Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Feb
15
8
O periodo de degustação do Telecine passou, mas os canais continuam no Vivo Play App, portanto, parece que chegaram de vez mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
1,381
856
O periodo de degustação do Telecine passou, mas os canais continuam no Vivo Play App, portanto, parece que chegaram de vez mesmo.

Amanhã eu fecho, hoje estou ocupada.
❌💋
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
675
484
@Godoy depois de milênios, recebi o controle remoto. Tive que ligar tudo de novo. A moça localizou o outro pedido, e disse que ele não tinha sido finalizado. Nunca entendo essas coisas.

Pelo menos mandaram o controle certo.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
  • Sobre a instalação e trocas do HGU

Instalaram o HGU Askey com wi-fi 6 em casa, não curti muito o equipamento mas era o q tinha no momento. Perguntei pro técnico sobre o Mitra, ela falou q nunca pegou um e uma das coisas mais difíceis é ter algum com wi-fi 6 aqui na região

Enfim, e como todo mundo sabe a Vivo bloqueou todo o acesso dos HGUs e ainda por cima nesse novo não tem como separar as redes. Ontem, olhando num app do meu Windows 10 Mobile apareceu uma rede oculta com as mesmas especificações da rede unificada.

Creio q a Vivo bloqueou a separação por puro esporte mesmo pra deixar capado, pois, mesmo unificado o HGU tá enviando outro sinal em 5ghz de forma separada

  • Sobre o caso da MTV 00s, me responderam no consumidor isso aqui:

"Após análises em nossos sistemas, identificamos que o cliente possui o pacote Vivo Play Avançado ao qual
possuí disponível em sua grade o MTV LIVE e o MTV HD e em sua região não possuí disponível o MTV00s"


:unsure:
 
Top