Membro
- Mar
- 37
- 34
Depende. Eu estou pensando em assinar a Claro TV de volta porque estou tendo problemas federais com a Vivo Fibra. Só nesta semana já será a terceira visita técnica. Os equipamentos digamos são melhores, tem uma excelente orfeta de canais, pacotes, mas você precisa avaliar se no todo compensa. Aqui em casa são 700mb + 4 pontos de TV + uma linha móvel por 450 reais com alguns pacotes extras assinados. Mas eu tenho por exemplo um problema que todo o mês eu tenho que contestar a fatura porque eles enfiaram a assinatura de mais dois pontos adicionais que nunca foi instalado e o serviço de gravação que não funciona. Então são situações que estão pesando em fazer eu continuar na Vivo.Bom dia colegas. Uma duvida pra quem nunca assinou VIVO TV FIBRA. Estou saindo da claro HFC e estou definindo se assino SKY ou Vivo tv que vou colocar a fibra essa semana. Pergunto: Hoje a Vivo tv esta bem a frente da SKY? E da Claro? Pergunto pra quem ja tv a oportunidade de testar os serviços ou ja foi assinante
Isso porque eu tenho contatos dentro da Vivo pra resolver esses problemas, imagina se fosse pela central de atendimento