Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Canais HBO ainda não foram liberados na Vivo o sinal aberto! 🙄 Não sei como está nas outras operadoras...
Aqui também não. Promoveram tanto e nada.

--
@Arthur BH ontem testei o Globoplay e TV Ao Vivo tem aquela qualidade SD. O streaming do Jornal Nacional estava bom. Coisas do arquivo que estavam liberadas para não assinantes também funcionou de boa. Teve uma programa que passou 6 (!) anúncios onde 3 não dava pra pular. Parecia um looping. Pena mesmo teria dos anunciantes que pagam, e os anúncios são exibidos borrados quase que até a conclusão deles - mas como tô pouco me lixando, eles que se virem. Hahahah!

Aqui também não. Promoveram tanto e nada.

--
@Arthur BH ontem testei o Globoplay e TV Ao Vivo tem aquela qualidade SD. O streaming do Jornal Nacional estava bom. Coisas do arquivo que estavam liberadas para não assinantes também funcionou de boa. Teve uma programa que passou 6 (!) anúncios onde 3 não dava pra pular. Parecia um looping. Pena mesmo teria dos anunciantes que pagam, e os anúncios são exibidos borrados quase que até a conclusão deles - mas como tô pouco me lixando, eles que se virem. Hahahah!
Aqui está liberado o HBO

HGU com Wi-Fi 6 disponível para região metropolitana de São Paulo, somente para 700 mega e 1 Gb.

Vou tentar aqui em BH.
Esqueci de te avisar…
Para abrir um chamado para troca do modem c/ Wi-Fi 6, primeiramente tu tens que ensinar à funcionária o que é tal tecnologia.
🥹

Na terra do pão de queijo vai demorar um pouco, depois de São Paulo será região metropolitana de Curitiba.

Esqueci de te avisar…
Para abrir um chamado para troca do modem c/ Wi-Fi 6, primeiramente tu tens que ensinar à funcionária o que é tal tecnologia.
🥹

Na terra do pão de queijo vai demorar um pouco, depois de São Paulo será região metropolitana de Curitiba.
Estou com um chamado aberto na ANATEL, vou perguntar o atendente quando me ligar.

Qual argumento vc usa para pedir isso via Anatel? Vou nesse caminho quando liberar para o Rio.
Olha eu não abrir por esse motivo, vou aproveitar e pedir.
Mas se não tivesse, eu ligaria no 10315 e pediria informações, só pra pegar o protocolo, aí eu entro com Reclamação na Anatel com o print e modelo do novo roteador e pediria a troca, alegaria que tenho celulares compatíveis com a tecnologia e gostaria que mudasse.

Attachments

• IMG_20231115_153713_655.jpg
    IMG_20231115_153713_655.jpg
    101.1 KB · Visualizações: 55
Yago godoY @Godoy
Por gentileza, quando houver atualização de software do decoder 4K, tu poderia me avisar?
Obrigado

O atendimento da vivo areia movediça sempre fala que para trocar o equipamento tem q fazer nova assinatura 🤡
Nem me fala... acabei de passar por isso pra trocar o meu decoder pelo 4K. Por hora vou deixar quieto a troca do roteador até porque a minha Internet é de 500 e não tenho nenhum aparelho com tecnologia Wi-Fi 6 pra usar esses recursos.

• Curti
Reactions: Edu
Back