Membro
- Mar
- 86
- 65
Sim, imagem muito boa.SMITHSONIAN parece quem está com uma imagem TOP.
Sim, imagem muito boa.SMITHSONIAN parece quem está com uma imagem TOP.
Imagem muito boa dos canais! Tomara que liberem logo para todos! Você tem o gravador virtual que grava na nuvem ou o físico?Sim. Estou anexando o trecho da fatura e imagem dos canais liberados.
NuvemImagem muito boa dos canais! Tomara que liberem logo para todos! Você tem o gravador virtual que grava na nuvem ou o físico?
Que eu me lembre continua só esses mesmos.Ainda continua somente essa listagem de canais para gravação em nuvem? Ou entrou algum novo nessa relação?
View attachment 6456
Não tenha dúvidas. Disney está investindo pesado no streaming... Quer jogar a libertadores mais lá que na tv tradicional...Será que está no radar da DISNEY o encerramento dos canais FX e FOX SPORTS 2 ainda esse ano?
Achei um milagre o canal BABY TV não ter sido descontinuado ainda... também pertence a DISNEY mas antes era da FOX.![]()
Esses dois citados não deve demorar a passar a faca.Será que está no radar da DISNEY o encerramento dos canais FX e FOX SPORTS 2 ainda esse ano?
Achei um milagre o canal BABY TV não ter sido descontinuado ainda... também pertence a DISNEY mas antes era da FOX.![]()
Quanto mais esporte no streaming melhor.
Aqui segue do mesmo jeito, nem sinal.@dougbetineli @Rodrigo1478 @JhonSJK O canal 561 - Box Kids Tv entrou para vocês hoje ou segue do mesmo jeito? Aqui pra mim o único canal que nunca entrou até hoje foi o 239 - Com Brasil
@dougbetineli @Rodrigo1478 @JhonSJK O canal 561 - Box Kids Tv entrou para vocês hoje ou segue do mesmo jeito? Aqui pra mim o único canal que nunca entrou até hoje foi o 239 - Com Brasil
Será resolvido. Problema já identificado. Essa semana ficará ok.Estranho o Box Kids não entrar em algumas cidades, dois do interior de SP e um de PR, será que tem relação com o CT? Ou algum vacilo do "Zé do botão"? @souzamarcelo80 @ratao
E sobre a liberação do sinal dos canais Smithsonian Channel e MTV 00's sem novidades por enquanto?Será resolvido. Problema já identificado. Essa semana ficará ok.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.