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A Vivo encerrou no dia 25 todos os apps pelo decoder de seguimento diversos! Só ficaram mesmo os de streaming (Netflix, Prime Video, Disney +, Youtube e Globoplay).
Não sei

A Vivo encerrou no dia 25 todos os apps pelo decoder de seguimento diversos! Só ficaram mesmo os de streaming (Netflix, Prime Video, Disney +, Youtube e Globoplay).
Aqueles apps que tinha linkedin learning, terra, atma, vivo app store, tiktok extra etc foram todos descontinuados via decoder. Estava o comunicado no menu apps!Não seido que você está falando…
Aqueles apps que tinha linkedin learning, terra, atma, vivo app store, tiktok extra etc foram todos descontinuados via decoder. Estava o comunicado no menu apps!
Sejamos francos: todos inúteis. O TikTok na TV era uma palhaçada.A Vivo encerrou no dia 25 todos os apps pelo decoder de seguimento diversos! Só ficaram mesmo os de streaming (Netflix, Prime Video, Disney +, Youtube e Globoplay).
Aqui para mim está normal (decoder e app), porém, só fui verificar hoje ao ler a sua msg. Não sei lhe dizer como estava na sexta-feira e no fds.Notei desde desde sexta feira à noite, que o HBO Extreme (673) foi retirado da grade dos meus Decoders e na grade do app Vivo Play.
View attachment 28994Nos Decoders o canal sumiu.
Já no app está com a borda laranja e informção para assinar.
Acontece que já sou assinante.
Esse mesmo erro aconteceu em maio deste ano e voltou em alguns dias.
Mas alguém que seja assinante dos canais HBO está com esse problema ? View attachment 28995
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Pois é: pedem todo esse feedback e depois dá em nada.A Vivo é péssima em gestão. Isso q vivem pedindo as opiniões dos usuários, mas a gente fala os pontos q podem melhorar e não fazem nada
Falando em opinião, me mandaram email, SMS, vi no canal de avisos da TV e só não mandaram WhatsApp pq o meu número não é o deles pra entrar naquele conselho de usuário
Eles sempre andaram pra trás em tudo, impressionante
Sejamos francos: todos inúteis. O TikTok na TV era uma palhaçada.
O ideal seria eles colocarem absolutamente TODOS os apps grandes de streaming e de quebra incluir acesso gratuito pra quem tem assinatura de plano de TV, assim como a Claro já faz.
Vivo tá comendo poeira faz tempo com o serviço de TV.
Agradeço pela resposta @RSA2005 . Por aqui, ontem à noite, já voltou o canal via app Vivo Play.Aqui para mim está normal (decoder e app), porém, só fui verificar hoje ao ler a sua msg. Não sei lhe dizer como estava na sexta-feira e no fds.
Assisto bastante ao conteúdo da HBO pelo app próprio (on demand), pouco assisto aos canais lineares.
Faz mais ou menos um mês havia um problema de autenticação da Vivo na HBO (problema da Vivo, frise-se), e de acordo com os relatos do fórum era geral, resolveram no final de junho (29).
Voltou a funcionar o canal 673 - HBO Extreme, nos Decoders e via app Vivo Play.Notei desde desde sexta feira à noite, que o HBO Extreme (673) foi retirado da grade dos meus Decoders e na grade do app Vivo Play.
Nos Decoders o canal sumiu.
Já no app está com a borda laranja e informção para assinar.
Acontece que já sou assinante.
Esse mesmo erro aconteceu em maio deste ano e voltou em alguns dias.
Mas alguém que seja assinante dos canais HBO está com esse problema ?
aqui apareceu na tv, alegando que eu não sou assinante, reiniciei os decoder, ai ficou que nem na imagem tela preta e sem somÉ amanhã pessoal!
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zé botão tava acordando ainda, deve normalizar ao longo do dia.aqui apareceu na tv, alegando que eu não sou assinante, reiniciei os decoder, ai ficou que nem na imagem tela preta e sem som
PS: No app ainda nao apareceu
PS2: quando coloca no replay da para assistir normalmente, mais quando vai para o aovivo a imagem fica preta e sem som