Maяcia Rodela
Membro ativo
- Aug
- 125
- 50
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Quando vejo vocês narrando essas dificuldades com trocas, com pessoal de atendimento e instalação, fico sempre com a impressão de como a Vivo é ruim de padronizar atendimento e serviço.Vou relatar meu sucesso na troca de Decoder com defeito para o modelo 4k.
1 dos meus pontos estava se reiniciando ligado de 30 em 30 min. Um pavor. Modelo humax ptt 100.
Consegui depois de muito custo. Depois de diversos técnicos sem noção. Alegaram que o problema era a fonte, depois era o cabo de rede, depois era o modem. Pra nao trocar. Quando trocaram me traziam modelos defasados e usados.
Depois de atendentes que falavam uma coisa e na hora do técnico chegar era outra. Pessoas despreparadas. Sem conhecimento.
Técnico falar pra eu cancelar o serviço de TV da Vivo e instalar IPTV pirata (WTF??!!)
Muita dor de cabeça, faltas ao trabalho. Sem resolver nada. Aí atrás de um contato direto com a técnica geral da Vivo, que me foi fornecido, consegui agendar para final de semana e um técnico apareceu e trocou pelo modelo 4k.
Tudo funcionando maravilhosamente bem. O modelo via cabo. E com o wi-fi 5.
Modem foi atualizado o firmware pelo técnico. Está mais rápido.
Será que consigo entrar em contato com essa técnica logo de cara? Cheguei até ir lá na loja do shopping e me falaram que nao consegue fazer nada, teria que entrar com reclamação no 10315, mas é vou deixar pro ano que vem issoVou relatar meu sucesso na troca de Decoder com defeito para o modelo 4k.
1 dos meus pontos estava se reiniciando ligado de 30 em 30 min. Um pavor. Modelo humax ptt 100.
Consegui depois de muito custo. Depois de diversos técnicos sem noção. Alegaram que o problema era a fonte, depois era o cabo de rede, depois era o modem. Pra nao trocar. Quando trocaram me traziam modelos defasados e usados.
Depois de atendentes que falavam uma coisa e na hora do técnico chegar era outra. Pessoas despreparadas. Sem conhecimento.
Técnico falar pra eu cancelar o serviço de TV da Vivo e instalar IPTV pirata (WTF??!!)
Muita dor de cabeça, faltas ao trabalho. Sem resolver nada. Aí atrás de um contato direto com a técnica geral da Vivo, que me foi fornecido, consegui agendar para final de semana e um técnico apareceu e trocou pelo modelo 4k.
Tudo funcionando maravilhosamente bem. O modelo via cabo. E com o wi-fi 5.
Modem foi atualizado o firmware pelo técnico. Está mais rápido.
Boas festas a todos!Bom dia/ Boa tarde/ B noite puppies
Ótimo fim de ano à todes
PS. Péssimo ‘26 para você que é Bolsomínion
Coloquei uma senha que nem lembro qual é pra bloquear de propósito essa porcaria há uns anos já, hahaha
Coloquei uma senha que nem lembro qual é pra bloquear de propósito essa porcaria há uns anos já, hahaha
Meu cachorro amava. Rs!Coloquei uma senha que nem lembro qual é pra bloquear de propósito essa porcaria há uns anos já, hahaha
Essa é a questão. Não é um canal pra quem tem cachorro. É um canal PRA CACHORRO, nunca tivemos e nunca teremos um! Então pra minha família é o canal mais inútil de toda a grade.Meu cachorro amava. Rs!
Haha - meu cachorro também só "curtia" quando o sinal era aberto pois eu tinha outras prioridades para $20 mensais - ele preferia muito mais os petiscos que esses $20 compravam do que o canal.Essa é a questão. Não é um canal pra quem tem cachorro. É um canal PRA CACHORRO, nunca tivemos e nunca teremos um! Então pra minha família é o canal mais inútil de toda a grade.
Força!! Estamos com vocêNão sei como será minha vida sem os canais Nikelo e mtv.
![]()
Coidado do Bob Esponja que ficou desempregadoNão sei como será minha vida sem os canais Nikelo e mtv.
![]()
Os canais da Paramount(tirando MTV Live e 00s que já encerraram ontem)encerraram as atividades as 06:00 de hoje,a Vivo tirou os canais antes.Eu ia gravar os últimos minutos da MTV Brasil mas não deu certo. O decoder estava extremamente lento, reiniciei-o e após isso o canal já despareceu lá pelas 23:15 do dia 31.
Vi no Youtube que na Colômbia existia MTV 80's, gravaram esse desligamento por lá. Devia ser no estilo do saudoso VH1, preferia mil vezes esse do que MTV 00's.
Os canais da Paramount(tirando MTV Live e 00s que já encerraram ontem)encerraram as atividades as 06:00 de hoje,a Vivo tirou os canais antes.