Membro conhecido
- Apr
- 1,117
- 1,307
Tenso... kkkO canal faliu antes de nascer, quem diria kkk
Tenso... kkkO canal faliu antes de nascer, quem diria kkk
Alguem com TV LG está conseguindo acessar o Vivo Play App? Aqui não tá entrando de jeito nenhum, fala que ocorreu um erro. Já tentei reinstalar e nada.
Ufa, então é geral o problema. Achei que fosse só comigo.Aqui está off. No Twitter há relatos de pessoas sem acesso.
Google TV Android 12, também está fora, acabei de olhar e aparece a mensagem:E até agora nada.. nenhuma satisfação da empresa com o cliente. Deplorável essas empresas fazem o que querem no Brasil.
O que eles farão é estornar o valor pelos dias/horas que o serviço ficou inutilizável.E até agora nada.. nenhuma satisfação da empresa com o cliente. Deplorável essas empresas fazem o que querem no Brasil.
E até agora nada.. nenhuma satisfação da empresa com o cliente. Deplorável essas empresas fazem o que querem no Brasil.
A vivo é uma bagunça o técnico veio ao local disse que não pode trocar decoder para novo modelo pq está disponível apenas para nova assinatura palhaçada néAcabaram de instalar aqui! O novo decoder cabe no bolso da calça e da camisa deve ter uns 10cm kkkkkk
O layout segue o mesmo do Vivo Play mas a qualidade da imagem dos canais mesmo ainda não sendo em 4K e de um todo da home principal etc que já era boa a qualidade da resolução ficou ainda melhor por ser UHD. Nas configurações de vídeo tirei do automatico e dexei a resolução de vídeo no UHD. A qualidade do áudio está muito boa também! Testei o Youtube 4K está ok também pelo decoder. Só não fiz login ainda na Netflix. A versão de firmware dele é 2023.03.31.02.01.20. A conexão dele é somente via cabo de rede! Achei bem rápido ele a troca de canais no guia etc. O controle também mudou mas não é mais universal! Só liga o decoder! Em anexo as fotos!
OBS: O controle antigo serve normal nesse novo decoder 4K. Fiquei com o controle novo e também mantive o antigo por ser universal e ficar com um controle só para ligar a tv etc.
Anatel neles, artigo 46 da Resolução 632.A vivo é uma bagunça o técnico veio ao local disse que não pode trocar decoder para novo modelo pq está disponível apenas para nova assinatura palhaçada né
Anatel neles, artigo 46 da Resolução 63
Vou ter q fazer issoAnatel neles, artigo 46 da Resolução 632.
Aqui instalou sem problemas! Abre uma reclamação na plataforma do consumidor.gov.brA vivo é uma bagunça o técnico veio ao local disse que não pode trocar decoder para novo modelo pq está disponível apenas para nova assinatura palhaçada né
Sim sem cobranças e sem alterações no combo, promoções e campanhas ativas etc! Só retiraram o decoder normal e colocaram esse 4K no ponto principal que seria o da sala ao lado do modem por ser via cabo de rede. O ponto adicional segue o mesmo sem mudanças! O técnico ficou aqui acho que uns 20 minutos foi super rapido a instalação e subir o equipamento no sistema/plataforma.Instalaram sem cobrança e sem mudança no valor do pacote?
Sim sem cobranças e sem alterações no combo, promoções e campanhas ativas etc! Só retiraram o decoder normal e colocaram esse 4K no ponto principal que seria o da sala ao lado do modem por ser via cabo de rede. O ponto adicional segue o mesmo sem mudanças! O técnico ficou aqui acho que uns 20 minutos foi super rapido a instalação e subir o equipamento no sistema/plataforma.
Vai depender muito do técnico q pegar o chamado no meu caso acionei site consumidor.gov pois abri três chamado técnico pelo setor de cancelamento e o técnico cancelou alegando que tinha que assinar novamente planoPessoal, uma ótima noite para todos! É somente eu ligar na Vivo e pedir a troca do aparelho para esse novo modelo? Ou tem que alegar defeito, ou algo do tipo?
Obrigado!