Membro
- Mar
- 37
- 34
Ahhh você me deu uma luz então! Vou entrar em contato com a Ouvidoria!Pra você ver, aqui esta normal:
View attachment 21771
Eu consegui por esse canal aqui reclamando na ouvidoria
Ahhh você me deu uma luz então! Vou entrar em contato com a Ouvidoria!Pra você ver, aqui esta normal:
View attachment 21771
Eu consegui por esse canal aqui reclamando na ouvidoria
Modo router. Operando tudo!Está em Bridge o HGU6? ou esta no modo Router e ele operando tudo?
Consegui kkkkkkk. Meu amigo da Vivo me disse pra ligar todos os decodoficadores pelo cabo de rede, até os Wi-Fi e mandar restaurar as configurações de fábrica do modem, e usar um novo nome pra minha rede, não usar o nome antigo, fazer isso com todos os decoders ligados no modem que assim o modem iria fazer o "reconhecimento" dos decoders. Pronto, deu certo!Está em Bridge o HGU6? ou esta no modo Router e ele operando tudo?
hmmmmm que estranho kkk mas que bom que funcionou, boa essa dicaConsegui kkkkkkk. Meu amigo da Vivo me disse pra ligar todos os decodoficadores pelo cabo de rede, até os Wi-Fi e mandar restaurar as configurações de fábrica do modem, e usar um novo nome pra minha rede, não usar o nome antigo, fazer isso com todos os decoders ligados no modem que assim o modem iria fazer o "reconhecimento" dos decoders. Pronto, deu certo!
Que bom que funcionou. Era só questão de configurar corretamente. Melhor assim.Consegui kkkkkkk. Meu amigo da Vivo me disse pra ligar todos os decodoficadores pelo cabo de rede, até os Wi-Fi e mandar restaurar as configurações de fábrica do modem, e usar um novo nome pra minha rede, não usar o nome antigo, fazer isso com todos os decoders ligados no modem que assim o modem iria fazer o "reconhecimento" dos decoders. Pronto, deu certo!
Uma vez um técnico da Claro me disse: se está tudo funcionando, não mexa hahahaEsse equipamento 4k da Vivo parece uma mini box. O equipamento em si vale a pena, porém como eu falei a Vivo não é perfeita não. Pelo preço que cobram deveriam manter sempre o "Padrão Telefonica", fui engenheiro da Telefonica e sempre tinha que seguir isso.
Mas não sei o que está acontecendo com a Vivo que simplesmente o "Padrão Telefonica" se foi. As antigas empresas terceirizadas que prestavam um excelente serviço perderam os contratos porque a Vivo quer enxugar custos e a prova tá aí: serviço com problemas direto.
Eu estou com os meus 4 decoders de TV sem funcionar porque eles não estão reconhecendo o roteador novo Wi-Fi 6.0. Estou vendo TV pelo aplicativo VivoPlay.
Aí já tem mais uma visita técnica agendada.
Analisa muito bem antes de assinar. Verifica qual programação te atende mais. Eu, por exemplo, gosto de canais como o Tooncast, parece que não tem mais na Claro fibra, mas será que vale a pena ter toda essa dor de cabeça pra manter 1 canal? Eu gosto da Vivo, tanto que eu estou fazendo de tudo pra não mudar de operadora, mas tá difícil.
A configuração da Vivo me agrada, os equipamentos, a simplicidade do menu, mas por exemplo não tem o serviço de gravação, apesar da assinatura estar disponível, mas não funciona. E todas aquelas situações que eu citei anteriormente.
Não há interferência solar em julho.Então era problema geral. Possivelmente interferência solar. Ainda bem que já voltaram.![]()
É bem isso. Primeiro porque não tenho em casa nenhum dispositivo compatível com Wifi 6, e também pelo que já disseram aqui o novo modem não permite ajustar o canal do wifi, só fica automático e aí se cair no 1 interfere no telefone sem fio.Mas está tudo funcionando redondinho, por mais que seja legal atualizar os equipamentos com um tecnologia melhor, prefiro deixar como está e não ter dor de cabeça hahaha
Pessoal, não estou em casa, queria saber: a Vivo liberou o replay nos canais das Olimpíadas? Não tenho a gravação.
da Xuuu
Aqui estão funcionando essa função nos canais extras do SporTV. Testei ontem e hoje.Ontem estava aparecendo o replay, se estava funcionando eu não sei
Não concordo. O funcionamento deve ser perfeito em todos os Estados onde a Vivo atua, não só em SP. Totalmente equivocada essa informação aí.@ojorgeassis
Como ex funcionário da Vivo – tu deve saber que o funcionamento redondinho (dos serviços via fibra) é somente no estado de São Paulo, passou disto é sorte. Terá lugares bons, outros ótimos e ruins.
Não concordo. O funcionamento deve ser perfeito em todos os Estados onde a Vivo atua, não só em SP. Totalmente equivocada essa informação aí.![]()
Que notícia fantástica essa. Ponto positivo para a Dona Vivo !!!❗️❗️BREAKING NEWS VIVO PLAY ❗️❗️
CANAIS GLOBO LIBERADOS NO VIVO PLAY APP
![]()
Para quem for assinante Premiere também pode acessar via Vivo Play App.❗️❗️BREAKING NEWS VIVO PLAY ❗️❗️
CANAIS GLOBO LIBERADOS NO VIVO PLAY APP
![]()