Clube Vivo TV Fibra

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Amiguxos, uma informação importante:

A Vivo ativou o Anti Spam para a maioria dos clientes.

Hoje desativei do meu número e da minha seCretina do lar.

IMG_0181.jpeg
 
Última edição:
Delay dos jogos da copa entre Vivo TV e UHF:

Na frente: TV Tem UHF, Sportv e GE TV
1 segundo: TV Sorocaba/SBT UHF, TV Tem (Vivo)
10 segundos: TV Sorocaba (Vivo)
33 segundos: Cazé TV (Vivo canal 636)

Juro que não entendi porque o sinal do SBT carregado pela Vivo tem tanto delay se o da Globo não tem, ambos são gerados em Sorocaba.
Estou no ES e estou gritando gol junto com meus vizinhos, o delay se tiver é mínimo. Globo Gazeta Sul no decoder 4K.
 
Achei outro jeito de diminuir o delay na Cazé TV pela Vivo (636), após iniciar a reprodução apertar 2 vezes seta pra direita, nisso a barra que estava vermelha fica branca e "acende" a bolinha vermelha do lado de "Ao vivo", como numa transmissão vista pelo PC.
Aqui o delay caiu de cerca de 30 segundos pra 10.
 
Achei outro jeito de diminuir o delay na Cazé TV pela Vivo (636), após iniciar a reprodução apertar 2 vezes seta pra direita, nisso a barra que estava vermelha fica branca e "acende" a bolinha vermelha do lado de "Ao vivo", como numa transmissão vista pelo PC.
Aqui o delay caiu de cerca de 30 segundos pra 10.

Hermano, veja pelo SBT ou Globo da TV Digital, é só um jogo‼️🤦🏻‍♂️
 
Estou no ES e estou gritando gol junto com meus vizinhos, o delay se tiver é mínimo. Globo Gazeta Sul no decoder 4K.
Em geral a Globo nos decoders da Vivo não tem muito delay. 1 segundo no máximo. Mas é porque a Vivo TV não é um IPTV estilo app e IPTV box... tem um nome diferente, que já discutimos aqui, por se tratar de ter uma via dedicada na fibra. É tipo uma TV a cabo convencional (que tinha um delay mínimo em relação à antena, mas tinha).
 
Em geral a Globo nos decoders da Vivo não tem muito delay. 1 segundo no máximo. Mas é porque a Vivo TV não é um IPTV estilo app e IPTV box... tem um nome diferente, que já discutimos aqui, por se tratar de ter uma via dedicada na fibra. É tipo uma TV a cabo convencional (que tinha um delay mínimo em relação à antena, mas tinha).
hpna se fala
 
Back
Top