Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,006
839
O que será esse canal TESTE 10 no 910 e agora entrou no 992 CANAL TESTE 2 / CANAL DE TESTES TELEFÔNICA. 🤔

Os testes poderiam ficar liberado kkk

A Play TV entra semana q vem na Vivo, esses outros em teste sabe Deus o q é

Membro conhecido
Aug
677
639
Não.
A Vivo não precisa de internet pra TV dela funcionar. Já a Claro, precisa.
O sinal de TV da Vivo usa uma VLAN separada dos demais serviços via fibra, apesar de trafegar na mesma fibra que chegam o fixo e a internet.

Sendo assim na Vivo Play não tem aquele delay de mais de 1 minuto que tem na Claro Box? E a qualidade de imagem da Vivo Play Fibra é boa? Seria melhor ou pior que a Claro HFC?

A Vivo oferece plano de 1 Giga de internet. Deve ser muito boa para os serviços de streamings que assino como Globoplay e Disney+.

Membro conhecido
Mar
574
669
A Vivo oferece plano de 1 Giga de internet. Deve ser muito boa para os serviços de streamings que assino como Globoplay e Disney+.
A maior resolução hoje nos streamings (4K60), com Dolby Vision ou HDR 10+ e Dolby Atmos, usa em torno de 15,4 Mb de internet.
Então, tanto faz ter 20 Mb de internet ou 1 Gb. A qualidade dos serviços de streaming vai ser a mesma.

Membro conhecido
Mar
574
669
Sendo assim na Vivo Play não tem aquele delay de mais de 1 minuto que tem na Claro Box? E a qualidade de imagem da Vivo Play Fibra é boa? Seria melhor ou pior que a Claro HFC?
Não. O delay da Vivo na TV é mínimo, na mesma faixa do HFC da Claro.
A qualidade de imagem eu achei muito boa.
Tem gente que consegue ver diferença pra imagem do HFC. Eu achei igual.

Novo membro
Jul
1
0
Boa tarde, tenho um decoder Arris 4342W, alguém conseguiu configurar o controle remoto universal da Samsung pra controlar o decoder? Tentei nas opções colocar no modelo 4342H e não funcionou, e o assistente de configuração da Samsung não conseguiu controlar o aparelho de jeito nenhum.

Minha TV é uma TU7200.