Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
890
746
Adicionado a função de audio Dolby Digital nos canais:

513 TV CULTURA
528 POLISHOP
569 ESPN EXTRA

Pelo jeito só adicionaram aí, aqui a Cultura continua sem DD

Polishop não tem aqui também hahaha

ESPN Extra nem vi se está em DD
 
Membro
Sep
56
77
Alguém comentando sobre o App Vivo Play disse ser possível trocar de canal digitando os números. Provavelmente deve ser o App de alguma smart TV. Por acaso alguém que tenha Roku ou o FireStick sabe se é possível trocar de canal de uma forma parecida? Tenho uma TV e estou pensando em comprar um dos dois para poder assistir a vivo nesta tv.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém comentando sobre o App Vivo Play disse ser possível trocar de canal digitando os números. Provavelmente deve ser o App de alguma smart TV. Por acaso alguém que tenha Roku ou o FireStick sabe se é possível trocar de canal de uma forma parecida? Tenho uma TV e estou pensando em comprar um dos dois para poder assistir a vivo nesta tv.
Os citados o controle não possui números, são bem simples, no android tv basta comprar um teclado com números que funciona.
 
Top