Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Hoje recebi uma mensagem da vivo fibra , e tentei assinar a vivo play TV , só que quando tentava colocar meu endereço ficou faltando o número da minha casa, tentei de novo e apareceu a praça da esquina da minha casa , tentei falar com uma atendente depois e ela falou que não estava disponível para meu endereço e para tentar daqui a 15 dias, e depois abriu meu e mail e apareceu que havia feito o pedido e que depois entrariam em contato. Recebi esse e mail a quase 1 hora , a vivo demora quanto para entrar em contato e como entra , e tem jeito de olhar se assinei o serviço, como seria?
 
Membro conhecido
Jun
796
562
alegaria que tenho celulares compatíveis com a tecnologia e gostaria que mudasse.

Olha, não quero jogar água fria na sua ideia, mas alegar que celular é incompatível é história da carochinha que qualquer atendente com neurônio conseguiria descreditar pois WiFi 6 é compatível com iPhones desde modelo 11, e mesmo assim esses modelos todos se conectam com aparelhos sem WiFi6, da mesma forma que todo aparelho de celular e computadores antigos que acessam via wifi também conectam a modems wifi 6, porém não usufruem da tecnologia mais recente (6). Mas tenta aí, quem sabe cola.

Nem me fala... acabei de passar por isso pra trocar o meu decoder pelo 4K. Por hora vou deixar quieto a troca do roteador até porque a minha Internet é de 500 e não tenho nenhum aparelho com tecnologia Wi-Fi 6 pra usar esses recursos.
Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o @Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K que quer.
 
Mar
86
65
Olha, não quero jogar água fria na sua ideia, mas alegar que celular é incompatível é história da carochinha que qualquer atendente com neurônio conseguiria descreditar pois WiFi 6 é compatível com iPhones desde modelo 11, e mesmo assim esses modelos todos se conectam com aparelhos sem WiFi6, da mesma forma que todo aparelho de celular e computadores antigos que acessam via wifi também conectam a modems wifi 6, porém não usufruem da tecnologia mais recente (6). Mas tenta aí, quem sabe cola.


Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o @Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K que quer.
O 4K eu consegui... apenas tiveram que cancelar meu plano e fazer outro pra liberar.... não tenho encontrado dificuldades com o aparelho 4K não... e o controle acabo utilizando o da tv (samsung) que substitui o da vivo em quase tudo.
 
Membro conhecido
Jun
796
562
O 4K eu consegui... apenas tiveram que cancelar meu plano e fazer outro pra liberar.... não tenho encontrado dificuldades com o aparelho 4K não... e o controle acabo utilizando o da tv (samsung) que substitui o da vivo em quase tudo.

Vixe! Isso que dá fazer as coisas correndo: a resposta não era pra você, mas sim para o Edu.

---

@Edu, abaixo então eu recoloco a resposta/mensagem que era para você:

O atendimento da vivo areia movediça sempre fala que para trocar o equipamento tem q fazer nova assinatura 🤡

Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o @Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K que quer.
 

Edu

Membro
Feb
36
32
Vixe! Isso que dá fazer as coisas correndo: a resposta não era pra você, mas sim para o Edu.

---

@Edu, abaixo então eu recoloco a resposta/mensagem que era para você:



Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o @Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K
Eu desisti cancelei o ponto q tinha com gravador , me deram desconto p/ calar a boca 🤭 3 meses de isenção na fatura. Tô usando box claro. Se eu voltar pedir ponto adicional novamente eles vão ter q instalar esse novo modelo 4k.
 
Membro conhecido
Jun
796
562
Por que o o setor de TV por assinatura protestou tanto essa lei? Eles não pagam a maioria dos canais abertos, e aposto que idem aconteceria/acontecerá para essas retransmissoras.

Considerando que eles estão pouco se fo... para o destino do produto deles, que cada vez mais é cancelado, eles deveriam comemorar aquelas pessoas que nem antena em casa tem e vão ficar mais impressionadas com o fato de que agora terão 65 canais a mais no pacote "cortesia".
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Com a mudança do FOX SPORTS 2 para ESPN 5 e do ESPN EXTRA para ESPN 6 é bem provável que a VIVO vai reorganizar a faixa de numeração dos canais ESPN ficando dessa forma:

569 - ESPN
570 - ESPN 2
571 - ESPN 3
572 - ESPN 4
573 - ESPN 5
574 - ESPN 6

1700172808097.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Vou ver aqui! 👀
O meu estava guardado a quase dois meses, hoje de folga, liguei ele e atualizou quando ligou. Agora não sei se foi normal por ficar tanto tempo desligado ou atualização de software.

Parei de usá-lo por causa das pequenas falhas de áudio. Vamos ver se para.

O que percebi que continua eh o desnivelamento de áudio entre alguns canais.
Ps. Quem usa áudio da tv não percebe.
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Acho que foi um bot somente para entrar o GloboPlay que ele não tinha.

IMG_0089.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Apenas reafirmando que o HGU-6 está disponível para 700 e 1G e no momento região metropolitana de Sun Paulo.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Poderiam confirmar se foi atualização ou apenas a GloboPlay que entrou no meu?
Não foi atualização! O meu também está nessa versão de firmware mas não percebi nada de correções ou mudanças etc.
 
Top