Clube Vivo TV Fibra

Membro
Mar
37
34
Está em Bridge o HGU6? ou esta no modo Router e ele operando tudo?
Consegui kkkkkkk. Meu amigo da Vivo me disse pra ligar todos os decodoficadores pelo cabo de rede, até os Wi-Fi e mandar restaurar as configurações de fábrica do modem, e usar um novo nome pra minha rede, não usar o nome antigo, fazer isso com todos os decoders ligados no modem que assim o modem iria fazer o "reconhecimento" dos decoders. Pronto, deu certo!

Membro
Apr
30
21
Consegui kkkkkkk. Meu amigo da Vivo me disse pra ligar todos os decodoficadores pelo cabo de rede, até os Wi-Fi e mandar restaurar as configurações de fábrica do modem, e usar um novo nome pra minha rede, não usar o nome antigo, fazer isso com todos os decoders ligados no modem que assim o modem iria fazer o "reconhecimento" dos decoders. Pronto, deu certo!
hmmmmm que estranho kkk mas que bom que funcionou, boa essa dica

Membro ativo
Sep
269
221
Que bom que funcionou. Era só questão de configurar corretamente. Melhor assim. 🙏🏻🙂

Novo membro
Aug
25
13
Esse equipamento 4k da Vivo parece uma mini box. O equipamento em si vale a pena, porém como eu falei a Vivo não é perfeita não. Pelo preço que cobram deveriam manter sempre o "Padrão Telefonica", fui engenheiro da Telefonica e sempre tinha que seguir isso.

Mas não sei o que está acontecendo com a Vivo que simplesmente o "Padrão Telefonica" se foi. As antigas empresas terceirizadas que prestavam um excelente serviço perderam os contratos porque a Vivo quer enxugar custos e a prova tá aí: serviço com problemas direto.

Eu estou com os meus 4 decoders de TV sem funcionar porque eles não estão reconhecendo o roteador novo Wi-Fi 6.0. Estou vendo TV pelo aplicativo VivoPlay.

Aí já tem mais uma visita técnica agendada.

Analisa muito bem antes de assinar. Verifica qual programação te atende mais. Eu, por exemplo, gosto de canais como o Tooncast, parece que não tem mais na Claro fibra, mas será que vale a pena ter toda essa dor de cabeça pra manter 1 canal? Eu gosto da Vivo, tanto que eu estou fazendo de tudo pra não mudar de operadora, mas tá difícil.

A configuração da Vivo me agrada, os equipamentos, a simplicidade do menu, mas por exemplo não tem o serviço de gravação, apesar da assinatura estar disponível, mas não funciona. E todas aquelas situações que eu citei anteriormente.
Uma vez um técnico da Claro me disse: se está tudo funcionando, não mexa hahaha
Hoje tenho Vivo 300mb com 2 pontos de TV normais. Pelo meu plano tenho direito a 1 ponto 4K, e também recebi proposta pra mudar pra 500mb sem custo (com troca do modem pro 6.0). Mas está tudo funcionando redondinho, por mais que seja legal atualizar os equipamentos com um tecnologia melhor, prefiro deixar como está e não ter dor de cabeça hahaha

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Mas está tudo funcionando redondinho, por mais que seja legal atualizar os equipamentos com um tecnologia melhor, prefiro deixar como está e não ter dor de cabeça hahaha
É bem isso. Primeiro porque não tenho em casa nenhum dispositivo compatível com Wifi 6, e também pelo que já disseram aqui o novo modem não permite ajustar o canal do wifi, só fica automático e aí se cair no 1 interfere no telefone sem fio.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
@ojorgeassis

Como ex funcionário da Vivo – tu deve saber que o funcionamento redondinho (dos serviços via fibra) é somente no estado de São Paulo, passou disto é sorte. Terá lugares bons, outros ótimos e ruins.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Pessoal, não estou em casa, queria saber: a Vivo liberou o replay nos canais das Olimpíadas? Não tenho a gravação.

💋 da Xuuu

Novo membro
May
15
20
Pessoal, atualmente tenho três pontos de TV num contrato antigo com bons valores. Alguém sabe se é possível pedir a substituição de um dos pontos pelo 4K sem alterar os valores? E quem usa o ponto de TV 4K, vale a pena trocar o antigo decodificador por esse ou ele dá muitos problemas?

Membro ativo
Sep
269
221
@ojorgeassis

Como ex funcionário da Vivo – tu deve saber que o funcionamento redondinho (dos serviços via fibra) é somente no estado de São Paulo, passou disto é sorte. Terá lugares bons, outros ótimos e ruins.
Não concordo. O funcionamento deve ser perfeito em todos os Estados onde a Vivo atua, não só em SP. Totalmente equivocada essa informação aí. :confused:

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Não concordo. O funcionamento deve ser perfeito em todos os Estados onde a Vivo atua, não só em SP. Totalmente equivocada essa informação aí. :confused:

Eu também não acho certo, mas é a realidade, baixinho.
💋

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Até pensei que essa liberação dos canais Globo no Vivo Play App seriam por conta das Olimpíadas. Mas não faria sentido liberar o sinal de canais como Viva, Gloob etc que não tem o seguimento de esporte na programação.