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BH nunca teve, fui assinante de 2018 a 2021 e nunca liberou aqui.Pior q a Polishop nem está disponivel em todas as operações da Vivo kkk
Aqui mesmo nem tem
BH nunca teve, fui assinante de 2018 a 2021 e nunca liberou aqui.Pior q a Polishop nem está disponivel em todas as operações da Vivo kkk
Aqui mesmo nem tem
Aqui em Canoas RS também não tenho.BH nunca teve, fui assinante de 2018 a 2021 e nunca liberou aqui.
A vivo é uma bagunçaAqui em Canoas RS também não tenho.![]()
Aqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificaçãoO técnico veio aqui e só não trocou porque não chegou na base do Ipiranga.
São Paulo capital
Exatamente!Aqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificação
No meu caso deu indisponibilidade e tenho que fazer uma nova tentativa a cada 15 dias. Além disso, estou sendo obrigado pela Vivo a cancelar a assinatura e fazer uma nova, com fidelização e possibilidade de multa após o cancelamento.Exatamente!
Uma vez um técnico com boa vontade até tentou instalar o OpenTV no lugar do Mediaroom na minha casa, mas como não estava autorizada a troca lá no sistema da Vivo, ele não passava da etapa... 6!
Ele vai precisar que seja autorizado internamente pra liberar o sinal. É assim que eles inclusive lutam contra gatonet.
Por isso que a pirataria cresceNo meu caso deu indisponibilidade e tenho que fazer uma nova tentativa a cada 15 dias. Além disso, estou sendo obrigado pela Vivo a cancelar a assinatura e fazer uma nova, com fidelização e possibilidade de multa após o cancelamento.
A ouvidoria ainda me informou que os novos aparelhos são prioritários para novos assinantes e em caso de sobra substituirão para os clientes mais antigos. Muito descaso. Já relatei no processo que está aberto no Procon.
O técnico conseguiu falar com outra pessoa do backoffice que conseguiu “subir” o decoder na plataforma.Aqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificação
Meu pai amado...O técnico conseguiu falar com outra pessoa do backoffice que conseguiu “subir” o decoder na plataforma.
Parece que o problema é que o lote do aparelho não estava no inventário e por isso o sistema não aprovisionava.
Tenho assinatura desde Julho/2021. Estou na plataforma OPEN e já tenho o decoder 4K instalado!Recebi resposta do site consumidor
disponibilização dos serviços/equipamentos na plataforma OPEN, somente é possível mediante a emissão de uma nova venda, pois não é permitido colocar equipamento da plataforma OPEN na plataforma MEDIARROM. Quem efetuou a troca do decoder é de qual plataforma?
Não é isso não! Se fosse isso eu não teria direito porque sou da plataforma OPEN. O requisito principal conforme informa no site da Vivo é o assinante ter o pacote Ultimate/Avançado e Full/Completo.Eles estão alegando que esse novo modelo é para plataforma mediarron isso procede?
Tenso...Pois é olha a bagunça que o atendimento está fazendo até pq a mediarron não é mais comercializado
Recebi resposta do site consumidor
disponibilização dos serviços/equipamentos na plataforma OPEN, somente é possível mediante a emissão de uma nova venda, pois não é permitido colocar equipamento da plataforma OPEN na plataforma MEDIARROM. Quem efetuou a troca do decoder é de qual plataforma?
Claro que não! Mediaroom é plataforma velha que não é mais comercializada tem mais de 4 anos. PROCON e Anatel neles já!Eles estão alegando que esse novo modelo é para plataforma mediarron isso procede?
Sim, acabei de testar.Vocês estão conseguindo logar no Vivo Play pelo computador?
A ouvidoria também insistiu nessa questão. Hoje a atendente de questões relacionadas ao Procon me telefonou. Disse que foi aberto um chamado interno para encontrarem uma solução pro meu caso. Se houver necessidade de cancelamento e realização de uma nova assinatura, serei isento da taxa de fidelidade caso eu deseje cancelar futuramente.Não é isso não! Se fosse isso eu não teria direito porque sou da plataforma OPEN. O requisito principal conforme informa no site da Vivo é o assinante ter o pacote Ultimate/Avançado e Full/Completo.
Pelo menos, por minha experiência própria, na Vivo nunca foi.Não era mais fácil fazer a troca do equipamento e pronto? Pra q complicar tanto?
Eu hein