Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Ideal TV canal 522 vivo tv passou a se chamar Xports a partir do dia 16, estreia a programação.

Attachments

• IMG_20250806_122249_972.jpg
    IMG_20250806_122249_972.jpg
    65.1 KB · Visualizações: 86
Assinei Telecine avulso, é normal ficarem dois itens assim em serviços contratados? Achei estranho.

IMG_1426.jpeg

Ideal TV canal 522 vivo tv passou a se chamar Xports a partir do dia 16, estreia a programação.
Se vc não postasse foto não ia acreditar porque aqui nunca teve canal 522. É fibra mesmo? Que cidade?
Porque problema de pacote não deve ser, todos os abertos que eu saiba estão no básico.

Se vc não postasse foto não ia acreditar porque aqui nunca teve canal 522. É fibra mesmo? Que cidade?
Porque problema de pacote não deve ser, todos os abertos que eu saiba estão no básico.
Cada cidade tem seus canais, quando eu assinava os canais abertos de SP também não aparecia, somente os canais abertos "nacionais".

Aqui em SP sempre foi no 522. Esta na faixa de canais abertos! O certo por ser agora um canal de esportes poderia migrar para o canal 566.

Aqui em SP sempre foi no 522. Esta na faixa de canais abertos! O certo por ser agora um canal de esportes poderia migrar para o canal 566.
Aqui em São José do Rio Preto não tem esse canal. Seria interessante eles abrirem para todas as cidades quando se tornar um canal esportivo.

Cada cidade tem seus canais, quando eu assinava os canais abertos de SP também não aparecia, somente os canais abertos "nacionais".
Eu não tinha lembrado disso até porque aqui tem a Rede Gospel no 523, mas no UHF não há esse canal aqui.

Fui procurar uma série na busca da Vivo TV e nada. Resultados limitadíssimos.

Acho que foi-se a era da TV paga mesmo. E pensar que antigamente a gente podia digitar o nome de qualquer coisa e recebíamos resultados do espelho da programação de 3 meses no futuro.

Tudo muito sucateado.
Notei esse sucateamento também, mas acho que isso é pressão dos donos dos conteúdos querendo que você vá pro app deles. Exemplo, não tem quase mais nada do Telecine no sistema da Vivo pra streaming, certamente eles querendo que você vá ver no app do Globoplay.

Eu não assino o Vivo Fibra, mas olhando aqui em Bragança Paulista consta que é 522 - creio que realmente aí depende a operação, como acontece na Claro:

1754999584969.png

Notei esse sucateamento também, mas acho que isso é pressão dos donos dos conteúdos querendo que você vá pro app deles. Exemplo, não tem quase mais nada do Telecine no sistema da Vivo pra streaming, certamente eles querendo que você vá ver no app do Globoplay.
Posso afirmar que, desde 2018, nem Telecine e nem HBO tinham suas bibliotecas de conteúdo de forma integral no catálogo via Vivo. Os respectivos apps sempre tiveram tudo de forma integral. Até aceito visto que a Vivo não promete esse conteúdo.

Porém espelho de programação é uma coisa tão básica, mas tão básica, que é de explodir o raciocínio o como que uma empresa que vende o serviço não pode garantir isso. Não faz o menor sentido.

Lembrando que antigamente, empresas como a NET tinham até revista com listas e listas de tudo que iria ao ar no mês.

Inconcebível.

Ai, ai... o que é esse diretor da Claro TV+ Ricardo Falcão? No fim o mano tá só falando de vender, vender, vender... mas melhorar o produto em si, nada. Gente medíocre disfarça a falta de inovação com números. Ri quando li ele diz "nenhum outro produto de TV tinha tido, até então, espaço nos estabelecimentos físicos". Acho que ele não lembra, até pelo menos no início da primeira década de 2000, quando você podia literalmente entrar numa loja para conhecer e assinar TV paga. E é na falta de memória que mora a arapuca.

Essa galera empurrando IPTV tem que se ligar que as próprias TVs de agora já podem oferecer IPTV de forma nativa. O bom pra essa galera preguiçosa que trabalha para as teles é que, até que o povo no topo se ligar que seus diretores são medíocres, já terão embolsado uma boa grana, e já terão feito contatos pra mudar pra outra empresa e tocar outros negócios na mamata. E a roda gira e nada é mudado.

Aêêêê, liberaram o X-Sports 522 na minha cidade!

(é o mínimo que a Vivo podia fazer pra agradar depois da última atualização que só ferrou com o decoder criando bugs que não existiam antes)

Aêêêê, liberaram o X-Sports 522 na minha cidade!

(é o mínimo que a Vivo podia fazer pra agradar depois da última atualização que só ferrou com o decoder criando bugs que não existiam antes)
Qual versão de firmware do seu decoder?

Back