Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Desde que inventaram DRM e hoje você não pode ser dono de nada, tudo é alugado por assinatura a ideia passou a fazer mais sentido que nunca.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Surreal demais ler que alguém está gravando algo em VHS!!!

ps. não é uma crítica, cada um faz o que quer da vida.

Tu sabes que ele tem 72 anos, né?

O eletrônico mais moderno da casa dele é uma campainha wireless.

👴🏿

Novo membro
Jul
23
22
Que estranho. Geralmente o caso só pode ser encerrado se você diz pra pessoa intermediadora do Procon que você aceita o arquivamento. Se eu fosse você iria de Anatel. Porque Procon de novo não faz sentido. Seria melhor um Pequenas Causas.

E tem que assistir mesmo. É ótimo. E vai praticar o italiano onde? Com os fulanos do YT?
Tenho alguns amigos com quem converso em italiano e já cheguei a escrever matérias na ANSA, mas ali é praticamente uma tradução para o português do que vem de Roma.

Novo membro
Jul
23
22
O mais surreal é lembrar q essas gravações estarão em 240p 🗣️
E a Betamax da Sony tinha qualidade superior, mas infelizmente o VHS da JVC ganhou o mercado. E imaginar que em TV já trabalhei com arquivos em filme (anos 50), quadruplex (anos 60 e 70), umatic (anos 80), betacam (anos 90), beta digital e beta HD... Na minha infância cheguei a usar vídeo 8 (fita) e VHS... meu vídeo cassete está guardado só por relíquia.

Membro conhecido
Jun
796
562
Resgatei um filme pela 1a. vez, saiu de graça. Mas como é Vivo sou desconfiado tendo em vista os perrengues que passei há um tempo. Pretendo vê-lo no sábado antes de expirar as 48 horas mas se acontecer algo e sumir de Meus Conteúdos estou gravando em VHS só pra em caso de algum problema não ter jogado o aluguel fora.

Minha experiência:

- uma vez aluguei e na hora de assistir dava zica: aparecia como alugado mas falava "ocorreu erro". Tirei foto e pedi para solucionarem o erro. Me ressarciram o valor do filme para eu alugar de novo e ver sem medo.

- uma vez aluguei com código, deu a mensagem de cupom validado, aluguel na faixa, e no mês subsequente veio cobrado na fatura. Liguei no 10315, falei da cobrança, que usei um cupom válido, e instantaneamente emitiram fatura nova corrigida.

Então acho que você pode ficar tranquilo. Mas não vai deixar pra ver o filme no final do segundo tempo. Se vc alugou às 22h de quinta, às 22h01 de sábado o filme já vai ter expirado. O contador é muito bom no entanto: ele conta em dias, e depois vai em horas, e depois minutos. Então você sabe exatamente quanto tempo ainda tem pra ver o filme.

O que tenho feito sempre nos alugueis, é tirar foto da tela do cupom sendo compensado, etc. Isso ajuda caso você queira apresentar evidências do alegado. Nunca precisei, mas tá sempre em mãos.

A experiência vai ser melhor pelo decoder do que VCR, você sabe disso.

Hahahaha! Já falei isso pra ele. Mas eu até apoio esse estilo barato de gravar. O que me incomoda mais que a imagem em baixa definição, é rebobinar a fita. Hahahah!

Membro conhecido
Sep
213
259
Aqui eu noto qualidade ruim no áudio em alguns canais apenas, a qualidade na imagem não tenho do q reclamar. A plataforma é um pouco confusa, tirando isso da pra usar de boa. A troca de canais é instantânea
Esqueci de mencionar.
Sobre o áudio, às vezes, alguns canais, quando são sintonizados, apresentam o áudio baixo.

No meu caso, já aconteceu com canais de várias programadoras (canais globo, warner bros. discovery, newco etc.). Deve ser bug do decoder.

“Solução” que eu encontrei é sintonizar rapidamente um canal acima e abaixo, voltando em seguida para o canal desejado, que volta ao normal.

Membro conhecido
Jun
796
562
Alguém aqui também passa uma certa irritação com o avançar/retroceder nos filmes do Vivo Play? Não sei se é pq eu uso bastante, mas aquele bagulho emperra que é coisa de louco.

Esqueci de mencionar.
Sobre o áudio, às vezes, alguns canais, quando são sintonizados, apresentam o áudio baixo.

No meu caso, já aconteceu com canais de várias programadoras (canais globo, warner bros. discovery, newco etc.). Deve ser bug do decoder.

“Solução” que eu encontrei é sintonizar rapidamente um canal acima e abaixo, voltando em seguida para o canal desejado, que volta ao normal.

Aqui nunca aconteceu isso.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277

O mais surreal é lembrar q essas gravações estarão em 240p 🗣️
Nem precisei usar. Assistimos em Full HD.
Como era meu 1º resgate era só pra garantir que caso não apareça em Meus Conteúdos, não perdi o cupom. Afinal, se tratando da Vivo tudo é possível...

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Alguém aqui também passa uma certa irritação com o avançar/retroceder nos filmes do Vivo Play? Não sei se é pq eu uso bastante, mas aquele bagulho emperra que é coisa de louco.
Supondo que esteja falando da mesma coisa que vc: emperra sim e não só filme, em qualquer programa e ocorre mais em 128x.

Membro conhecido
Jun
796
562
Supondo que esteja falando da mesma coisa que vc: emperra sim e não só filme, em qualquer programa e ocorre mais em 128x.
Aqui nem precisa ser no 128x... se eu colocar demais pra frente/trás querendo ouvir de novo uma fala, dá zica. Prefiro usar as setas do disco central do controle, vc avança/retrocede em 15s cada vez, mas pelo menos não encrenca.

Membro ativo
Sep
269
221
E o Premiere tirando onda da nossa cara... Anuncia o Mosaico (728) com 3 jogos e o canal está com o slide estático. Deve ser geral isso. Que p... 🤡😕
Por aí no Pará como está @RSA2005 ?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Novo canal Adult Swim chega em Outubro ao Brasil e AL

Membro conhecido
Jun
796
562
Novo canal Adult Swim chega em Outubro ao Brasil e AL

É... só levou 22 anos pra dar as caras por aqui.

Novo membro
Mar
11
5
Interior de SP (região de Campinas), não tem os decoders…. Tive que abrir um chamado na ouvidoria para solicitar e trouxeram da cidade de Campinas e estou com ele (decoder 4K)

Membro conhecido
Jun
796
562
Interior de SP (região de Campinas), não tem os decoders…. Tive que abrir um chamado na ouvidoria para solicitar e trouxeram da cidade de Campinas e estou com ele (decoder 4K)

Praticamente mandou levarem estoque pra Campinas. Loucura!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado