Clube Vivo TV Fibra

Membro
Jan
85
25
Será que vem uma interface nova em breve do Vivo Play? Se a Movistar mudar que é do grupo Telefonica aqui no Brasil a Vivo acredito eu segue a mesma linha/interface também de mudanças.
pensei que a telefonica nao tava mais atuando no brasil

Membro conhecido
Aug
906
1,176
A Vivo é a Telefonica, ela so não usa mais a marca aqui porque Vivo não é "queimada" diante do público que nem Telefonica é.
Me falha a memória, por isso pergunto: o que foi que queimou o nome Telefonica mesmo?

Membro conhecido
Jun
796
562
Eles vão encerrar a Lionsgate+ na América Latina até o dia 31/12/2023. De acordo com uma notícia eles fecharam uma parceria com outro serviço de streaming o que motivou eles a encerrarem o próprio serviço de streaming.
Olha... eu assisti 1 série quando eles ainda eram Starz aqui no Brasil também. Depois eu até vi uma ou outra coisa que interessava, mas tenho tanto app de streaming disponível que nunca sobra tempo pra ir lá conferir. Vou dar uma olhada pra ver se tem algo que interessa pra ver antes do encerramento.

Mas será que fica na Vivo até 31/12?

Membro ativo
Sep
234
198
Os planos somente de internet por fibra já vêm com o Amazon Prime. Se for pra chutar, até por uma questão de negociação contratual, talvez o Prime seja oferecido em mais planos.

Por exemplo, a TIM já disponibiliza o Prime Video versão celular até num simples plano pré.

Membro conhecido
Jun
796
562
Os planos somente de internet por fibra já vêm com o Amazon Prime. Se for pra chutar, até por uma questão de negociação contratual, talvez o Prime seja oferecido em mais planos.

Por exemplo, a TIM já disponibiliza o Prime Video versão celular até num simples plano pré.
De que operadora você tá falando?

Membro conhecido
Jun
796
562
Vivo. Estavam especulando qual seria o substituto do Lionsgate+ na Vivo. Como a Vivo já oferece o Amazon Prime junto da fibra, talvez amplie a oferta para outros planos.
Oferece junto? So ser for: Oferece "junto". Tem que pagar + pra vir junto.

Membro conhecido
Jun
796
562
O Amazon Prime já vem junto, sim, ao assinar Vivo Fibra (nos planos de 500, 700 e 1 giga).

É só abrir o site. https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/internet

Não precisa pagar a mais pelo Amazon Prime ao assinar Vivo Fibra.
Vc caiu no marketing. Porque o que mais tem nesse fórum é assinante que paga menos de 200 reais, pelos 3 serviços, e não recebem Amazon Prime incluso.

Agora, pagar 150 reais apenas por internet fibra, o absurdo é ter só Prime de benesse incluso. Caríssima essa internet aí.

Membro conhecido
Sep
971
801
O Amazon Prime já vem junto, sim, ao assinar Vivo Fibra (nos planos de 500, 700 e 1 giga).

É só abrir o site. https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/internet

Não precisa pagar a mais pelo Amazon Prime ao assinar Vivo Fibra.

O valor tá incluso no pacote, mas é pago sim. Se pedir pra tirar já vai ter uns descontos

Eu, até ano passado, pagava em duplicidade a Netflix e não sabia. O plano de internet da Vivo me dava direito e nunca fui informado e pagava pra Vivo e pra Netflix, fui descobrir isso quando mexi no meu combo

Membro ativo
Dec
116
104
O valor tá incluso no pacote, mas é pago sim. Se pedir pra tirar já vai ter uns descontos

Eu, até ano passado, pagava em duplicidade a Netflix e não sabia. O plano de internet da Vivo me dava direito e nunca fui informado e pagava pra Vivo e pra Netflix, fui descobrir isso quando mexi no meu combo
Você não olhava sua fatura mensal? Riqueza é outra história...:cool::)

Membro conhecido
Jun
796
562
Na fatura não tinha nada. Até indaguei a moça do atendimento e até ela ficou surpresa q não tinha absolutamente nada indicando na fatura
Acredito piamente: como eu que tenho direito a um ponto extra e nada consta na minha fatura.