Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
809
1,084
Espero que não. Mas o TCM aqui no Brasil (e suspeito na América do Sul inteira) não é nem sombra do que o canal é nos EUA. 😟
E não é mesmo, tanto que lá nos EUA ele tem sinal HD e abaixo coloquei a programação de hoje.
Peguei um IPTV pirata de um fórum de torresmos gringo e nele pude acompanhar os canais americanos.

Prós: organização e respeito ao horário, variedade de programação, do nada Friends passando na Nickelodeon naquele 'Nick at Night' e depois no Comedy Central, e por aí vai. Só as séries novas que estão restritas a um canal, as mais antigas você encontra em tudo que é canal.

Contras: mesma coisa que se vê aqui no BR com um monte de comercial. Alocam séries de 20, 22 minutos em janelas de 30, mas diferente daqui do BR onde muitas vezes ficamos vendo chamadas e mais chamadas do canal, lá são comerciais mesmo, até pela legislação ser diferente, nos EUA o que mais se vê é comercial de medicamento com 1 minuto, 1 minuto e meio, enfim, é bem curioso.

5:30 AM
The Great Caruso (1951)
Born in Naples in 1873, Enrico Caruso (Mario Lanza) earns fame as one of the world's greatest tenors and dies in 1921.

7:30 AM
Anna Christie (1930)
A Swedish woman (Greta Garbo) with a secret finds her bargeman father, barfly Marthy (Marie Dressler) and a seaman (Charles Bickford) who falls for her.

9:00 AM
Lady for a Day (1933)
Frank Capra's story of an apple peddler who poses as a socialite to impress the daughter she hasn't seen since birth.

10:45 AM
The Southerner (1945)
Poor white tenant farmers (Zachary Scott, Betty Field, Beulah Bondi) battle fierce odds to make a living on a Texas plot.

12:30 PM
Bad Day at Black Rock (1955)
A stranger incurs the wrath of racists when he arrives with a medal for a fallen Japanese-American war hero's family.

2:00 PM
The Treasure of the Sierra Madre (1948)
Three unlucky Americans (Humphrey Bogart, Walter Huston, Tim Holt) seek gold in Mexico, agreeing beforehand to split it equally.

4:15 PM
Never on Sunday (1960)
An American intellectual (Jules Dassin) tries to reform a happy prostitute (Melina Mercouri) in Greece.

6:00 PM
Witness for the Prosecution (1957)
An aging barrister (Charles Laughton) defends a man (Tyrone Power) for murder despite damaging testimony from the accused's wife (Marlene Dietrich).

8:15 PM
Midnight in Paris (2011)
Vacationing in contemporary Paris with his fiancee (Rachel McAdams), an insecure writer (Owen Wilson) is whisked back in time and meets Jazz Age giants of art and literature.

10:00 PM
The Quiet Man (1952)
An Irish-born boxer (John Wayne) returns to his homeland to reclaim his family's farm and begins a turbulent romance with a beautiful spitfire (Maureen O'Hara).

12:30 AM
Giant (1956)
A cattleman (Rock Hudson) and his spoiled wife (Elizabeth Taylor) watch an upstart oilman (James Dean) try to take over Texas.

4:00 AM
All Quiet on the Western Front (1930)
A German youth eagerly enters World War I, but his enthusiasm wanes as he gets a firsthand view of the horror.
 
Novo membro
Jan
27
10
Exatamente. Alguém tem que processar o áudio, sempre: ou o decoder (STB) da operadora, ou a TV, ou o receiver do home theater...

Aqui, quando usava Claro, deixava em passthru a configuração de áudio - ele passava pra frente sem decodificar. Na minha TV, também está configurado o passthru pro áudio (e ela tem a inteligencia de processar caso o receiver esteja desligado). Esse é o melhor cenário possível, pois até o audio dos aplicativos (Netflix, HBO MAX, Globoplay) é processado pelo meu receiver quando ele está ligado, e evidentemente ele tem um processador muito mais competente que qualquer outro aparelho do setup.

Infelizmente, o decoder da Vivo não tem a opção passthru... o Apple TV creio que tenha esta opção. Tenho um no meu quarto e depois posso procurar para você.
interessante eu gostaria de passar saber mais disso , eu tenho 1 xiaomi box s 2g no meu quarto e minha internet 250 e adquiri receiver onkyo de um amigo que me trouxe do paraguay

pode me explicar como configurar
 
Membro conhecido
Jun
674
484
E não é mesmo, tanto que lá nos EUA ele tem sinal HD e abaixo coloquei a programação de hoje.
Peguei um IPTV pirata de um fórum de torresmos gringo e nele pude acompanhar os canais americanos.

Prós: organização e respeito ao horário, variedade de programação, do nada Friends passando na Nickelodeon naquele 'Nick at Night' e depois no Comedy Central, e por aí vai. Só as séries novas que estão restritas a um canal, as mais antigas você encontra em tudo que é canal.

Contras: mesma coisa que se vê aqui no BR com um monte de comercial. Alocam séries de 20, 22 minutos em janelas de 30, mas diferente daqui do BR onde muitas vezes ficamos vendo chamadas e mais chamadas do canal, lá são comerciais mesmo, até pela legislação ser diferente, nos EUA o que mais se vê é comercial de medicamento com 1 minuto, 1 minuto e meio, enfim, é bem curioso.

5:30 AM
The Great Caruso (1951)
Born in Naples in 1873, Enrico Caruso (Mario Lanza) earns fame as one of the world's greatest tenors and dies in 1921.

7:30 AM
Anna Christie (1930)
A Swedish woman (Greta Garbo) with a secret finds her bargeman father, barfly Marthy (Marie Dressler) and a seaman (Charles Bickford) who falls for her.

9:00 AM
Lady for a Day (1933)
Frank Capra's story of an apple peddler who poses as a socialite to impress the daughter she hasn't seen since birth.

10:45 AM
The Southerner (1945)
Poor white tenant farmers (Zachary Scott, Betty Field, Beulah Bondi) battle fierce odds to make a living on a Texas plot.

12:30 PM
Bad Day at Black Rock (1955)
A stranger incurs the wrath of racists when he arrives with a medal for a fallen Japanese-American war hero's family.

2:00 PM
The Treasure of the Sierra Madre (1948)
Three unlucky Americans (Humphrey Bogart, Walter Huston, Tim Holt) seek gold in Mexico, agreeing beforehand to split it equally.

4:15 PM
Never on Sunday (1960)
An American intellectual (Jules Dassin) tries to reform a happy prostitute (Melina Mercouri) in Greece.

6:00 PM
Witness for the Prosecution (1957)
An aging barrister (Charles Laughton) defends a man (Tyrone Power) for murder despite damaging testimony from the accused's wife (Marlene Dietrich).

8:15 PM
Midnight in Paris (2011)
Vacationing in contemporary Paris with his fiancee (Rachel McAdams), an insecure writer (Owen Wilson) is whisked back in time and meets Jazz Age giants of art and literature.

10:00 PM
The Quiet Man (1952)
An Irish-born boxer (John Wayne) returns to his homeland to reclaim his family's farm and begins a turbulent romance with a beautiful spitfire (Maureen O'Hara).

12:30 AM
Giant (1956)
A cattleman (Rock Hudson) and his spoiled wife (Elizabeth Taylor) watch an upstart oilman (James Dean) try to take over Texas.

4:00 AM
All Quiet on the Western Front (1930)
A German youth eagerly enters World War I, but his enthusiasm wanes as he gets a firsthand view of the horror.
E não é apenas as coisas que você citou especificamente sobre o TCM dos EUA, mas o fato que eles ainda investem no canal, e tem até mesmo alguns programas originais que fazem parte da grade. É importante ter conteúdo original produzido sobre o assunto - filmes clássicos - pois não é só sobre entretenimento mas também aprendizado. Eu valorizo demais a ideia "TCM" mas não dá pra perdoar essas versões internacionais que não tem o mesmo polimento do original, é um descaso total, e acho um absurdo ele ser parte do pacote mais caro da TV paga.

Sobre o que você disse sobre séries serem distruídas em outros canais, é por causa de syndication, uma coisa que no Brasil não é feito mas muitos outros países seguem essa forma de distribuição. Porém noto que geralmente são empresas irmãs que exibem séries que um dia foram exclusividade de um canal.

Curiosidade sadia: esse IPTV que vc pegou você vê na internet ou STB?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Curiosidade sadia: esse IPTV que vc pegou você vê na internet ou STB?
É aqueles que você tem um link, coloca no app de IPTV (aqui tenho caixa android e androidtv) e daí você navega pelos canais e vai assistindo.
Tem um painel onde você faz as listas, tipo canais dos estados unidos, inglaterra, você seleciona os países e os canais de quais países quer assistir.

O ruim é que é pago em dólar, então um mês saiu algo em torno de 60 reais, mas a qualidade do IPTV gringo é coisa de louco! Imagem em 1080, dolby funcionando, vários sinais da CNN, os canais mais famosos americanos tanto sinal do leste como do oeste americano, enfim, vou passar via DM pra você o site.

Se mais alguém quiser pode mandar DM que mando o site.
Não ganho nada, mas pelo menos o povo pode matar curiosidade,
 
Membro conhecido
Jul
270
415
É aqueles que você tem um link, coloca no app de IPTV (aqui tenho caixa android e androidtv) e daí você navega pelos canais e vai assistindo.
Tem um painel onde você faz as listas, tipo canais dos estados unidos, inglaterra, você seleciona os países e os canais de quais países quer assistir.

O ruim é que é pago em dólar, então um mês saiu algo em torno de 60 reais, mas a qualidade do IPTV gringo é coisa de louco! Imagem em 1080, dolby funcionando, vários sinais da CNN, os canais mais famosos americanos tanto sinal do leste como do oeste americano, enfim, vou passar via DM pra você o site.

Se mais alguém quiser pode mandar DM que mando o site.
Não ganho nada, mas pelo menos o povo pode matar curiosidade,
Favor mandar esse foguete 🚀
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
6011787589.png


Meu perfil ainda está com 500 mega.

🛜
 
Membro
Nov
36
22
Y

Troca pra Claro... 🤭🤭
Soube que começaram a trocar os prédios da região pra FTTH na Claro... no bairro vizinho (que é bastante vertical). Por um acaso, é o bairro onde eu morava até 1 ano e meio atrás hehehe.
Mas, aqui em casa, existe a possibilidade de migrar pra Claro quando isso ocorrer. Meu irmão já usa Claro FTTH (sem TV)... não me lembro dele reclamando de quedas, o jitter é menor, o ping é menor e ao menos falando de 2021 quando ele contratou, custava mais barato que a Vivo.
Se não der certo, só voltar pra Vivo hahaha.
 
Top