Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Já tem alguns dias que percebi que o canal 631 Chef Tv saiu do Vivo Play! Alguem mais percebeu? O canal saiu da grade em outros estados? 🤔
Era um canal do pacote mesmo e não cortesia! Então o certo seria ter substituição!

Última edição:

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Já tem alguns dias que percebi que o canal 631 Chef Tv saiu do Vivo Play! Alguem mais percebeu? O canal saiu da grade em outros estados? 🤔
Era um canal do pacote mesmo e não cortesia! Então o certo seria ter substituição!
Aqui em Sergipe ainda está, tanto no decoder como no app e nos 2 em SD.

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
E o canal 900 não era pra estar transmitindo o futebol em 4k agora?

Mar
86
65
Aqui em São José do Rio Preto - SP está normal.

Membro conhecido
Sep
213
259
Em Belém/PA segue na grade tanto no decoder quanto no app.

Novo membro
Feb
18
16
Alguém que tem combo vivo tv conseguiu alterar internet 600 megas por 100 reais?

Membro ativo
Sep
269
221
Aqui tbm está na grade e funcionando.

Membro ativo
Sep
269
221
Pessoal: estou passando por um problema estranho. Meus dois Decoders estão com erro e travamentos na função Reprise em qualquer canal. Estou assistindo um programa e fica travando e aparecendo a linha do tempo toda hora. Aí aparece mensagem de erro que o programa não pode ser exibido e retorna sozinho para o Ao Vivo. Muito chato isso. E tbm as bolinhas da Vivo procurando sinal.
Na programação ao vivo esse erro não acontece.
Alguém mais está passando por esse problema ?

Membro conhecido
Jun
796
562
Pessoal: estou passando por um problema estranho. Meus dois Decoders estão com erro e travamentos na função Reprise em qualquer canal. Estou assistindo um programa e fica travando e aparecendo a linha do tempo toda hora. Aí aparece mensagem de erro que o programa não pode ser exibido e retorna sozinho para o Ao Vivo. Muito chato isso. E tbm as bolinhas da Vivo procurando sinal.
Na programação ao vivo esse erro não acontece.
Alguém mais está passando por esse problema ?
Hoje mesmo usei reprise e foi tudo suave.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
A numeração do sinal dos canais a la carte Universal no Vivo Play é: Universal Reality no VC 614 e Universal Premiere no VC 615

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Agora fica o mistério qual numeração vai ocupar a CNBC BRASIL no VIVO PLAY?
As possibilidades poderiam ser mudar a Jovem Pan News para o VC 576 e migrar o Woohoo para o VC 566 ou outra faixa de numeração da grade e deixaria a CNBC BRASIL no VC 581 ou também mudar o canal Terra Viva do VC 582 para o VC 592 e deixar a CNBC BRASIL no VC 582.

Membro conhecido
Jun
796
562
Agora fica o mistério qual numeração vai ocupar a CNBC BRASIL no VIVO PLAY?
As possibilidades poderiam ser mudar a Jovem Pan News para o VC 576 e migrar o Woohoo para o VC 566 ou outra faixa de numeração da grade e deixaria a CNBC BRASIL no VC 581 ou também mudar o canal Terra Viva do VC 582 para o VC 592 e deixar a CNBC BRASIL no VC 582.
Cadê os cupons?

Novo membro
Nov
15
6
Via decoder e app mas somente via assinatura pois os canais são a la carte!
Pois acho que o meu está com problema não aparece nem no app e nem no decoder, até aqueles outros que foram adicionados ficou uns dias e depois sumiu.

✖
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado