Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Feb
15
8
Alguem com TV LG está conseguindo acessar o Vivo Play App? Aqui não tá entrando de jeito nenhum, fala que ocorreu um erro. Já tentei reinstalar e nada.
 
Membro ativo
Sep
194
140
Alguem com TV LG está conseguindo acessar o Vivo Play App? Aqui não tá entrando de jeito nenhum, fala que ocorreu um erro. Já tentei reinstalar e nada.

Aqui está off. No Twitter há relatos de pessoas sem acesso.
 
Última edição:
Novo membro
Feb
15
8
E até agora nada.. nenhuma satisfação da empresa com o cliente. Deplorável essas empresas fazem o que querem no Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
E até agora nada.. nenhuma satisfação da empresa com o cliente. Deplorável essas empresas fazem o que querem no Brasil.
Google TV Android 12, também está fora, acabei de olhar e aparece a mensagem:
"OPS, OCORREU UM ERRO AO ABRIR O VIVO PLAY".
 
Membro conhecido
Jun
676
486
E até agora nada.. nenhuma satisfação da empresa com o cliente. Deplorável essas empresas fazem o que querem no Brasil.
O que eles farão é estornar o valor pelos dias/horas que o serviço ficou inutilizável.

Contudo, isso é uma amostra de que, para o momento presente, esses apps ainda não servem para substituir por completo o que é entregue através de decodificadores e etc. As coisas ainda tem razão de ser - é muita informação parruda pra ser entregue via uma mera conexão de internet com um app de intermediário.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
E até agora nada.. nenhuma satisfação da empresa com o cliente. Deplorável essas empresas fazem o que querem no Brasil.

Infelizmente problemas técnicos ou uma nova configuração nos equipamentos pode/ podem ter causado a falha. Pelo contrário, a falha no serviço afeta diretamente share e churn rate da Vivo. Falando de Vivo, TIM e Claro, independente de tempo levado para a correção do serviço, acredite – o mesmo foi reparado com brevidade, mas para o cliente é sempre uma eternidade. Em suma – a Vivo não ganha NADA interrompendo o serviço oferecido a si.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
202
251
Fui tentar assistir à Família Soprano (Programas de TV -> HBO), porém, na Vivo, a 1ª temporada só tem o 1º episódio…😂😂😂. Resumindo, tive que acessar o HBO Max pelo laptop, pois minha tv do quarto não tem o app. A Vivo sempre “surpreende”😂😂😂.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Nem deveria ter conteúdo por demanda, já basta os aplicativos embarcados no decoder. Exceto os filmes vendidos.
 

Edu

Membro
Feb
36
33
Acabaram de instalar aqui! O novo decoder cabe no bolso da calça e da camisa deve ter uns 10cm kkkkkk
O layout segue o mesmo do Vivo Play mas a qualidade da imagem dos canais mesmo ainda não sendo em 4K e de um todo da home principal etc que já era boa a qualidade da resolução ficou ainda melhor por ser UHD. Nas configurações de vídeo tirei do automatico e dexei a resolução de vídeo no UHD. A qualidade do áudio está muito boa também! Testei o Youtube 4K está ok também pelo decoder. Só não fiz login ainda na Netflix. A versão de firmware dele é 2023.03.31.02.01.20. A conexão dele é somente via cabo de rede! Achei bem rápido ele a troca de canais no guia etc. O controle também mudou mas não é mais universal! Só liga o decoder! Em anexo as fotos!

OBS: O controle antigo serve normal nesse novo decoder 4K. Fiquei com o controle novo e também mantive o antigo por ser universal e ficar com um controle só para ligar a tv etc.
A vivo é uma bagunça o técnico veio ao local disse que não pode trocar decoder para novo modelo pq está disponível apenas para nova assinatura palhaçada né
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
A vivo é uma bagunça o técnico veio ao local disse que não pode trocar decoder para novo modelo pq está disponível apenas para nova assinatura palhaçada né
Aqui instalou sem problemas! Abre uma reclamação na plataforma do consumidor.gov.br
 
  • Curti
Reactions: Edu
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Quanto ao Vivo Play App parece que mudou o IP do servidor de DRM, quem tiver como limpar o cache do DNS pode ser que resolva o problema
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Instalaram sem cobrança e sem mudança no valor do pacote?
Sim sem cobranças e sem alterações no combo, promoções e campanhas ativas etc! Só retiraram o decoder normal e colocaram esse 4K no ponto principal que seria o da sala ao lado do modem por ser via cabo de rede. O ponto adicional segue o mesmo sem mudanças! O técnico ficou aqui acho que uns 20 minutos foi super rapido a instalação e subir o equipamento no sistema/plataforma.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Sim sem cobranças e sem alterações no combo, promoções e campanhas ativas etc! Só retiraram o decoder normal e colocaram esse 4K no ponto principal que seria o da sala ao lado do modem por ser via cabo de rede. O ponto adicional segue o mesmo sem mudanças! O técnico ficou aqui acho que uns 20 minutos foi super rapido a instalação e subir o equipamento no sistema/plataforma.

Ah sim, to tentando pelo twitter e lá são muito enrolados
 
Membro
Aug
51
33
Pessoal, uma ótima noite para todos! É somente eu ligar na Vivo e pedir a troca do aparelho para esse novo modelo? Ou tem que alegar defeito, ou algo do tipo?

Obrigado!
 

Edu

Membro
Feb
36
33
Pessoal, uma ótima noite para todos! É somente eu ligar na Vivo e pedir a troca do aparelho para esse novo modelo? Ou tem que alegar defeito, ou algo do tipo?

Obrigado!
Vai depender muito do técnico q pegar o chamado no meu caso acionei site consumidor.gov pois abri três chamado técnico pelo setor de cancelamento e o técnico cancelou alegando que tinha que assinar novamente plano
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado