Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Pode deixar, aviso sim.Quando tiveres resposta, atualize a gente aqui.
Pode deixar, aviso sim.Quando tiveres resposta, atualize a gente aqui.
Mesmo com aqueles comunicados postados e comentados aqui anteriormente?Existe uma grande diferença entre a Vivo estar fazendo algo ilegal (que não é o caso) ou fazendo algo que seja ruim para o seus assinantes (o que é o caso).
Todos possuem o direito de reclamar dessa decisão deles... mas não de discutir a legalidade.
É ilegal SIM!Existe uma grande diferença entre a Vivo estar fazendo algo ilegal (que não é o caso) ou fazendo algo que seja ruim para o seus assinantes (o que é o caso).
Todos possuem o direito de reclamar dessa decisão deles... mas não de discutir a legalidade.
Mansinho, este novo perfil, só prova que muita gente lê e acompanha o novo HTF, mas ainda não tem cadastro.Aliás, começo a desconfiar que dois perfis aí são a mesma pessoa.![]()
Se é ilegal, saia do home office e vá até o fórum. É cômodo ficar reclamando de dentro da casa.É ilegal SIM!
Daqui um mês eu volto pra saber quantos cancelaram e quantas se assumiram "corno manso (aquele que leva chifre e segue dizendo amém)".Se é ilegal, saia do home office e vá até o fórum. É cômodo ficar reclamando de dentro da casa.
Está desatualizada hein, presa nos anos 90, PJE já ouviu falar? faço de casa, audiência também Webex,Se é ilegal, saia do home office e vá até o fórum. É cômodo ficar reclamando de dentro da casa.
Não defendo ninguém sou realista. Vocês podem chorar mas vão continuar pagando o boleto em dia. Quero ver ter coragem para cancelar, processar, fazer greve de fome, etc. Reclamar é fácil, ter atitude é difícil.Bom, pela escrita a gente já consegue identificar quem é rsrs
Queria saber o q esse povo q defende operadora ganha por trás. Eu não defendo nem a empresa q eu trabalho, quem dirá operadora
Não defendo ninguém sou realista. Vocês podem chorar mas vão continuar pagando o boleto em dia. Quero ver ter coragem para cancelar, processar, fazer greve de fome, etc. Reclamar é fácil, ter atitude é difícil.
É ilegal SIM!
Já está mais que comprovado nas fotos acima, não se faça de tolo.Mas poderia explicar qual seria a ilegalidade?
Não tenho que reclamar, internet mega estável, TV é boa, mas essa putaria não dá pra aceitar, anunciam os canais como cortesia, e agora colocam 4 canais a la carte, ainda bem que tem e-mail, até no próprio site, era para ser dois canais substituindo os dois STAR HITS, eles colocaram 4, enfim já abrir reclamação, esperando a resposta deles.De minha parte, quando uma operadora me sacaneia, simplesmente cancelo o serviço. (A Vivo me sacaneou, cancelei)
Considero um bom produto, mas é uma empresa complicada, com um certo ar de arrogância para com o cliente. (Se utiliza da mesma tática da $ky)