Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
890
746
Anatel tem resolução que proíbe ter aumento antes de 12 meses.
Resolução 632 ANATEL
Art. 65. Os reajustes dos valores das tarifas ou preços não podem ser realizados em prazos inferiores a 12 (doze) meses.

Sim, só q na hora nem lembrei da Anatel :ROFLMAO:
 
Membro
Aug
51
33
O cara lá de cima me chamou!

Adeus amigos da Vivo Fibra!

Beijinhos
❌u 💋
Desculpa a pergunta (é porque eu acho você uma personagem essencial para o fórum), mas aconteceu algo? Trocou de operadora?

Iremos sentir a tua falta, Xuxa 😿🤟🏻
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Será aquela mensagem da defesa civil? Que também apareceu agora no receptores.
 

Attachments

  • Screenshot_2021-11-18-17-37-01-573_com.miui.home.jpg
    Screenshot_2021-11-18-17-37-01-573_com.miui.home.jpg
    384.1 KB · Visualizações: 31
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Desculpa a pergunta (é porque eu acho você uma personagem essencial para o fórum), mas aconteceu algo? Trocou de operadora?

Iremos sentir a tua falta, Xuxa 😿🤟🏻
A Xuxa envelheceu e ficou sem graça, tipo arroz japonês (gohan).

Vou criar um novo personagem, salvo se vocês querem a permanência da Xoxa, ooops quis dizer Xuxa.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Será aquela mensagem da defesa civil? Que também apareceu agora no receptores.
Falando em mensagens será que o novo canal CARTOONITO vai entrar na VIVO TV em Dezembro? Por enquanto não teve nenhum comunicado igual a Sky fez para os assinantes informando da substituição no lugar do BOOMERANG.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Falando em mensagens será que o novo canal CARTOONITO vai entrar na VIVO TV em Dezembro? Por enquanto não teve nenhum comunicado igual a Sky fez para os assinantes informando da substituição no lugar do BOOMERANG.
Me parece que no comunicado da Oi usaram os termos “por decisão da programadora”, então eu entenderia que ele será substituído em todas as operadoras que já distribuem o Boomerang
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Falando em mensagens será que o novo canal CARTOONITO vai entrar na VIVO TV em Dezembro? Por enquanto não teve nenhum comunicado igual a Sky fez para os assinantes informando da substituição no lugar do BOOMERANG.
Eu ia fazer essa pergunta, kkkkkkkkkk, SKY anunciou como substituição, mas VIVO e CLARO não mandaram mensagem até hoje, muito estranho.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Me parece que no comunicado da Oi usaram os termos “por decisão da programadora”, então eu entenderia que ele será substituído em todas as operadoras que já distribuem o Boomerang
Mas a VIVO e demais precisam avisar com antecedência de 30 dias, conforme a ANATEL, o que me estranha a falta de comunicado deles.
 
Top