Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,379
854
Tem mais algum canal linear 4K disponível no/para o Brasil?
 
Membro
Aug
51
33
Bom dia! Aqui está dizendo que o canal não pertence ao meu pacote (é o Vivo Completo DVR 4K). Tá aparecendo para mais alguém essa mensagem?
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Bom dia! Aqui está dizendo que o canal não pertence ao meu pacote (é o Vivo Completo DVR 4K). Tá aparecendo para mais alguém essa mensagem?
Eu acredito que estão ajustando ainda e não vai ser a la carte o canal. Vai estar liberado para quem tem o equipamento 4K etc
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Já ajustaram o canal 900 Sportv 4K e retiraram a informação que era a la carte. Já está o player padrão da vivo com as informações de áudio e legendas etc. Já nos decoders sem ser 4K aparece a informação que a transmissão não está disponível e indica os canais Sportv normal sem ser 4K.

20240411_112315.jpg20240411_112311.jpg
 
Membro
Aug
51
33
Uma observação: no Vivo Play App, o canal 557 (Tooncast) está com as duas barras pretas na programação (quando o programa não é em HD).

Não sei se houve alguma mudança, ou se é normal, mas vale comentar.
 

Attachments

  • IMG_1223.png
    IMG_1223.png
    2 MB · Visualizações: 28
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Será que o canal NSports só vai ficar no Vivo Play App? Estranho não ter entrado junto no Vivo Play via decoder
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Uma observação: no Vivo Play App, o canal 557 (Tooncast) está com as duas barras pretas na programação (quando o programa não é em HD).

Não sei se houve alguma mudança, ou se é normal, mas vale comentar.

Sempre foi assim, no decoder também

No full HD o Sportv 4K da erro kkk

vlcsnap-2024-04-11-13h19m07s152.png
 
Membro
Aug
51
33
Pessoal, boa tarde.

O técnico da Vivo veio aqui em casa trocar um decodificador antigo HD, por um 4K. Porém, o decodificador não sobe de jeito nenhum, fica travado no 4/10 - Configurando o ambiente…

Alguém já passou por isso?
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Já ajustaram o canal 900 Sportv 4K e retiraram a informação que era a la carte. Já está o player padrão da vivo com as informações de áudio e legendas etc. Já nos decoders sem ser 4K aparece a informação que a transmissão não está disponível e indica os canais Sportv normal sem ser 4K.

View attachment 19754View attachment 19755
Qual seria o próximo evento com transmissão 4K? Um ou dois jogos da rodada de abertura do Brasileirão 2024?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Tem mais algum canal linear 4K disponível no/para o Brasil?


O que exatamente voce quer dizer com "mais algum"?... Está se referindo ao canal 4K da programadora Canais Globo?...

Porque ele nao é exatamente um canal linear, no sentido que ele nao possui uma programacao... Ele é mais um canal de eventos 4K transmitidos (eventualmente, claro) pelos canais Globo... Oras ele serve ao SporTV, quando tem algum jogo em 4K, oras ele serve ao MultiShow, quando tem um Festival de Musica transmitindo shows em 4K, e assim por diante. Eh um canal de eventos, os quais so ocorrem muito eventualmente, na base de "um por semana e olhe lá". E transmitido em streaming.

Na Claro esse canal existe desde 2014 e eu seria capaz de jurar que ele sempre tinha existido na Vivo desde essa epoca tambem.
.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
(continuando...) De resto, os demais canais lineares 4K que ja existiram no Brasil (nao chegou nem a meia-duzia), eram so babaquice, do tipo "canal que fica passando, em looping, imagens da natureza em 4K"... Tao sem sentido que todos os canais 4K desse tipo que ja existiram nas operadoras maiores (com pelo menos 400 mil assinantes ou mais), nao foram pra frente e ja sairam dos line-ups dessas programadoras. Uma das ultimas operadoras que ainda mantinham canal 4K foi a Tubaron, mas hoje em dia nem plano de tv paga eles oferecem mais, so plano internet e play de streaming.

Por ultimo, quem tinha satelite com sinal de canal 4K no Brasil, inclusive canais gratuitos, era a SES. Nao sei se ainda tem. Mas ate onde me lembro, era so babaquice tambem, do mesmo tipo "canal que fica passando, em looping, imagens da natureza em 4K", bobagens assim...
.
 
Última edição:
Top