Mas não podemos negar que tem todo um charme anos 90 nisso...O mais surreal é lembrar q essas gravações estarão em 240p![]()
Mas não podemos negar que tem todo um charme anos 90 nisso...O mais surreal é lembrar q essas gravações estarão em 240p![]()
Surreal demais ler que alguém está gravando algo em VHS!!!
ps. não é uma crítica, cada um faz o que quer da vida.
kkkkk melhor coisa que nunca falhaTu sabes que ele tem 72 anos, né?
O eletrônico mais moderno da casa dele é uma campainha wireless.
![]()
Tenho alguns amigos com quem converso em italiano e já cheguei a escrever matérias na ANSA, mas ali é praticamente uma tradução para o português do que vem de Roma.Que estranho. Geralmente o caso só pode ser encerrado se você diz pra pessoa intermediadora do Procon que você aceita o arquivamento. Se eu fosse você iria de Anatel. Porque Procon de novo não faz sentido. Seria melhor um Pequenas Causas.
E tem que assistir mesmo. É ótimo. E vai praticar o italiano onde? Com os fulanos do YT?
E a Betamax da Sony tinha qualidade superior, mas infelizmente o VHS da JVC ganhou o mercado. E imaginar que em TV já trabalhei com arquivos em filme (anos 50), quadruplex (anos 60 e 70), umatic (anos 80), betacam (anos 90), beta digital e beta HD... Na minha infância cheguei a usar vídeo 8 (fita) e VHS... meu vídeo cassete está guardado só por relíquia.O mais surreal é lembrar q essas gravações estarão em 240p![]()
Resgatei um filme pela 1a. vez, saiu de graça. Mas como é Vivo sou desconfiado tendo em vista os perrengues que passei há um tempo. Pretendo vê-lo no sábado antes de expirar as 48 horas mas se acontecer algo e sumir de Meus Conteúdos estou gravando em VHS só pra em caso de algum problema não ter jogado o aluguel fora.
Esqueci de mencionar.Aqui eu noto qualidade ruim no áudio em alguns canais apenas, a qualidade na imagem não tenho do q reclamar. A plataforma é um pouco confusa, tirando isso da pra usar de boa. A troca de canais é instantânea
Esqueci de mencionar.
Sobre o áudio, às vezes, alguns canais, quando são sintonizados, apresentam o áudio baixo.
No meu caso, já aconteceu com canais de várias programadoras (canais globo, warner bros. discovery, newco etc.). Deve ser bug do decoder.
“Solução” que eu encontrei é sintonizar rapidamente um canal acima e abaixo, voltando em seguida para o canal desejado, que volta ao normal.
Nem precisei usar. Assistimos em Full HD.O mais surreal é lembrar q essas gravações estarão em 240p![]()
Supondo que esteja falando da mesma coisa que vc: emperra sim e não só filme, em qualquer programa e ocorre mais em 128x.Alguém aqui também passa uma certa irritação com o avançar/retroceder nos filmes do Vivo Play? Não sei se é pq eu uso bastante, mas aquele bagulho emperra que é coisa de louco.
Aqui nem precisa ser no 128x... se eu colocar demais pra frente/trás querendo ouvir de novo uma fala, dá zica. Prefiro usar as setas do disco central do controle, vc avança/retrocede em 15s cada vez, mas pelo menos não encrenca.Supondo que esteja falando da mesma coisa que vc: emperra sim e não só filme, em qualquer programa e ocorre mais em 128x.
Boa tarde.E o Premiere tirando onda da nossa cara... Anuncia o Mosaico (728) com 3 jogos e o canal está com o slide estático. Deve ser geral isso. Que p...
Por aí no Pará como está @RSA2005 ?
Novo canal Adult Swim chega em Outubro ao Brasil e AL
![]()
Novo canal Adult Swim chega em Outubro ao Brasil e AL
A Warner Bros. Discovery anunciou o relançamento da marca [adult swim] na América Latina, como um canal linear, com precisão de lançamento no final de outubro.O novo canal, que deverá confirmar sua distribuição nas operadoras de TV paga em breve, promete trazer uma variedade de conteúdos, incluialemdatela.com
Interior de SP (região de Campinas), não tem os decoders…. Tive que abrir um chamado na ouvidoria para solicitar e trouxeram da cidade de Campinas e estou com ele (decoder 4K)
Enquanto em osasco tem e os técnicos não conseguem ativar no sistema alegando que esta liberado apenas para novas contrataçõesPraticamente mandou levarem estoque pra Campinas. Loucura!
Dia 21 de Agosto completei 1 mês que estou com o equipamento 4K.Interior de SP (região de Campinas), não tem os decoders…. Tive que abrir um chamado na ouvidoria para solicitar e trouxeram da cidade de Campinas e estou com ele (decoder 4K)