Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Mar
1,915
3,397
Vixe, quanto tempo atrás foi isso? O lance do par metálico? Já não vejo telefone instalado que não seja VOIP tem umas décadas...

Obrigado pelo feedback. A questão da ligação a cobrar é que vou por na ponta do lápis quantas recebo de vez em nunca e ficar de olho se vale mais a concorrência com tudo incluso, ou se vale merreca na Vivo e pagar por fora as ligações a cobrar.
Quando nos mudamos em 2014 a Vivo só tinha par metálico. A outra opção era NET via cabo coaxial. A fibra só foi instalada em casa em maio de 2021, antes a assinatura era plano Pasoo (que não era comercializado há anos) com internet ADSL de 10 Mbps da época do antigo Speedy.
 
Membro conhecido
Sep
202
251
O controle remoto padrão da Vivo usado no decoder sem a função 4K serve nesse novo modelo de equipamento! Eu mesmo estou usando ele! O controle que veio no equipamento 4K eu guardei porque ele só é possível usar no decoder e não tem a função de usar na tv samsung etc. Apesar que o controle novo tem uma tecla escrita TV mas não veio nada de código para confugurar etc. 🤔
Eu tentaria o mesmo processo de configuração do controle antigo, pois estes códigos, se não me engano, dizem respeito à tv. Não custa tentar, se não der certo, fica tudo como está no momento.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Eu tentaria o mesmo processo de configuração do controle antigo, pois estes códigos, se não me engano, dizem respeito à tv. Não custa tentar, se não der certo, fica tudo como está no momento.
Já tentei o mesmo procedimento e códigos etc e não foi! Acredito que ele seja somente para o decoder 4K mesmo. No manual fala que a tecla TV era para outro procedimento e não de ligar e deligar a TV etc somente por um controle. A VIVO poderia ter pensando em um controle melhor para esse novo equipamento 4K...
 
Membro conhecido
Jun
676
486
O controle remoto padrão da Vivo usado no decoder sem a função 4K serve nesse novo modelo de equipamento! Eu mesmo estou usando ele! O controle que veio no equipamento 4K eu guardei porque ele só é possível usar no decoder e não tem a função de usar na tv samsung etc. Apesar que o controle novo tem uma tecla escrita TV mas não veio nada de código para confugurar etc. 🤔

Que retrocesso! O atual sem 4K é muito melhor.

Quando nos mudamos em 2014 a Vivo só tinha par metálico. A outra opção era NET via cabo coaxial. A fibra só foi instalada em casa em maio de 2021, antes a assinatura era plano Pasoo (que não era comercializado há anos) com internet ADSL de 10 Mbps da época do antigo Speedy.

Isso em Itu?

Já tentei o mesmo procedimento e códigos etc e não foi! Acredito que ele seja somente para o decoder 4K mesmo. No manual fala que a tecla TV era para outro procedimento e não de ligar e deligar a TV etc somente por um controle. A VIVO poderia ter pensando em um controle melhor para esse novo equipamento 4K...


Tem na internet o manual desse decoder 4K? Queria dar uma olhada.
 
Membro
Sep
56
77
Moro em Uberlandia.. solicitei a troca para o 4K.. vamos ver se dá certo... rsrs

Uma dúvida para quem já tem.....

Hj eu controlo o decoder antigo com o controle da TV Samsung. Acho que muitos usam assim? Tem que ficar achando qual configuracao da mais certo...

Esse novo decoder dá para controlar assim tbm?
Uso o meu controle da TV LG pra controlar o decoder e no 4K funcionou sem problema.
 
Membro conhecido
Mar
1,915
3,397
Isso em Itu?
Isso onde moro. Não tenho lembrança se havia fibra em outras partes da cidade em 2014 e mesmo quando chegou na minha rua, no início o preço era proibitivo. Levamos anos pra mudar.

Hoje estou satisfeito pagando menos pelo combo do que antes da fibra, com canais HD e 300 Mbps de internet. Quando passaram a fibra aqui a Vivo até ligou oferecendo mas era bem mais salgado que hoje.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Isso onde moro. Não tenho lembrança se havia fibra em outras partes da cidade em 2014 e mesmo quando chegou na minha rua, no início o preço era proibitivo. Levamos anos pra mudar.

Hoje estou satisfeito pagando menos pelo combo do que antes da fibra, com canais HD e 300 Mbps de internet. Quando passaram a fibra aqui a Vivo até ligou oferecendo mas era bem mais salgado que hoje.

É que em 2014, VOIP era coisa velha no meu bairro. Achei estranho pois Itu nem é uma cidade assim tão pequena pra não ter uma empresa que oferecesse esse tipo de serviço antes de 2014. Eu encerrei minha relação com a Speedy muito cedo, pois o serviço era ruim, caro, e a Net na época oferecia, sei lá, 2 megas de internet (hahahahahahahahaha!), enquanto o Speedy estava nos Kbps. Fiz bem pois foi antes daquela época dos famosos apagões do Speedy. Quando voltei pra Vivo foi pra Fibra e tiveram que oferecer um preço competitivo pois estava cansado da Net que nunca oferecia vantagens. 1 mês antes da Vivo passar a fibra, a Net panfletou os moradores da região com um "presente surpresa" que foi o aumento de velocidade da internet. Logo suspeitei que concorrência estava aparecendo. Dito e feito: eu já sabia que a Vivo estava com fibra pelas redondezas e logo chegou no meu bairro da época. No dia que subiram a rua com promotoras e panfleteiros, chamei uma em casa e assinei contrato. O melhor da história foi a Net pedindo pra aguardar em linha e voltando cada hora com uma proposta, e eu negando todas e dizendo que eles, que nunca tiveram interesse em me dar vantagem ou presente algum em todos meus anos de cliente, poderiam agora ficar com todas as propostas para eles mesmos. E assim foi. Pioneirismo não é sinônimo de fidelidade de clientes. Se a Net estivesse me dando 500M na época, eu provavelmente teria ficado tentado a não mudar pra Fibra. Mas aquele serviço de TV deles era injusto, além de ser uma porquice com todos aqueles canais que apareciam com aviso de "Não faz parte do seu pacote" quando a gente zapeava. Era um saco!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Não sei quando, mas meu mistra foi atualizado para:


Versão do Software:BR_g7.9_1.11(WVK.0)b42
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Já tentei o mesmo procedimento e códigos etc e não foi! Acredito que ele seja somente para o decoder 4K mesmo. No manual fala que a tecla TV era para outro procedimento e não de ligar e deligar a TV etc somente por um controle. A VIVO poderia ter pensando em um controle melhor para esse novo equipamento 4K...
Pois é, a Vivo TV Fibra é ótima em frustrar expectativas...rsrsrs.

A Vivo TV Fibra é um serviço pouco importante para a Vivo. Exemplo recente, semana passada teve um forum sobre TV por Assinatura em SP (Pay-TV Forum), dentre os presentes nos painéis estavam o presidente da Claro e o presidente da Sky, a Vivo, por sua vez, não mandou ninguém.
 

Edu

Membro
Feb
36
33
Pois é, a Vivo TV Fibra é ótima em frustrar expectativas...rsrsrs.

A Vivo TV Fibra é um serviço pouco importante para a Vivo. Exemplo recente, semana passada teve um forum sobre TV por Assinatura em SP (Pay-TV Forum), dentre os presentes nos painéis estavam o presidente da Claro e o presidente da Sky, a Vivo, por sua vez, não mandou ninguém.
O foco da vivo é banda larga e móvel para faturar tv ela nem faz propaganda
 
Membro conhecido
Aug
718
789
Novo plano com 500 Mega de Vivo Fibra por R$ 100,00 disponível para algumas cidades como Manaus, e principalmente essa nova promoção, disponível tbm para clientes antigos, e novos conforme resolução 632 da Anatel.
 

Attachments

  • Screenshot_20230825_225145_Brave.jpg
    Screenshot_20230825_225145_Brave.jpg
    786.3 KB · Visualizações: 20
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Que fique bem claro…

Este valor é promocional para novas localidades.
 
Membro conhecido
Aug
718
789
Que fique bem claro…

Este valor é promocional para novas localidades.
Não exatamente. Cidades antigas tbm como Manaus. Sem contar, que essa nova promoção, além de estar disponível pera novos clientes, principalmente disponível para os clientes ANTIGOS tbm, conforme resolução 632 da Anatel.
 
Top