Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,393
859
Pago, no momento R$ 229,99 por 200 mega, fixo ilimitado BR e Avançado (2 pontos/ 1 wi-fi).

Tá bom?
Screenshot-20211116-152645.png
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Pago, no momento R$ 229,99 por 200 mega, fixo ilimitado BR e Avançado (2 pontos/ 1 wi-fi).

Tá bom?
Screenshot-20211116-152645.png
Esse preço está bom sim! No meu caso as condições de valores foi por causa que era cliente metalico/dth e na migração consegui os descontos!
 
Membro ativo
Oct
366
241
Meus descontos acabam mês que vem e queria ter a sorte de conseguir renovar pagando o que vocês pagam. No site está 219 o Essencial com 200Mbps. :(
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Meus descontos acabam mês que vem e queria ter a sorte de conseguir renovar pagando o que vocês pagam. No site está 219 o Essencial com 200Mbps. :(
Liga no setor de cancelamento, questiona a funcionária: Queria saber se já posso cancelar a TV sem pagar multa de fidelidade, se a resposta for positiva, pede o cancelamento que, ela vai fazer uma oferta, se não for legal, diz que precisa desligar a ligação e tenta outro atendimento mais tarde.

Bjsss Mansinho (me usa!)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
890
746
Eu liguei quando subiram 20 reais no meio do ano, a doida da atendente me ofereceu a mesma coisa por 284,90. Falei q não né? Já q estava pagando 255 kkk

Mandei cancelar mesmo estando em fidelidade.

Do nada ela volta ao telefone com o valor de 194,98 por tempo indeterminado, mas antes de cancelar usei a Claro como desculpa. Anotei todos os protocolos pq sabia q iria dar problema depois e foi dito e feito.

Todo mês minha conta vem 298,90, tenho q reclamar no atendimento pra arrumar.

Eu tenho o plano Vivo Play Avançado + tel ilimitado BR + internet de 200mb com degustação de 300
 
Membro ativo
Oct
366
241
Eu liguei quando subiram 20 reais no meio do ano, a doida da atendente me ofereceu a mesma coisa por 284,90. Falei q não né? Já q estava pagando 255 kkk

Mandei cancelar mesmo estando em fidelidade.

Do nada ela volta ao telefone com o valor de 194,98 por tempo indeterminado, mas antes de cancelar usei a Claro como desculpa. Anotei todos os protocolos pq sabia q iria dar problema depois e foi dito e feito.

Todo mês minha conta vem 298,90, tenho q reclamar no atendimento pra arrumar.

Eu tenho o plano Vivo Play Avançado + tel ilimitado BR + internet de 200mb com degustação de 300
Eu tive esse aumento e liguei duas vezes pra lá. As duas pessoas me disseram que esse aumento no meio do ano estava previsto em contrato. Um absurdo!
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Adicionado os canais:

568 - GOLF CHANNEL HD
580 - BBC WORLD NEWS HD
660 - EUROCHANNEL HD

Todos com boa imagem e bom áudio, porém, as legendas eletrônicas do Eurochannel estão dessincronizadas (entram um pouco antes).
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Eu tive esse aumento e liguei duas vezes pra lá. As duas pessoas me disseram que esse aumento no meio do ano estava previsto em contrato. Um absurdo!

Me falaram a mesma coisa. Indaguei a atendente q não me avisaram nada e q pelo CDC isso é ilegal! Falei um monte pra ela.

Tava sem paciência, até pedi desculpas q sei q ela não tinha nada com isso, mas está ali pra ouvir o cliente kk
 
Membro
Sep
45
58
Moro em São José dos Campos e os novos canais não entraram. No Vivo Play também não aparecem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Me falaram a mesma coisa. Indaguei a atendente q não me avisaram nada e q pelo CDC isso é ilegal! Falei um monte pra ela.

Tava sem paciência, até pedi desculpas q sei q ela não tinha nada com isso, mas está ali pra ouvir o cliente kk
Anatel tem resolução que proíbe ter aumento antes de 12 meses.
Resolução 632 ANATEL
Art. 65. Os reajustes dos valores das tarifas ou preços não podem ser realizados em prazos inferiores a 12 (doze) meses.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado