Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Edu

Membro
Feb
36
33
Aqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificação
Depois de muito insistir com vários chamados e reclamar no site consumidor hj veio um técnico porém ficou nessa etapa 6/10 e atendente não sabia provisionar . Vai voltar amanhã pq hj o departamento não trabalha ou seja quem pedir essa troca vai ter dor de cabeça 🤦
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Este decoder não me empolgou, quero mesmo o MitraStar com 🛜6.
 
Membro
Aug
51
33
Sim é o mesmo layout da interface do Vivo Play do decoder normal etc. A diferença é mais na parte de configurações de imagem que tem a opção do UHD (4K) etc.
@Godoy boa tarde!

Teoricamente então, é a mesma coisa que o Multiroom 4K? Será que, de em algum momento houver transmissão em 4K de algo em canais mesmo, eles irão liberar também para o Multiroom? :-O
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
@Godoy boa tarde!

Teoricamente então, é a mesma coisa que o Multiroom 4K? Será que, de em algum momento houver transmissão em 4K de algo em canais mesmo, eles irão liberar também para o Multiroom? :-O
Boa tarde! Acredito que sim porque o canal vai estar na grade no guia do Vivo Play ondr só quem tem o equipamento 4K vai assistira transmissão. Quem não tem o canal vai estar lá também mas ai vai ser em HD normal pelo equipamento comum. Acredito que seja isso!
 
Novo membro
Aug
13
6
Boa tarde pessoal. Vou contar um pouco da minha saga para trocar o decoder pelo 4k:

Assim como vocês, vi a informação no site e liguei na central. Pedi a troca, o técnico foi até o local no dia seguinte. Porém, o atendente colocou a ordem como "instalação de rede", e ele não poderia fazer a troca de decoder com essa descrição.
Liguei novamente (junto com o técnico), expliquei toda a situação e pedi para colocar a observação de que seria troca pelo modelo 4k. Depois de 40 minutos, ele finalizou o chamado e agendou uma nova visita para o dia seguinte.
O novo técnico chegou, e disse que na ordem não constava nenhuma instrução de troca por 4k, por isso não poderia fazer o serviço. Disse que o ideal era ir até uma loja da Vivo para não ter erro na abertura de chamado.
Fui até a loja, e a atendente disse que não pode abrir chamado técnico (apenas ordens de venda). * Obs: sim, estava sendo feito de otário de várias formas diferentes. *
Na loja, a própria atendente disse o 4k era tão novo, que mesmo para novas contratações não tinha essa opção no sistema (tinha que ser feito com observações).
Então liguei na ouvidoria, e me passaram a informação de que seria necessário o cancelamento e contratação de um novo plano para ter direito ao 4k. E mesmo que tenha isenção de fidelidade e tal, não quero isso. A chance de dar ruim, na hora da instalação não funcionar e eu ficar sem o serviço, é enorme.
Por último, liguei para o supervisor da região (estou no bairro da Mooca, em SP capital), e ele me disse que não tem esse decoder na central (nem para instalações novas - ou seja, ia me ferrar mesmo trocando o plano).
Agora vou manter contato com esse rapaz da Vivo, até ele me avisar que já tem o decoder. Então, se mesmo assim me forçarem a trocar de plano, vou partir para as reclamações no consumidor/anatel e torcer para dar certo.
Boa sorte para nós viu...
 

Edu

Membro
Feb
36
33
Boa tarde pessoal. Vou contar um pouco da minha saga para trocar o decoder pelo 4k:

Assim como vocês, vi a informação no site e liguei na central. Pedi a troca, o técnico foi até o local no dia seguinte. Porém, o atendente colocou a ordem como "instalação de rede", e ele não poderia fazer a troca de decoder com essa descrição.
Liguei novamente (junto com o técnico), expliquei toda a situação e pedi para colocar a observação de que seria troca pelo modelo 4k. Depois de 40 minutos, ele finalizou o chamado e agendou uma nova visita para o dia seguinte.
O novo técnico chegou, e disse que na ordem não constava nenhuma instrução de troca por 4k, por isso não poderia fazer o serviço. Disse que o ideal era ir até uma loja da Vivo para não ter erro na abertura de chamado.
Fui até a loja, e a atendente disse que não pode abrir chamado técnico (apenas ordens de venda). * Obs: sim, estava sendo feito de otário de várias formas diferentes. *
Na loja, a própria atendente disse o 4k era tão novo, que mesmo para novas contratações não tinha essa opção no sistema (tinha que ser feito com observações).
Então liguei na ouvidoria, e me passaram a informação de que seria necessário o cancelamento e contratação de um novo plano para ter direito ao 4k. E mesmo que tenha isenção de fidelidade e tal, não quero isso. A chance de dar ruim, na hora da instalação não funcionar e eu ficar sem o serviço, é enorme.
Por último, liguei para o supervisor da região (estou no bairro da Mooca, em SP capital), e ele me disse que não tem esse decoder na central (nem para instalações novas - ou seja, ia me ferrar mesmo trocando o plano).
Agora vou manter contato com esse rapaz da Vivo, até ele me avisar que já tem o decoder. Então, se mesmo assim me forçarem a trocar de plano, vou partir para as reclamações no consumidor/anatel e torcer para dar certo.
Boa sorte para nós viu...
Estou nessa saga pois tem sim o novo decoder o problema e que muitos não sabem provisionar no sistema o meu caso já está no site consumidor estou 5 página de protocolo vou entrar com processo pequenas causas pq veio um técnico além de não saber instalar me deixou sem sinal
 
Novo membro
Aug
13
6
Estou nessa saga pois tem sim o novo decoder o problema e que muitos não sabem provisionar no sistema o meu caso já está no site consumidor estou 5 página de protocolo vou entrar com processo pequenas causas pq veio um técnico além de não saber instalar me deixou sem sinal
Que desgraça isso! Acho que vou esperar mais um pouco... Meu medo é justamente esse, quando for instalar dar uma cagada e ficar sem sinal, e até resolver vai ser outra novela!
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
@bnocabral

Mas o técnico estava com ele em mãos?
Porque ele veio aqui e não tinha no estoque/ base que atendo nossa região.

Moro no Ipiranga.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Boa tarde pessoal. Vou contar um pouco da minha saga para trocar o decoder pelo 4k:

Assim como vocês, vi a informação no site e liguei na central. Pedi a troca, o técnico foi até o local no dia seguinte. Porém, o atendente colocou a ordem como "instalação de rede", e ele não poderia fazer a troca de decoder com essa descrição.
Liguei novamente (junto com o técnico), expliquei toda a situação e pedi para colocar a observação de que seria troca pelo modelo 4k. Depois de 40 minutos, ele finalizou o chamado e agendou uma nova visita para o dia seguinte.
O novo técnico chegou, e disse que na ordem não constava nenhuma instrução de troca por 4k, por isso não poderia fazer o serviço. Disse que o ideal era ir até uma loja da Vivo para não ter erro na abertura de chamado.
Fui até a loja, e a atendente disse que não pode abrir chamado técnico (apenas ordens de venda). * Obs: sim, estava sendo feito de otário de várias formas diferentes. *
Na loja, a própria atendente disse o 4k era tão novo, que mesmo para novas contratações não tinha essa opção no sistema (tinha que ser feito com observações).
Então liguei na ouvidoria, e me passaram a informação de que seria necessário o cancelamento e contratação de um novo plano para ter direito ao 4k. E mesmo que tenha isenção de fidelidade e tal, não quero isso. A chance de dar ruim, na hora da instalação não funcionar e eu ficar sem o serviço, é enorme.
Por último, liguei para o supervisor da região (estou no bairro da Mooca, em SP capital), e ele me disse que não tem esse decoder na central (nem para instalações novas - ou seja, ia me ferrar mesmo trocando o plano).
Agora vou manter contato com esse rapaz da Vivo, até ele me avisar que já tem o decoder. Então, se mesmo assim me forçarem a trocar de plano, vou partir para as reclamações no consumidor/anatel e torcer para dar certo.
Boa sorte para nós viu...
Nossa! 😨😦 No meu caso solicitei em uma quarta feira e instalaram na sexta foi super rápido para subir o equipamento na plataforma! Tive a sorte de ser atendido por um atendente que abriu o chamardo correto e o técnico que veio também já sabia do novo equipamento que estava em campo e teve comunicação interna para eles conhecerem o novo equipamento etc. Minha conta desse mês já veio e os valores seguem os mesmo sem nenhuma cobrança pelo equipamento 4K. Na parte de TV só menciona mesmo o pacote avançado e o ponto adicional! Na Vivo tudo pode acontecer...tenso! 🤔
 

Edu

Membro
Feb
36
33
@bnocabral

Mas o técnico estava com ele em mãos?
Porque ele veio aqui e não tinha no estoque/ base que atendo nossa região.

Moro no Ipiranga.
No meu caso ele trouxe porém a mula não conseguiu instalar e ainda me deixou sem sinal. Por isso que falo que sistema da vivo "é uma areia movediça"
 
Novo membro
Aug
13
6
@bnocabral

Mas o técnico estava com ele em mãos?
Porque ele veio aqui e não tinha no estoque/ base que atendo nossa região.

Moro no Ipiranga.
@Xuxa

Não! Ele disse que NUNCA sequer instalou ou viu esse equipamento.
Quando falei com o supervisor dele, ele disse que não tinha na base da região mesmo, nem para novas instalações.
A base da sua região deve ser a mesma que a minha (Mooca).
 
Novo membro
Aug
13
6
Nossa! 😨😦 No meu caso solicitei em uma quarta feira e instalaram na sexta foi super rápido para subir o equipamento na plataforma! Tive a sorte de ser atendido por um atendente que abriu o chamardo correto e o técnico que veio também já sabia do novo equipamento que estava em campo e teve comunicação interna para eles conhecerem o novo equipamento etc. Minha conta desse mês já veio e os valores seguem os mesmo sem nenhuma cobrança pelo equipamento 4K. Na parte de TV só menciona mesmo o pacote avançado e o ponto adicional! Na Vivo tudo pode acontecer...tenso! 🤔
Que sorte amigo! Eu percebia claramente que os atendentes do 10315 não faziam ideia do que eu estava falando de 4k... os técnicos até sabiam, mas nunca tinham instalado esse modelo ainda. O primeiro técnico chegou a comentar que achava que o decoder ainda estava em teste junto com o Wifi 6, e não tinha sido liberado para instalação, mas você é nossa prova que ele está errado rs
 
Novo membro
Aug
13
6
No meu caso ele trouxe porém a mula não conseguiu instalar e ainda me deixou sem sinal. Por isso que falo que sistema da vivo "é uma areia movediça"
Rapaz, tirando o @Godoy que conseguiu o impossível, vc foi o que chegou mais perto de ter o decoder 4k hahahaha
A verdade é a maioria da equipe tá muito despreparada pra isso ainda... do técnico ao pessoal da central.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado