronca em querer trocar o equipamento era que, até então, o meu Vivo TV era na plataforma media room, que não oferecia aplicativos a não ser Netflix, e eu queria todos os outros que faziam já parte da Vivo e que eram disponibilizados apenas para clientes com o decodificador que fazia parte da plataforma Open TV. Bem, isso foi assim até recentemente. Continuem lendo, que entenderão pelo que passa atualmente a "dona" Vivo e o que realmente estou em busca de determinar.

Pois bem: fiquei sabendo do Clabo Box TV ano passado. Contratei pra comparar com o Vivo TV Fibra que no fim nunca deixou de ser uma IPTV. Devolvi após seis meses, sem basicamente nunca pagar pela assinatura, por 3 fatores principais:

- faltavam canais abertos que membros da minha família assistem, como TV Gazeta
- o replay TV NUNCA funcionou em todos os canais com a possibilidade de voltar 7 dias de programação conforme prometia o contrato
- o delay... o delay das transmissões ao vivo chegavam a mais de 1 minuto!

Devido a esses problemas do replay TV, a Claro basicamente me devolvia a mensalidade todo mês pois eu deixava registrado na central toda semana que o serviço não funcionava. Só que essa reclamação toda me cansou, e eu devolvi o box.

Mas nesse tempo todo eu sempre tive também a Vivo TV Fibra. Notei que qualidade de definição dos canais eram melhores porém as benesses do Claro Box chegavam a ser viciantes como retroceder e pausar transmissões ao vivo, e o Claro Video que, contrário ao Vivo Play, tem muita coisa de graça que não é atrelada ao conteúdo dos canais.

Até que algo aconteceu com meu decodificador da Vivo: eu não conseguia mais, através do Vivo Play no decodificador, apagar programação já assistida do histórico. Esse problema, que na minha cabeça era algo simples de ser resolvido pelo time de engenharia da Vivo, foi sanado ao enviarem um técnico pra minha casa que constatou que o defeito não era no meu aparelho, mas coisa da plataforma media room... e finalmente trocou a minha plataforma de media room pra Open TV! Assim, sem dificuldades, e sem eu precisar de contrato novo. Achei estranho pois até os técnicos que vieram na minha casa confirmaram que era assim antes: se tivesse um problema no seu aparelho, eles trocavam por outro de mesmo modelo, ou seja, um media room tinha que ser trocado por outro media room. Algo me dizia que esse "milagre" foi causado pelo fato de que a Claro TV estava incomodando a Vivo e a fazendo perder clientes de fato. Desconfiado, dei uma pressionada nos técnicos para me contarem mais, e eles disseram que recentemente a Vivo passou a fazer isso sem delongas: vão pra casa do cliente e trocam os equipamentos sem problema e sem precisar ligar pra trocentos departamentos que antes VETAVAM a troca se a plataforma estivesse diferente no sistema. Acabaram soltando o que eu imaginava: a Vivo passa por perrengue mesmo por causa da concorrência que a Claro está fazendo frente agora com novas modalidades de serviços.

Portanto minha pergunta mesmo pra vocês é: acham que a Vivo oferecerá um pacote único de TV a cabo com TODOS os canais que fazem parte do pacote avançado (aquele sem HBO e Telecine, claro)?

Pois a Claro simplesmente promoveu uma mudança insana com esses planos de TV que incluem TODOS os canais que eram apenas parte do pacote mais caro e elite. E o Claro Box TV agora tem - GRRR - todos os canais que antes faziam falta nele (e que não faziam falta pra maioria dos assinantes, apenas pra algumas pessoas da minha família :ROFLMAO:) por um valor 10 reais mais caro do que pagava antes. Acho que se a Vivo insistir nesses pacotes ridículos de caro, vai perder clientes em todas as áreas onde tenha cabeamento da Claro no caso de clientes que não gostam de IPTV.

Ah, mais uma coisa: a qualidade da plataforma Open TV da Vivo é bem ruinzinha comparada com a antiga media room! A qualidade dos canais se assemelham muito ao que era o Claro Box. Só o delay que é consideravelmente menor mesmo em relação à transmissão via antena. O menu de navegação dessa Open TV é bem ruim tb. Sinto falta do comando de voz do controle remoto do Claro Box.

O que está me fazendo pensar em ficar mais um tempo com a Vivo é que eles tem o Disney+. Minha smart tv não tem esse app e aqui gostam muito. Mas se a Claro conseguir colocar o Disney+, seja no Box ou na TV a cabo convencional deles, é babau e tchau Vivo.

E aí? Acham que a Vivo vai se mexer por causa do que tem feito a Claro?
 
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado