Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Oct
366
241
Sinal ao vivo dos canais Record Tv, SBT e Rede Tv já está ok pelo app smart tv e site do Vivo Play!
Testei aqui agora no site e não apareceram. Aliás, não lista nenhum canal local, nem na "Canais disponíveis na sua TV". Será que depende da localização? Tentei ver se tem alguma configuração de permissão de uso de localização, mas não encontrei também.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Testei aqui agora no site e não apareceram. Aliás, não lista nenhum canal local, nem na "Canais disponíveis na sua TV". Será que depende da localização? Tentei ver se tem alguma configuração de permissão de uso de localização, mas não encontrei também.
Minha smart tv é Samsung! O app já mostra esses canais! Moro na região do ABC em SP
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Na Samsung abriu a RICTV Maringá e a Band Maringá, nada do SBT ainda
 

Attachments

  • PSX_20210915_144953.jpg
    PSX_20210915_144953.jpg
    343.4 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Sep
202
251
Não notei nada de novo.

E o pessoal tanto da Gazeta quanto da Vivo não falaram mais nada. Ainda sem as Closed Captions funcionarem aqui :/
Colega, esse problema com as closed captions:
1. Ocorre apenas na Gazeta?
2. Vc já tentou sintonizar a Gazeta fora da Vivo, ou seja, canal aberto digital? Se positivo, o problema também aparece?

Penso que se o problema não aparece quando o canal digital aberto é sintonizado direto na tv, pode-se concluir que o problema é na Vivo. Sugestão: se vc tiver o último protocolo sobre o problema, formalize uma reclamação no site da Anatel (“funcionalidade/facilidade não funciona”), e ao descrever o problema seja o mais objetivo possível. Se não resolverem, na pior das hipóteses vc ganha algum desconto.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Colega, esse problema com as closed captions:
1. Ocorre apenas na Gazeta?
2. Vc já tentou sintonizar a Gazeta fora da Vivo, ou seja, canal aberto digital? Se positivo, o problema também aparece?

Penso que se o problema não aparece quando o canal digital aberto é sintonizado direto na tv, pode-se concluir que o problema é na Vivo. Sugestão: se vc tiver o último protocolo sobre o problema, formalize uma reclamação no site da Anatel (“funcionalidade/facilidade não funciona”), e ao descrever o problema seja o mais objetivo possível. Se não resolverem, na pior das hipóteses vc ganha algum desconto.
Já fiz os testes e estou em contato com uma equipe da Vivo e da TV Gazeta.
O problema a meu ver é na TV Gazeta, uma vez que as CCs não são exibidas no Directv Go, enquanto que as CCs de outras afiliadas da Rede Globo funcionam normalmente tanto no Vivo Play quanto no DirectvGo. Já disse isso às duas equipeas, mas parece que se recusam a assumir que esse é o problema.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Já fiz os testes e estou em contato com uma equipe da Vivo e da TV Gazeta.
O problema a meu ver é na TV Gazeta, uma vez que as CCs não são exibidas no Directv Go, enquanto que as CCs de outras afiliadas da Rede Globo funcionam normalmente tanto no Vivo Play quanto no DirectvGo. Já disse isso às duas equipeas, mas parece que se recusam a assumir que esse é o problema.
Baixa no celular um GPS Fake, aí vc muda de cidade onde tem Globo, e filma e mostra pra eles que nas demais o CC está ok, que na sua cidade não.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, tava olhando o Vivo Play no site e notei que o HGTV havia aparecido como canal para mim. Fui conferir no site e agora está incluído no Super HD. Não me lembro se todos esses canais já faziam parte ou se foi apenas ele que incluíram:
[Edit] Acho que o AXN também não fazia parte do Super HD.
1631826229609.png

Percebi também que nos apps Android e da Samsung já estão liberados aqui no ES: Tv Tribuna (SBT), TV Capixaba (Band) e Rede TV ES.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Pessoal, tava olhando o Vivo Play no site e notei que o HGTV havia aparecido como canal para mim. Fui conferir no site e agora está incluído no Super HD. Não me lembro se todos esses canais já faziam parte ou se foi apenas ele que incluíram:
[Edit] Acho que o AXN também não fazia parte do Super HD.
View attachment 4294

Percebi também que nos apps Android e da Samsung já estão liberados aqui no ES: Tv Tribuna (SBT), TV Capixaba (Band) e Rede TV ES.
O canal HGTV está com sinal aberto! Acabou de chegar a notificação no app
 
Membro
Sep
45
58
Incluído conteúdo on demand do canal Woohoo. Pasta "Programas de TV"

O canal é SD mas tem conteúdo em HD na pasta do canal. O mesmo talvez vire HD em breve.
 
Top