Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,382
856
Não estou em casa, mas penso que pela Vivo Fibra a diferença do 539 para o 900 não deve ser nada surpreendente, pois a qualidade do HD na Vivo é bem alta, pelo menos em São Paulo e região metropolitana. Penso que deve ser mais evidente num Claro Box, SKY por exemplo.
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Um 4K que enche os olhos é o do YouTube na minha Samsung TU8000.
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Mais alguém confirma em São Paulo:

Na Vivo Fibra, segundo meu irmão que está no meu apto (São Paulo capital) – o 4K está 1 segundo atrás do SporTV HD.
 
Membro
Sep
56
77
Mais alguém confirma em São Paulo:

Na Vivo Fibra, segundo meu irmão que está no meu apto (São Paulo capital) – o 4K está 1 segundo atrás do SporTV HD.
Estava com delay sim, acho que até mais de 1s
 
Membro
Sep
56
77
Membro
Nov
58
38
Mais alguém confirma em São Paulo:

Na Vivo Fibra, segundo meu irmão que está no meu apto (São Paulo capital) – o 4K está 1 segundo atrás do SporTV HD.
O ideal seria comparar com outra fonte, principalmente Sky ou net cabeada, pois pode ter acontecido da vivo ter adiantado o sinal full pra chegar próximo ou sincronizar com o sinal 4k.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
O ideal seria comparar com outra fonte, principalmente Sky ou net cabeada, pois pode ter acontecido da vivo ter adiantado o sinal full pra chegar próximo ou sincronizar com o sinal 4k.

Devem ter atrasado a transmissão em HD pro 4K ficar igual
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Está demorando um pouquinho para trocar de canal no decoder 4K.
São Paulo capital.
 
Membro conhecido
Jun
676
484
@Godoy cadê os cupons? Tá cheio de filme do Oscar que eu quero assistir... de grátis. Mas não na linha "operação do crime".
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Está tudo muito caro, só não sobe o salário, ou quando sobe, com a inflação nas alturas é como se não tivesse aumento... hehehe

Mouse 🐭 querido…

Paguei $34,99 num saco de arroz Prato Fino Parboilizado de 5kg, no Carrefour Cambuci.

Açúcar demerara 4,99
Óleo de milho 12,00
Azeite Galo 45,00

Tá deste jeito meu povo.
 
Membro ativo
Dec
161
118
Mouse 🐭 querido…

Paguei $34,99 num saco de arroz Prato Fino Parboilizado de 5kg, no Carrefour Cambuci.

Açúcar demerara 4,99
Óleo de milho 12,00
Azeite Galo 45,00

Tá deste jeito meu povo.
Tá foda!
Não sei como o povo não foi pra rua... somente os institutos federais em greve, deve ser só o estopim... Deixamos pra lá a política, aqui é sobre TV. (y)
 
Top