Clube Vivo TV Fibra

Membro
Mar
37
34
Bom dia colegas. Uma duvida pra quem nunca assinou VIVO TV FIBRA. Estou saindo da claro HFC e estou definindo se assino SKY ou Vivo tv que vou colocar a fibra essa semana. Pergunto: Hoje a Vivo tv esta bem a frente da SKY? E da Claro? Pergunto pra quem ja tv a oportunidade de testar os serviços ou ja foi assinante
Depende. Eu estou pensando em assinar a Claro TV de volta porque estou tendo problemas federais com a Vivo Fibra. Só nesta semana já será a terceira visita técnica. Os equipamentos digamos são melhores, tem uma excelente orfeta de canais, pacotes, mas você precisa avaliar se no todo compensa. Aqui em casa são 700mb + 4 pontos de TV + uma linha móvel por 450 reais com alguns pacotes extras assinados. Mas eu tenho por exemplo um problema que todo o mês eu tenho que contestar a fatura porque eles enfiaram a assinatura de mais dois pontos adicionais que nunca foi instalado e o serviço de gravação que não funciona. Então são situações que estão pesando em fazer eu continuar na Vivo.

Isso porque eu tenho contatos dentro da Vivo pra resolver esses problemas, imagina se fosse pela central de atendimento
 
Membro
Mar
37
34
Poxa tiro no pé da Vivo, mas acredito que essa saida dos canais seja interesse da própria Paramount, ta em crise, foi vendida, e tava tentando se desfazer da libertadores...
Mas eu assino o +Canais justamente pela MTV 00s e quero como vai ficar, eu assisto muito ele, além da MTV Live
Aqui o MTV 00'S saiu há meses. E eu tenho o pacote avançado +canais (Paramount, etc) e simplesmente o canal saiu
 
Membro
Mar
37
34
Estranho pq o HGU5 passa normal até 1GB de velocidade pelo wifi
Ahh então o meu problema deveria ser o HGU5 anterior que estava aqui! Era desde quando eu tinha assinado a Vivo. Em 2019. Depois eu pedi cancelamento temporário mas não recolheram o modem. Voltei recentemente (fiquei pouco tempo com a assinatura temporalmente suspensa) e só reativaram a assinatura da Internet
 
Membro ativo
Sep
269
221
Há cerca de 30 minutos, quando notei, os canais ESPN , ESPN 2 , ESPN 3 e STAR CHANNEL , estão com código de erro gcn11 e tela preta nesse momento.
Reiniciei meus dois Decoders e permanece assim.
Será que pode ser interferência solar ? Porém isso acontecia mais seguido no DTH. Na fibra nunca vi.
Alguém mais notou ?

Edit.: Voltaram ao normal. 😊🙏🏻
 
Mar
101
85
Depende. Eu estou pensando em assinar a Claro TV de volta porque estou tendo problemas federais com a Vivo Fibra. Só nesta semana já será a terceira visita técnica. Os equipamentos digamos são melhores, tem uma excelente orfeta de canais, pacotes, mas você precisa avaliar se no todo compensa. Aqui em casa são 700mb + 4 pontos de TV + uma linha móvel por 450 reais com alguns pacotes extras assinados. Mas eu tenho por exemplo um problema que todo o mês eu tenho que contestar a fatura porque eles enfiaram a assinatura de mais dois pontos adicionais que nunca foi instalado e o serviço de gravação que não funciona. Então são situações que estão pesando em fazer eu continuar na Vivo.

Isso porque eu tenho contatos dentro da Vivo pra resolver esses problemas, imagina se fosse pela central de atendimento
Obrigado pelo comentario amigo. Isso que percebo é a questao da qualidade dos equipamentos e a questao da imagem que ja vi muitos falando que é excelente na VIVO . Esse equipamento 4k que fico meio com o pé atras pois sei que o convencional todo mundo fala bem e já esse ouvi criticas
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Há cerca de 30 minutos, quando notei, os canais ESPN , ESPN 2 , ESPN 3 e STAR CHANNEL , estão com código de erro gcn11 e tela preta nesse momento.
Reiniciei meus dois Decoders e permanece assim.
Será que pode ser interferência solar ? Porém isso acontecia mais seguido no DTH. Na fibra nunca vi.
Alguém mais notou ?

Edit.: Voltaram ao normal. 😊🙏🏻

MTV Live também
 
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Há cerca de 30 minutos, quando notei, os canais ESPN , ESPN 2 , ESPN 3 e STAR CHANNEL , estão com código de erro gcn11 e tela preta nesse momento.
Reiniciei meus dois Decoders e permanece assim.
Será que pode ser interferência solar ? Porém isso acontecia mais seguido no DTH. Na fibra nunca vi.
Alguém mais notou ?

Edit.: Voltaram ao normal. 😊🙏🏻
Interferência solar é mais comum nos 15 primeiros dias de setembro.
 
Membro conhecido
Jun
796
562
No Brasil, o Roku OS ainda é o patinho feio se comparado aos concorrentes diretos. Não tem Vivo, Claro, Twitch e alguns outros. O Star+ demorou tanto que quando chegou o aplicativo até acabou kkkkkkkk

O desenvolvimento, acordos e etc aqui ainda é muito fraco, embora me pareça estar vendendo bem tanto o dispositivo quanto TVs embarcadas com o sistema.
Mas o Star+ não saiu da biblioteca Roku antes da transição pro Disney+. Mas, de fato, demorou pra chegar.
 
Membro
Mar
37
34
Obrigado pelo comentario amigo. Isso que percebo é a questao da qualidade dos equipamentos e a questao da imagem que ja vi muitos falando que é excelente na VIVO . Esse equipamento 4k que fico meio com o pé atras pois sei que o convencional todo mundo fala bem e já esse ouvi criticas
Esse equipamento 4k da Vivo parece uma mini box. O equipamento em si vale a pena, porém como eu falei a Vivo não é perfeita não. Pelo preço que cobram deveriam manter sempre o "Padrão Telefonica", fui engenheiro da Telefonica e sempre tinha que seguir isso.

Mas não sei o que está acontecendo com a Vivo que simplesmente o "Padrão Telefonica" se foi. As antigas empresas terceirizadas que prestavam um excelente serviço perderam os contratos porque a Vivo quer enxugar custos e a prova tá aí: serviço com problemas direto.

Eu estou com os meus 4 decoders de TV sem funcionar porque eles não estão reconhecendo o roteador novo Wi-Fi 6.0. Estou vendo TV pelo aplicativo VivoPlay.

Aí já tem mais uma visita técnica agendada.

Analisa muito bem antes de assinar. Verifica qual programação te atende mais. Eu, por exemplo, gosto de canais como o Tooncast, parece que não tem mais na Claro fibra, mas será que vale a pena ter toda essa dor de cabeça pra manter 1 canal? Eu gosto da Vivo, tanto que eu estou fazendo de tudo pra não mudar de operadora, mas tá difícil.

A configuração da Vivo me agrada, os equipamentos, a simplicidade do menu, mas por exemplo não tem o serviço de gravação, apesar da assinatura estar disponível, mas não funciona. E todas aquelas situações que eu citei anteriormente.
 
Membro
Apr
30
21
Gente trocaram o nosso roteador pelo Wi-Fi 6.0 e agora os decodoficadores da TV ficam dando erro. Aparece a programação por 5 segundos e dá aquela tela preta com código de erro. Eu tô pra desistir da Vivo já hahaha. 4 meses de problemas direto. Semana passada ficamos o final de semana inteiro sem TV e Internet devido a uma manutenção massiva não programada em toda cidade de Belém/PA.....
Nossa que estranho, aqui é o HGU6 e tenho dois decoder, o Wifi e o 4K e roda normal
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado