Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,387
858
Desde o lançamento, hoje temos a primeira atualização do controle remoto VivoFibra para o iPhone:
 

Attachments

  • IMG_1262.png
    IMG_1262.png
    617.5 KB · Visualizações: 23
Novo membro
Aug
1
0
Alguem com problema de acesso no Vivoplay? Estou desde sabado nao conseguindo conectar com a minha internet Fixa da Claro, sou cliente Vivo TV (combo) de outro residencia e sempre usei na minha residencia secundaria sem problemas...

O site e apps (nos demais dispositivos da rede) simplesmente nao carregam mais pela internet fixa, curioso que clicando nos demais paises na barra o site carrega mas no brasil nao
 
Membro ativo
Sep
190
181
Desde o lançamento, hoje temos a primeira atualização do controle remoto VivoFibra para o iPhone:
No Android também liberaram hoje!
Aqui também consegui instalar. Bem intuitivo e completo.

Outra coisa: alguém sabe pq o App do Smart Wi-fi foi descontinuado ? Algum tempo atrás sempre estava em manutenção, mas até hj não voltou. Era ótimo pra saber as configurações do modem e quem estava acessando ele. Tenho ele instalado, mas não funciona. E na Play Store não consta mais na lista. 😓
 
Membro conhecido
Sep
1,387
858
Outra coisa: alguém sabe pq o App do Smart Wi-fi foi descontinuado ? Algum tempo atrás sempre estava em manutenção, mas até hj não voltou. Era ótimo pra saber as configurações do modem e quem estava acessando ele. Tenho ele instalado, mas não funciona. E na Play Store não consta mais na lista. 😓

Besteira. Basta acessar pelo computador 192.168.15.1.
 
  • Curti
Reactions: Edu
Membro conhecido
Apr
964
1,128
O canal USA vai entrar no lugar do SYFY que vai ser descontinuado! A Sky e a Oi já estão comunicando os assinantes! Bem provável que na Vivo também vai ser assim!
 
Membro conhecido
Jun
676
486
O canal USA vai entrar no lugar do SYFY que vai ser descontinuado! A Sky e a Oi já estão comunicando os assinantes! Bem provável que na Vivo também vai ser assim!

Canal USA? Que isso? 1997?

Aliás, Sr. @Godoy - como que você não avisa que ontem tinha cupom que estava desde dia 29 pronto pra ser usado? Quase perdi!
 
Membro conhecido
Mar
1,900
3,369
Canal USA? Que isso? 1997?

Aliás, Sr. @Godoy - como que você não avisa que ontem tinha cupom que estava desde dia 29 pronto pra ser usado? Quase perdi!
Então eu perdi. Nunca recebi nenhuma notificação, mesmo quando usava o app da Vivo. Tanto que já desinstalei faz tempo.
 
Membro conhecido
Apr
964
1,128
Então eu perdi. Nunca recebi nenhuma notificação, mesmo quando usava o app da Vivo. Tanto que já desinstalei faz tempo.
No caso não é notificação no app! Fica na home principal quando liga o decoder etc
 
Membro conhecido
Sep
1,387
858
No caso não é notificação no app! Fica na home principal quando liga o decoder etc

Godoyznh. Infelizmente o sistema da Vivo não envia notificações para todos os clientes VivoFibraTV.
 
Novo membro
Aug
9
7
Depois de recusarem a trocar o meu decoder para o 4K... Pelo meu plano ser inferior... Eu dei uma sorte tremenda da minha OS estar duplicada e o outro técnico que veio aqui em casa tinha o aparelho e trocou para mim!!

O meu plano não tem canais em 4k... Minha assinatura é a básica.. mas eu senti uma grande melhora na velocidade de troca de canais e navegação.

Engraçado é o tal de surround, quando habilita nao amplifica e nem muda nada.... No decoder anterior ele dava um UP no Som (Uso Soundbar) Mas na dúvida deixei ativado....

E ai realmente o controle novo nao é universal com a TV. Tem uma tecla (TV) mas ela serve para se vc estiver em um APP (Youtube, Netflix...) voltar para a TV a cabo ao vivo.

Mas o controle antigo funciona no novo decoder... O controle antigo tem a vantagem de ser universal... Mas tem outra maior vantagem: Ele tem os botões de pause, avançar... esses botoes tbm nao tem no novo controle.

Não sei se já utilizaram, mas a função de voltar e avançar... é diferente nesses botoes espeficicos.... do que no botão virtual do menu... É mais facil achar o ponto que vc quer voltar usando os botoes do controle remoto.

Não troquei o cabo HDMI pq está dificil de tirar a minha tv do painel.. mas depois faço isso....

Valeu a pena a troca do decoder... mas fiquem com o controle anterior... (incluvise tenho 2... com esse novo 3 controles da vivo... rsrsrs)

(Apesar que eu tbm uso o controle da propria tv... ele é universal e funciona na Vivo....(mas uso o botão de voltar do controle antigo da Vivo) )
 

Attachments

  • 20230902_120709.jpg
    20230902_120709.jpg
    1.7 MB · Visualizações: 21
Novo membro
Aug
9
1
Pessoal uma dúvida: a qualidade da imagem da TV Fibra depende da quantidade de mbps de internet? 100mbps é pouco para a imagem da tv não ter quadriculado de vez em quando e sem sombra?
 
Top