Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
883
738
O técnico veio em casa trocar o HGU6 novamente, colocou um Mitra normal

Ele me falou q quando chegar o HGU6 da Mitra e o decoder 4K ele vai vir aqui trocar também
 
Novo membro
Apr
2
0
  • Sobre a instalação e trocas do HGU

Instalaram o HGU Askey com wi-fi 6 em casa, não curti muito o equipamento mas era o q tinha no momento. Perguntei pro técnico sobre o Mitra, ela falou q nunca pegou um e uma das coisas mais difíceis é ter algum com wi-fi 6 aqui na região

Enfim, e como todo mundo sabe a Vivo bloqueou todo o acesso dos HGUs e ainda por cima nesse novo não tem como separar as redes. Ontem, olhando num app do meu Windows 10 Mobile apareceu uma rede oculta com as mesmas especificações da rede unificada.

Creio q a Vivo bloqueou a separação por puro esporte mesmo pra deixar capado, pois, mesmo unificado o HGU tá enviando outro sinal em 5ghz de forma separada

  • Sobre o caso da MTV 00s, me responderam no consumidor isso aqui:

"Após análises em nossos sistemas, identificamos que o cliente possui o pacote Vivo Play Avançado ao qual
possuí disponível em sua grade o MTV LIVE e o MTV HD e em sua região não possuí disponível o MTV00s"

:unsure:
o caso da MTV 00s é complicado.
o canal existe, eu tenho ele, mas tive que assinar um pacote específico do Paramount+ que não é o convencional que eles oferecem de 19,90.

existe internamente um pacote que é o Paramount+ Canais de 24,90, aí nele sim libera a MTV 00s o canais ppv da Paramount da libertadores e o AMC e EuroChannel
consegui só via ouvidoria assinar
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Menos de 5 meses de assinatura da Vivo e já mandaram mensagem dizendo de reajuste de 10 reais. Tá certo isso?
Assinei a Vivo e praticamente todo mes vinha valores acima do combinado. Reclamava e estorvam. Quando completou 1 ano de assinatura aumentaram em 70%. Tentei negociar e não teve como. Acabei cancelando.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
o caso da MTV 00s é complicado.
o canal existe, eu tenho ele, mas tive que assinar um pacote específico do Paramount+ que não é o convencional que eles oferecem de 19,90.

existe internamente um pacote que é o Paramount+ Canais de 24,90, aí nele sim libera a MTV 00s o canais ppv da Paramount da libertadores e o AMC e EuroChannel
consegui só via ouvidoria assinar

Sim, praticamente esconderam o canal e o pacote j´á q nem o pessoal do consumidor.gov.br sabe do pacote

Daí pra não alongar muito deram a desculpa de q o canal "não faz parte da minha região" 🤣
 
Membro conhecido
Dec
715
1,150
Sim, praticamente esconderam o canal e o pacote j´á q nem o pessoal do consumidor.gov.br sabe do pacote

Daí pra não alongar muito deram a desculpa de q o canal "não faz parte da minha região" 🤣
Consumidor.gov de uns tempos pra cá não resolve mais nada! Pelo menos com a Claro. Um inferno!
 
Novo membro
Apr
2
0
Sim, praticamente esconderam o canal e o pacote j´á q nem o pessoal do consumidor.gov.br sabe do pacote

Daí pra não alongar muito deram a desculpa de q o canal "não faz parte da minha região" 🤣
reclama na ouvidoria que dá certo, sempre resolvi lá
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
A arte de fundo do canal 900 está Multishow 4K será que vai entrar também além do Sportv 4K
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A arte de fundo do canal 900 está Multishow 4K será que vai entrar também além do Sportv 4K


É porque é tudo a mesma coisa, um canal só, genérico, para transmissoes em 4K... A rigor nao existe um canal Multishow 4K e nem SporTV 4K. Na verdade se trata do "canal 4K da programadora Canais Globo". Esse canal unico (que na Vivo parece ser VC 900) transmite qualquer conteudo que a programadora Canais Globo tenha disponivel em 4K. Dessa forma, oras ele transmite algum conteudo esportivo cujos direitos sao do SporTV, oras ele transmite algum conteudo de entretenimento cujos direitos sao do Multishow, e assim por diante.

Agora, esse canal existe na Claro desde 2014, e eu sempre pensei que ele existisse tambem na Vivo... Mas pelo que estou entendendo, so agora colocaram o canal 4K da antiga Globosat (atual Canais Globo) na Vivo?... É isso mesmo, alguem pode confirmar?
.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Agora, esse canal existe na Claro desde 2014, e eu sempre pensei que ele existisse tambem na Vivo... Mas pelo que estou entendendo, so agora colocaram o canal 4K da antiga Globosat (atual Canais Globo) na Vivo?... É isso mesmo, alguem pode confirmar?
.

Sim, mesmo comercializando o decoder 4K ja ha um tempo só colocaram agora

Esse canal é muito similar ao Globosat HD lá no começo da era HD na TV paga, onde passavam só o conteúdo em HD dos canais Globo
 
Membro
Sep
56
77
A imagem das câmeras do jogo é muito bonita, já oGC tem resolução HD e fica meio serrilhado no sinal 4K. Estavam usando uma câmera numa tribuna no campo que não devia ser 4K então a imagem serrilhava tb. No começo do sinal HD também tinha esse tipo de coisa.
 
Membro conhecido
Sep
1,373
853
Que imagem maravilhosa, vi até um Aedes aegypti‼️
🦟

<mentira! estou num churras com amigos>
 
Top