Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro
Sep
56
77
O técnico veio aqui e só não trocou porque não chegou na base do Ipiranga.
São Paulo capital
Aqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificação
 
  • Wow
Reactions: Edu
Membro conhecido
Jun
676
486
Aqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificação
Exatamente!

Uma vez um técnico com boa vontade até tentou instalar o OpenTV no lugar do Mediaroom na minha casa, mas como não estava autorizada a troca lá no sistema da Vivo, ele não passava da etapa... 6!

Ele vai precisar que seja autorizado internamente pra liberar o sinal. É assim que eles inclusive lutam contra gatonet.
 
Novo membro
Jul
23
22
Exatamente!

Uma vez um técnico com boa vontade até tentou instalar o OpenTV no lugar do Mediaroom na minha casa, mas como não estava autorizada a troca lá no sistema da Vivo, ele não passava da etapa... 6!

Ele vai precisar que seja autorizado internamente pra liberar o sinal. É assim que eles inclusive lutam contra gatonet.
No meu caso deu indisponibilidade e tenho que fazer uma nova tentativa a cada 15 dias. Além disso, estou sendo obrigado pela Vivo a cancelar a assinatura e fazer uma nova, com fidelização e possibilidade de multa após o cancelamento.

A ouvidoria ainda me informou que os novos aparelhos são prioritários para novos assinantes e em caso de sobra substituirão para os clientes mais antigos. Muito descaso. Já relatei no processo que está aberto no Procon.
 

Edu

Membro
Feb
36
33
No meu caso deu indisponibilidade e tenho que fazer uma nova tentativa a cada 15 dias. Além disso, estou sendo obrigado pela Vivo a cancelar a assinatura e fazer uma nova, com fidelização e possibilidade de multa após o cancelamento.

A ouvidoria ainda me informou que os novos aparelhos são prioritários para novos assinantes e em caso de sobra substituirão para os clientes mais antigos. Muito descaso. Já relatei no processo que está aberto no Procon.
Por isso que a pirataria cresce
 
Membro
Sep
56
77
Aqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificação
O técnico conseguiu falar com outra pessoa do backoffice que conseguiu “subir” o decoder na plataforma.
Parece que o problema é que o lote do aparelho não estava no inventário e por isso o sistema não aprovisionava.
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
O técnico conseguiu falar com outra pessoa do backoffice que conseguiu “subir” o decoder na plataforma.
Parece que o problema é que o lote do aparelho não estava no inventário e por isso o sistema não aprovisionava.
Meu pai amado...
Não me estranha o fato de eu ter assinado o DVR por uns dois meses, ter cancelado e nunca terem vindo buscar.
 
  • Curti
Reactions: Edu

Edu

Membro
Feb
36
33
Recebi resposta do site consumidor

disponibilização dos serviços/equipamentos na plataforma OPEN, somente é possível mediante a emissão de uma nova venda, pois não é permitido colocar equipamento da plataforma OPEN na plataforma MEDIARROM. Quem efetuou a troca do decoder é de qual plataforma?
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Recebi resposta do site consumidor

disponibilização dos serviços/equipamentos na plataforma OPEN, somente é possível mediante a emissão de uma nova venda, pois não é permitido colocar equipamento da plataforma OPEN na plataforma MEDIARROM. Quem efetuou a troca do decoder é de qual plataforma?
Tenho assinatura desde Julho/2021. Estou na plataforma OPEN e já tenho o decoder 4K instalado!
 
  • Curti
Reactions: Edu

Edu

Membro
Feb
36
33
Eles estão alegando que esse novo modelo é para plataforma mediarron isso procede?
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Eles estão alegando que esse novo modelo é para plataforma mediarron isso procede?
Não é isso não! Se fosse isso eu não teria direito porque sou da plataforma OPEN. O requisito principal conforme informa no site da Vivo é o assinante ter o pacote Ultimate/Avançado e Full/Completo.
 

Edu

Membro
Feb
36
33
Pois é olha a bagunça que o atendimento está fazendo até pq a mediarron não é mais comercializado
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Recebi resposta do site consumidor

disponibilização dos serviços/equipamentos na plataforma OPEN, somente é possível mediante a emissão de uma nova venda, pois não é permitido colocar equipamento da plataforma OPEN na plataforma MEDIARROM. Quem efetuou a troca do decoder é de qual plataforma?
Eles estão alegando que esse novo modelo é para plataforma mediarron isso procede?
Claro que não! Mediaroom é plataforma velha que não é mais comercializada tem mais de 4 anos. PROCON e Anatel neles já!

Vocês estão conseguindo logar no Vivo Play pelo computador?
Sim, acabei de testar.
 
Novo membro
Jul
23
22
Não é isso não! Se fosse isso eu não teria direito porque sou da plataforma OPEN. O requisito principal conforme informa no site da Vivo é o assinante ter o pacote Ultimate/Avançado e Full/Completo.
A ouvidoria também insistiu nessa questão. Hoje a atendente de questões relacionadas ao Procon me telefonou. Disse que foi aberto um chamado interno para encontrarem uma solução pro meu caso. Se houver necessidade de cancelamento e realização de uma nova assinatura, serei isento da taxa de fidelidade caso eu deseje cancelar futuramente.

Estou aguardando a solução e segundo a empresa meu equipamento será trocado para 4K.
 
  • Wow
Reactions: Edu
Membro conhecido
Sep
890
746
Não era mais fácil fazer a troca do equipamento e pronto? Pra q complicar tanto? 🤦‍♂️

Eu hein
 
  • Curti
Reactions: Edu
Top