Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Vou tentar ligar na central para pedir a troca dos 7 pontos de TV (KKKKKK) para esse 4K. Vamos ver se vai dar certo.

Ou somente pode trocar um decodificador?
É somente o ponto principal! kkkk ' no site da Vivo informa que é somente um ponto e os demais segue o mesmo decoder padrão.

Membro conhecido
Jun
796
562
Alguém aqui acha estranho que, mais uma vez, só @Godoy consegue as coisas da Vivo?

🤔

Acho que quando ele liga, ou manda email, o povo da Vivo fala entre si: "olha, mensagem/requisição do Godoyzinho!"

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Alguém aqui acha estranho que, mais uma vez, só @Godoy consegue as coisas da Vivo?

🤔

Acho que quando ele liga, ou manda email, o povo da Vivo fala entre si: "olha, mensagem/requisição do Godoyzinho!"

Não tem nada de estranho ZéDaSilva, para mim também aparece no aplicativo.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Vou tentar ligar na central para pedir a troca dos 7 pontos de TV (KKKKKK) para esse 4K. Vamos ver se vai dar certo.

Ou somente pode trocar um decodificador?

1 por contrato, mas somente para os planos Avançado e Completo.

Última edição:
Membro
Aug
53
37
É somente o ponto principal! kkkk ' no site da Vivo informa que é somente um ponto e os demais segue o mesmo decoder padrão.
Uma dúvida, eu já tenho o 4K DVR. Consigo mais um?

E eu entrei em contato com um amigo meu técnico, e ele disse que vai separar os decodificadores para mim. Vamos ver se sobe na base deles kkkkkkk.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307

🤔

Não tem nada a ver! Sou somente mais um cliente Vivo no meio de tantos espalhados por todo o Brasil. A diferença e como cliente eu luto pelos meus direitos e isso em qualquer situação! Se pago pelo serviço e é meu por direito eu vou atrás! Não tenho previlégios nenhum kkk pago igual você!

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307

E eu entrei em contato com um amigo meu técnico, e ele disse que vai separar os decodificadores para mim. Vamos ver se sobe na base deles kkkkkkk.
No seu caso que tem o DVR já não sei... mas se subir na base na plataforma só usar e curti. Kkkkk depois avisa aqui se deu certo!

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Acabaram de instalar aqui! O novo decoder cabe no bolso da calça e da camisa deve ter uns 10cm kkkkkk
O layout segue o mesmo do Vivo Play mas a qualidade da imagem dos canais mesmo ainda não sendo em 4K e de um todo da home principal etc que já era boa a qualidade da resolução ficou ainda melhor por ser UHD. Nas configurações de vídeo tirei do automatico e dexei a resolução de vídeo no UHD. A qualidade do áudio está muito boa também! Testei o Youtube 4K está ok também pelo decoder. Só não fiz login ainda na Netflix. A versão de firmware dele é 2023.03.31.02.01.20. A conexão dele é somente via cabo de rede! Achei bem rápido ele a troca de canais no guia etc. O controle também mudou mas não é mais universal! Só liga o decoder! Em anexo as fotos!

OBS: O controle antigo serve normal nesse novo decoder 4K. Fiquei com o controle novo e também mantive o antigo por ser universal e ficar com um controle só para ligar a tv etc.

Só uma dúvida olhando essas fotos: o HDR fica ativo direto, ou é como na Claro que tem opção de deixar em passthrough? Pergunto isso porque geralmente imagem convencional com o HDR ativo sem que ela seja, a qualidade fica bem estranha

Novo membro
Jul
23
22
Amanhã a Vivo troca meu receptor para 4K. Alguém sabe se eles já estão trocando o modem para wi-fi 6?

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Amanhã a Vivo troca meu receptor para 4K. Alguém sabe se eles já estão trocando o modem para wi-fi 6?

Ainda não disponível (HGU com 🛜 6).

A visita está confirmada para amanhã, mas tem o equipamento na região (Liberdade, Aclimação e Cambuci)?

Moro relativamente perto de você e aqui no Ipiranga não chegou.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
Não tem nada a ver! Sou somente mais um cliente Vivo no meio de tantos espalhados por todo o Brasil. A diferença e como cliente eu luto pelos meus direitos e isso em qualquer situação! Se pago pelo serviço e é meu por direito eu vou atrás! Não tenho previlégios nenhum kkk pago igual você!
Nossa, vc interpretando uma mensagem bem humorada de forma errada é até espantoso. Pareceu até que nem era você.

Mas considerando tudo, você tem que reconhecer que conseguiu relativamente fácil (inclusive quando você escreve para aquele endereço de email de suporte, o resultado é algo semelhante), enquanto outros que também não tem problema em "lutar por seus direitos", ainda mais visto tudo que já foi falado e compartilhado neste fórum, estão recebendo negativas.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Nossa, vc interpretando uma mensagem bem humorada de forma errada é até espantoso. Pareceu até que nem era você.

Mas considerando tudo, você tem que reconhecer que conseguiu relativamente fácil (inclusive quando você escreve para aquele endereço de email de suporte, o resultado é algo semelhante), enquanto outros que também não tem problema em "lutar por seus direitos", ainda mais visto tudo que já foi falado e compartilhado neste fórum, estão recebendo negativas.
Desculpa se a forma que escrevi tenha pensando isso! Mas levei no humor também kkkk o importante que no final de tudo esse espaço do forum é positivo para falarmos das novidades, erros, sugestões para a Vivo. E também dos cupons né! 🤣

Membro conhecido
Jun
796
562
Desculpa se a forma que escrevi tenha pensando isso! Mas levei no humor também kkkk o importante que no final de tudo esse espaço do forum é positivo para falarmos das novidades, erros, sugestões para a Vivo. E também dos cupons né! 🤣
Sim, você é nosso amigo estimado, parte do bonde descolado do fórum. Tem gente que até queria ser você, mas não consegue. Pra poucos, né? E no seu aniversário aposto que a Vivo vai mandar cupom pros convidados.

Novo membro
Jul
23
22
Hoje o técnico da Vivo apareceu em casa e não fez a troca. A atendente fez o chamado como se o aparelho que está lá não estivesse funcionando. Liguei na central e a outra atendente pediu pra cancelar a assinatura e fazer uma nova para ter direito ao ponto 4K e na hora do procedimento viu que não tinha disponibilidade do serviço pra mim. Dá pra acreditar?

Liguei na ouvidoria e encaminharam para a engenharia da Vivo. Estou aguardando o retorno deles na quarta.

Novo membro
Jul
23
22
Por enquanto apenas o ponto mais próximo do roteador pode ser 4K. Eles estão aguardando o novo equipamento para ligar no ponto adicional. E também teremos ainda esse ano o modem Wi-Fi 6 da Vivo. Aguardo ansiosamente para ter essa atualização.

Novo membro
Jul
23
22
Os que conseguiram são assinantes novos ou pediram apenas a troca? Conta aí como foi o procedimento.

Novo membro
Jul
23
22

O diferencial do novo é a compatibilidade com 4K HDR e Dolby Atmos. Mas independente disso, a Vivo ainda não disponibilizou o único canal 4K que existe na TV paga: SporTV.

Edu

Membro
Feb
36
32
Hoje o técnico da Vivo apareceu em casa e não fez a troca. A atendente fez o chamado como se o aparelho que está lá não estivesse funcionando. Liguei na central e a outra atendente pediu pra cancelar a assinatura e fazer uma nova para ter direito ao ponto 4K e na hora do procedimento viu que não tinha disponibilidade do serviço pra mim. Dá pra acreditar?

Liguei na ouvidoria e encaminharam para a engenharia da Vivo. Estou aguardando o retorno deles na quarta.
O atendimento da vivo areia movediça. Estou com mesmo problema o técnico não quer trocar já mandei o caso para site consumidor.gov estou aguardando a resposta e ouvidoria tbm não sabe resolver.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Os que conseguiram são assinantes novos ou pediram apenas a troca? Conta aí como foi o procedimento.
Eu era assinante metalico/DTH e migrei para a Fibra desde Junho/2021. Já sou assinante da base! E somente solicitei a troca do aparelho!