Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
O nome disso é "procurar sarna para se coçar". Alguns desse fórum não conseguem viver a vida real, eles precisam ficar o dia inteiro na TV procurando algo que possa virar uma reclamação formal ou para ficar aqui no fórum reclamando. Ao invés de irem caminhar, correr, viajar, passear, ficam na TV olhando o guia, os logos, o tipo do cabo do decoder, promoções, etc, etc, etc
Não entendi essa revolta, pois os canais SMITHSONIAN e MTV 00's não tem como contratar, eu postei o relato aqui, nem a própria VIVO sabia da existência dos canais, isso que a atendente mega prestativa informou. MTV 00' s quando posso assisto, canal legal, já o Smithsonian é mais cult com áudio original, mas tem uns programas legais, canal bem diferenciado.
Como o colega falou, aqui é pra isso, discutir sobre canais, internet....
E aí, tem mais canais que a vivo vai adicionar ?

Membro ativo
Oct
366
241
O
Talvez pq só aqui o pessoal passa o dia chorando por canais que ninguém assiste e que não fazem a menor diferença para o marketshare da TV paga?
Passam o dia chorando pelo Smithsonian, mas alguém já assistiu mais 2h ininterruptas esse canal? Duvido. O tempo que você perde brigando por canais que nem você assiste, poderia estar curtindo o mundo real, fazendo um churrasco, comendo um sushi, mas. Prefere a sarna pra se coçar.
Não vou excluir minha conta. A discordância faz parte do fórum. Não gosta do debate? Problema seu.

Se é pra ficar se alisando e se lambendo, como muitos aqui fazem, melhor marcar uma café da tarde das comadres e assistir Sonia Abrahao.
O Smithsonian simplesmente foi o canal que mais assisti nos dois meses que ele ficou disponível no meu plano na época da Claro. Eu adorava a programação de natureza dele!!!

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Estou gostando do vivo play, mas ainda não dá para trocar a Claro Box TV por ele.

Mas ainda tem umas coisas para melhorar, que é ter os globosat. E ainda ter replay tv em mais canais. Isso que é complicado.

Hoje estava assistindo o Comedy Central e não tem como vc pausar. Isso é chato, pois só pode pausar nos canais com replay tv. Isso a VIVO poderia arrumar, pois no DIRECTV GO não tem replay tv, mas pausa qualquer canal, e também Claro Box TV também. Aí fui olhar no site do LINE UP e tem canais que tem replay tv na tv e não tem no aplicativo do Vivo Play. Para mim e da minha família os canais que falta replay tv no aplicativo é:

SporTV, Globo, Studio Universal, Universal TV, Mega Pix, (ainda não tem no aplicativo, mas estou comparando com a vivo tv que vi que não tem replay)

SBT

Record

Band

Nickelodeon

Discovery Theater

Discovery

Animal Planet

National Geographic

Discovery Turbo

HGTV

Discovery World

Discovery H&H

Cinecanal

Star Channel

FX

TNT

Comedy Central

Paramont Network

E vi que alguns desses canais aí no LINE UP mostra que tem replay tv, mas no aplicativo não tem.

Mas se a Vivo colocar replay tv nesses canais aí fica perfeito para mim, e ai não precisa mais de Claro Box TV.

Mas não que eu acho a Claro Box TV seja ruim. Gosto muito. Mas como não tem ponto adicional aí complica. Embora que já foi lançado o aplicativo para LG, resta saber quando libera para Android TV. E também tem que resolver o problema do servidor, que para uns funciona bem e outros não. E mesmo assim de meio dia as 22:00 parece que a qualidade cai um pouco da imagem.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Vcs quem são clientes da tv normal da vivo. Olha aí no aplicativo ou site se está aparecendo o Gloob ao vivo. Pois quando eu não estou logado no site está aparecendo e antes não estava. Provavelmente porque eles estão com sinal aberto aí com isso está até o sinal do canal ao vivo no VIVO PLAY. Pois eles não estão lá no final onde aparece os canais de teste e sim no meio da programação. Aí quando eu faço o login eles somem, pois como não faz parte do meu pacote.

20220501_172402.jpg

20220501_172458.jpg

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Vcs quem são clientes da tv normal da vivo. Olha aí no aplicativo ou site se está aparecendo o Gloob ao vivo. Pois quando eu não estou logado no site está aparecendo e antes não estava. Provavelmente porque eles estão com sinal aberto aí com isso está até o sinal do canal ao vivo no VIVO PLAY. Pois eles não estão lá no final onde aparece os canais de teste e sim no meio da programação. Aí quando eu faço o login eles somem, pois como não faz parte do meu pacote.

View attachment 6778

View attachment 6779
TC está com sinal aberto, por isso aparece quanto ao GLOOB não consta aqui no app com login.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
TC está com sinal aberto, por isso aparece quanto ao GLOOB não consta aqui no app com login.
Obrigado.

Interessante..... Aparecer no aplicativo o telecine, pois os globosat ainda não tem autorização para ter o sinal ao vivo. Mas é como vc falou. É só porque está com sinal aberto.

Tomara que não demore entrar os globosat no aplicativo para o vivo play ficar mais completo.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@amaurism Olhando sua grade do Vivo Play Estendido fora os canais da programadora Globo os outros canais que faltam são: Jovem Pan News, Fox News, AMC, Film&Arts, Music Box Brazil, Dreamworks, Zoomoo, Box Kids, Terra Viva, Agro +, Eurochannel?

Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Obrigado.

Interessante..... Aparecer no aplicativo o telecine, pois os globosat ainda não tem autorização para ter o sinal ao vivo. Mas é como vc falou. É só porque está com sinal aberto.

Tomara que não demore entrar os globosat no aplicativo para o vivo play ficar mais completo.
É sinal aberto do Gloob por causa da estreia da 4 temporada de Bugados .

Membro conhecido
Sep
626
899
Interessante, pois utilizando um aplicativo de geolocalização em BH esses dois canais locais não aparecem..
Só libera as afiliadas regionais dos canais abertos se a assinatura for da região, tipo se é de BH vai aparecer os canais de lá mesmo estando em outro estado.

Membro conhecido
Sep
626
899
Não procede, pois meu amigo do RJ usa meu acesso, e lá apareceu Record e SBT do RJ, mesmo com a minha assinatura em BH.
Ah tá, pois tinha pego uma assinatura de um amigo do interior de SP e aparece a Band Vale que é da região mesmo estando em Brasília, mas isso foi ano passado, não sei como está agora.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Não procede, pois meu amigo do RJ usa meu acesso, e lá apareceu Record e SBT do RJ, mesmo com a minha assinatura em BH.

Ah tá, pois tinha pego uma assinatura de um amigo do interior de SP e aparece a Band Vale que é da região mesmo estando em Brasília, mas isso foi ano passado, não sei como está agora.

Isso mesmo. É pelo IP.

Quando estou usando o chip do celular e entro no aplicativo, o SBT e a Record não tem na grade. E o IP do celular é de Brasília, não sei porque.

Aí quando entro no aplicativo na minha rede wi-fi que o IP é daqui da minha cidade aí sim entrar o SBT e a Record.

Sendo que o sinal esses canais o sinal é de SP, e não daqui.