Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
Canais HBO ainda não foram liberados na Vivo o sinal aberto! 🙄 Não sei como está nas outras operadoras...
Aqui também não. Promoveram tanto e nada.

--
@Arthur BH ontem testei o Globoplay e TV Ao Vivo tem aquela qualidade SD. O streaming do Jornal Nacional estava bom. Coisas do arquivo que estavam liberadas para não assinantes também funcionou de boa. Teve uma programa que passou 6 (!) anúncios onde 3 não dava pra pular. Parecia um looping. Pena mesmo teria dos anunciantes que pagam, e os anúncios são exibidos borrados quase que até a conclusão deles - mas como tô pouco me lixando, eles que se virem. Hahahah!

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Aqui também não. Promoveram tanto e nada.

--
@Arthur BH ontem testei o Globoplay e TV Ao Vivo tem aquela qualidade SD. O streaming do Jornal Nacional estava bom. Coisas do arquivo que estavam liberadas para não assinantes também funcionou de boa. Teve uma programa que passou 6 (!) anúncios onde 3 não dava pra pular. Parecia um looping. Pena mesmo teria dos anunciantes que pagam, e os anúncios são exibidos borrados quase que até a conclusão deles - mas como tô pouco me lixando, eles que se virem. Hahahah!
Aqui está liberado o HBO

Membro conhecido
Sep
1,468
877
HGU com Wi-Fi 6 disponível para região metropolitana de São Paulo, somente para 700 mega e 1 Gb.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Vou tentar aqui em BH.
Esqueci de te avisar…
Para abrir um chamado para troca do modem c/ Wi-Fi 6, primeiramente tu tens que ensinar à funcionária o que é tal tecnologia.
🥹

Na terra do pão de queijo vai demorar um pouco, depois de São Paulo será região metropolitana de Curitiba.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Esqueci de te avisar…
Para abrir um chamado para troca do modem c/ Wi-Fi 6, primeiramente tu tens que ensinar à funcionária o que é tal tecnologia.
🥹

Na terra do pão de queijo vai demorar um pouco, depois de São Paulo será região metropolitana de Curitiba.
Estou com um chamado aberto na ANATEL, vou perguntar o atendente quando me ligar.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Qual argumento vc usa para pedir isso via Anatel? Vou nesse caminho quando liberar para o Rio.
Olha eu não abrir por esse motivo, vou aproveitar e pedir.
Mas se não tivesse, eu ligaria no 10315 e pediria informações, só pra pegar o protocolo, aí eu entro com Reclamação na Anatel com o print e modelo do novo roteador e pediria a troca, alegaria que tenho celulares compatíveis com a tecnologia e gostaria que mudasse.

Attachments

• IMG_20231115_153713_655.jpg
    IMG_20231115_153713_655.jpg
    101.1 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Yago godoY @Godoy
Por gentileza, quando houver atualização de software do decoder 4K, tu poderia me avisar?
Obrigado

Mar
86
65
O atendimento da vivo areia movediça sempre fala que para trocar o equipamento tem q fazer nova assinatura 🤡
Nem me fala... acabei de passar por isso pra trocar o meu decoder pelo 4K. Por hora vou deixar quieto a troca do roteador até porque a minha Internet é de 500 e não tenho nenhum aparelho com tecnologia Wi-Fi 6 pra usar esses recursos.

• Curti
Reactions: Edu