Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
277
235
Notei desde desde sexta feira à noite, que o HBO Extreme (673) foi retirado da grade dos meus Decoders e na grade do app Vivo Play.

1000171047.jpgNos Decoders o canal sumiu.

Já no app está com a borda laranja e informção para assinar.

Acontece que já sou assinante.

Esse mesmo erro aconteceu em maio deste ano e voltou em alguns dias.

Mas alguém que seja assinante dos canais HBO está com esse problema ? 1000171068.jpg
1000171044.jpg

Membro conhecido
Sep
1,561
910
Aqueles apps que tinha linkedin learning, terra, atma, vivo app store, tiktok extra etc foram todos descontinuados via decoder. Estava o comunicado no menu apps!

A tá. Não sabia.

Meus decoders estão na gaveta por suspensão temporária de 120 dias.

Membro conhecido
Jun
860
623
A Vivo encerrou no dia 25 todos os apps pelo decoder de seguimento diversos! Só ficaram mesmo os de streaming (Netflix, Prime Video, Disney +, Youtube e Globoplay).
Sejamos francos: todos inúteis. O TikTok na TV era uma palhaçada.

O ideal seria eles colocarem absolutamente TODOS os apps grandes de streaming e de quebra incluir acesso gratuito pra quem tem assinatura de plano de TV, assim como a Claro já faz.

Vivo tá comendo poeira faz tempo com o serviço de TV.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,006
838
A Vivo é péssima em gestão. Isso q vivem pedindo as opiniões dos usuários, mas a gente fala os pontos q podem melhorar e não fazem nada

Falando em opinião, me mandaram email, SMS, vi no canal de avisos da TV e só não mandaram WhatsApp pq o meu número não é o deles pra entrar naquele conselho de usuário 🥴

Eles sempre andaram pra trás em tudo, impressionante

Última edição:
Membro conhecido
Sep
216
264
Notei desde desde sexta feira à noite, que o HBO Extreme (673) foi retirado da grade dos meus Decoders e na grade do app Vivo Play.

View attachment 28994Nos Decoders o canal sumiu.

Mas alguém que seja assinante dos canais HBO está com esse problema ? View attachment 28995
View attachment 28996
Aqui para mim está normal (decoder e app), porém, só fui verificar hoje ao ler a sua msg. Não sei lhe dizer como estava na sexta-feira e no fds.

Assisto bastante ao conteúdo da HBO pelo app próprio (on demand), pouco assisto aos canais lineares.

Faz mais ou menos um mês havia um problema de autenticação da Vivo na HBO (problema da Vivo, frise-se), e de acordo com os relatos do fórum era geral, resolveram no final de junho (29).

Membro conhecido
Jun
860
623
A Vivo é péssima em gestão. Isso q vivem pedindo as opiniões dos usuários, mas a gente fala os pontos q podem melhorar e não fazem nada

Falando em opinião, me mandaram email, SMS, vi no canal de avisos da TV e só não mandaram WhatsApp pq o meu número não é o deles pra entrar naquele conselho de usuário 🥴

Eles sempre andaram pra trás em tudo, impressionante
Pois é: pedem todo esse feedback e depois dá em nada.

Achei o fim da farofa pararem de comercializar o plano básico sendo que os que estão à venda em nada diferem do que estava sendo ofertado antes de extinção dos planos menores.

Às vezes me pergunto se, por eles serem uma empresa de fora (Telefonica), se o modelo é copiado de outro país onde essa gestão faz sentido e surte efeito. Duvido muito mas...

Membro conhecido
Sep
1,561
910
Sejamos francos: todos inúteis. O TikTok na TV era uma palhaçada.

O ideal seria eles colocarem absolutamente TODOS os apps grandes de streaming e de quebra incluir acesso gratuito pra quem tem assinatura de plano de TV, assim como a Claro já faz.

Vivo tá comendo poeira faz tempo com o serviço de TV.

ZéDaSilva,
Não vejo necessidade de mais aplicativos e, a tv por assinatura do modo tradicional (decoder) continua perdendo clientes. Penso que a Vivo gosta da ideia de acabar com este serviço e ficar somente com a versão aplicativo.​

Membro conhecido
Sep
1,561
910
A Vivo passou o final de semana desmontando/ retirando aqueles cabeamentos grossos com centenas de par de cobre do bairro Ipiranga em São Paulo, onde moro. Eram muitos cabos e eles cortam em pedaços de 1,5m colocam num carrinho e levavam até os caminhões (dois). Eu não sabia que existiam cabos de par metálico tão grossos no subterrâneo.

Membro ativo
Sep
277
235
Aqui para mim está normal (decoder e app), porém, só fui verificar hoje ao ler a sua msg. Não sei lhe dizer como estava na sexta-feira e no fds.

Assisto bastante ao conteúdo da HBO pelo app próprio (on demand), pouco assisto aos canais lineares.

Faz mais ou menos um mês havia um problema de autenticação da Vivo na HBO (problema da Vivo, frise-se), e de acordo com os relatos do fórum era geral, resolveram no final de junho (29).
Agradeço pela resposta @RSA2005 . Por aqui, ontem à noite, já voltou o canal via app Vivo Play.
Porém, ainda continua block nos Decoders. Mas deve normalizar em breve. Assim espero. Eu assisto bastante pelos Decoders. O app só quando estou viajando ou fora de casa. E prefiro sempre os canais lineares.

Membro ativo
Sep
277
235

Nos Decoders o canal sumiu.

Mas alguém que seja assinante dos canais HBO está com esse problema ?
Voltou a funcionar o canal 673 - HBO Extreme, nos Decoders e via app Vivo Play. 😊🙏🏻

Novo membro
Jul
8
9
aqui apareceu na tv, alegando que eu não sou assinante, reiniciei os decoder, ai ficou que nem na imagem tela preta e sem som

PS: No app ainda nao apareceu
PS2: quando coloca no replay da para assistir normalmente, mais quando vai para o aovivo a imagem fica preta e sem som

Attachments

• WhatsApp Image 2025-07-30 at 05.33.27.jpeg
    WhatsApp Image 2025-07-30 at 05.33.27.jpeg
    81.4 KB · Visualizações: 9
Última edição:
Membro conhecido
Aug
956
1,230
aqui apareceu na tv, alegando que eu não sou assinante, reiniciei os decoder, ai ficou que nem na imagem tela preta e sem som

PS: No app ainda nao apareceu
PS2: quando coloca no replay da para assistir normalmente, mais quando vai para o aovivo a imagem fica preta e sem som
zé botão tava acordando ainda, deve normalizar ao longo do dia.