Olha, não quero jogar água fria na sua ideia, mas alegar que celular é incompatível é história da carochinha que qualquer atendente com neurônio conseguiria descreditar pois WiFi 6 é compatível com iPhones desde modelo 11, e mesmo assim esses modelos todos se conectam com aparelhos sem WiFi6, da mesma forma que todo aparelho de celular e computadores antigos que acessam via wifi também conectam a modems wifi 6, porém não usufruem da tecnologia mais recente (6). Mas tenta aí, quem sabe cola.
Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o
@Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K que quer.