Gravador não tem wi-fi.Então são esses modelos! 5 no total!
Arris VIP5262 (Gravador) *wifi
Arris VIP4342W *wifi
Arris VIP4242H *sem wifi
Humax PTT - 100W *wifi
Humax PTT - 100 *sem wifi
Verdade! O gravador é somente via cabo de rede!Gravador não tem wi-fi.
Três da Arris e Dois da HUMAX.
Não divulgam nada, o modelo wi-fi é o mais recente, estou com com do mesmo fabricante sem o wi-fi HUMAX, já tive o Arris HPNA, ambos são ótimos, mas usar cabo coaxial não rola, agora estou com esse HUMAX que é só por CABO UTP.Fiquei intrigado com esses modelos de decoder que a Vivo oferece, inclusive Wi-Fi. Parece que ela mesma não faz muita questão de vender esse serviço porque no site quase nem tem informação nenhuma sobre TV, fica tudo escondido entre os combos.
Retira da tomada, assim que ligar pressiona o botão Power do receptor irá piscar uma luz vermelha, fica pressionado por 30s e solta. Faz esse teste e relata aqui.Rapaziada, sou novo aqui. Boa noite a todos, ultimamente venho tendo um problema com meu decoder VIP4242H com entradas AV, como o HDMI da minha tv está sem funcionar, coloquei nos cabos AV. Durante a madrugada de segunda para terça feira, o firmware do decoder atualizou sozinho e quando reiniciou, tinha imagem mas voltou sem áudio. Liguei na Vivo como qualquer um faria e ninguém me ajudou, depois recebi uma ligação de um suporte avançado, me indicando fazer uma série de comandos para restaurar o modem creio eu, e passar o firmware novamente! Surpresa, o áudio voltou perfeitamente. Hoje pela madrugada, aconteceu o mesmo problema, agora já liguei na vivo mais de 10 vezes, continuo com imagem porém sem som, e ninguém consegue ajudar, já falei com metade da vivo e ninguém consegue solucionar, sempre inventam um monte de desculpas e me pedem pra agendar um técnico. Agendei o técnico pra hoje, e adivinhem? Ele não veio. Então fiquei a ver navios, será que alguma boa alma poderia me ajudar a refazer a configuração que me foi passada por essa moça? Me lembro de segurar botões volume + e - junto com o info, apertar direcionais, e alguma sequência de números, já desisti de tentar arrumar sem esperar um técnico, mas só consegui agendar para dia 31. Aguardo um retorno, desde já agradeço a todos.
Rapaziada, sou novo aqui. Boa noite a todos, ultimamente venho tendo um problema com meu decoder VIP4242H com entradas AV, como o HDMI da minha tv está sem funcionar, coloquei nos cabos AV. Durante a madrugada de segunda para terça feira, o firmware do decoder atualizou sozinho e quando reiniciou, tinha imagem mas voltou sem áudio. Liguei na Vivo como qualquer um faria e ninguém me ajudou, depois recebi uma ligação de um suporte avançado, me indicando fazer uma série de comandos para restaurar o modem creio eu, e passar o firmware novamente. Hoje pela madrugada, aconteceu o mesmo problema, agora já liguei na vivo mais de 10 vezes, continuo com imagem porém sem som, e ninguém consegue ajudar, já falei com metade da vivo e ninguém consegue solucionar, sempre inventam um monte de desculpas e me pedem pra agendar um técnico. Agendei o técnico pra hoje, e adivinhem? Ele não veio. Então fiquei a ver navios, será que alguma boa alma poderia me ajudar a refazer a configuração que me foi passada por essa moça? Me lembro de segurar botões volume + e - junto com o info, apertar direcionais, e alguma sequência de números, já desisti de tentar arrumar sem esperar um técnico, mas só consegui agendar para dia 31. Aguardo um retorno, desde já agradeço a todos.
Obrigado pela resposta Arthur. Chegando em casa irei realizar o teste, as vezes o áudio volta, mas precisa colocar quase no volume 100 do decoder. A televisão eu vi que não é, porque desliguei o decoder e coloquei uma daquelas antenas digitais mais simples possíveis, e o áudio funciona normal, somente o meu decoder que as vezes o som desaparece e quando resolve voltar, precisa quase aumentar o volume máximo do decoder e metade do volume da TV.Retira da tomada, assim que ligar pressiona o botão Power do receptor irá piscar uma luz vermelha, fica pressionado por 30s e solta. Faz esse teste e relata aqui.
Obrigado pela resposta Arthur. Chegando em casa irei realizar o teste, as vezes o áudio volta, mas precisa colocar quase no volume 100 do decoder. A televisão eu vi que não é, porque desliguei o decoder e coloquei uma daquelas antenas digitais mais simples possíveis, e o áudio funciona normal, somente o meu decoder que as vezes o som desaparece e quando resolve voltar, precisa quase aumentar o volume máximo do decoder e metade do volume da TV.
Colega, no manual do controle remoto há uma configuração que permite que você controle o volume da TV usando o controle da Vivo mesmo quando a função decoder está acionada.Obrigado pela resposta Arthur. Chegando em casa irei realizar o teste, as vezes o áudio volta, mas precisa colocar quase no volume 100 do decoder. A televisão eu vi que não é, porque desliguei o decoder e coloquei uma daquelas antenas digitais mais simples possíveis, e o áudio funciona normal, somente o meu decoder que as vezes o som desaparece e quando resolve voltar, precisa quase aumentar o volume máximo do decoder e metade do volume da TV.
Caramba removeu mesmo,@Arthur BH Estava vendo aqui no app do Vivo Play e retiraram o sinal ao vivo dos canais TELECINE.
Arthur, fiz o teste mas se mantém do mesmo jeito, só funciona colocando o volume no 75 pra cima, se abaixar disso não sai nada.Retira da tomada, assim que ligar pressiona o botão Power do receptor irá piscar uma luz vermelha, fica pressionado por 30s e solta. Faz esse teste e relata aqui.
Está desativado Rodrigo, foi a primeira coisa que olhei, mas já estava desativado. Continuo sem sucesso e sem ninguém conseguir resolver meu problema lá na Vivo.Olha se o áudio Dolby tá ativo
Eu uso o controle para controlar o volume do Decoder e da TV. Mas essa função não entendi muito bem como funciona. Poderia me explicar melhor por favor? Eu aumento o volume pra 75 no Decoder, e o volume da TV no 20 + ou - pra conseguir ouvir alguma coisa, antes dessa bendita atualização funcionava normalmente, até alto demais em volumes baixos. Ninguém consegue me ajudar na Vivo, e o técnico só vem na terça feira.Colega, no manual do controle remoto há uma configuração que permite que você controle o volume da TV usando o controle da Vivo mesmo quando a função decoder está acionada.
Cara que doideira, aqui na Samsung fica no 16 e no do receptor 5 ou 10, fica bem alto.Arthur, fiz o teste mas se mantém do mesmo jeito, só funciona colocando o volume no 75 pra cima, se abaixar disso não sai nada.
Releia a postagem dele para entender.Cara que doideira, aqui na Samsung fica no 16 e no do receptor 5 ou 10, fica bem alto.
Tem algo muito estranho aí, cabo HDMI já fez uma troca? Creio que não seja, mas não custa tentar, não lembro direito mas para resetar o receptor era tirar da tomada depois ligar, e ficar pressionando MENU, até aparecer umas opções e uma delas é restaurar de fábrica.
Arthur, minha TV é da Samsung também, antes funcionava exatamente essa forma, no 5 ou 10 e no 15 da TV ficava bem alto, mas como meu HDMI deu problema nas duas entradas de mal contato, acabei usando os cabos AV, troquei 3 vezes os cabos AV pra ser se melhorava, porém sem sucesso. Até então funcionavam perfeitamente antes dessa bendita atualização. Esse de tirar da tomada e apertar menu enquanto corre o robôzinho, até aparece pra colocar uma senha, mas todas as senhas que dizem ser o padrão ali são erradas, coloquei 0000, 1234, 1111 e todas dão senha incorreta. Liguei na Vivo e adivinhem? Também ninguém sabe de nada, parece que colocam um monte de robôs programados ali para sempre responderem a mesma coisa ou que não sabem de nada.Cara que doideira, aqui na Samsung fica no 16 e no do receptor 5 ou 10, fica bem alto.
Tem algo muito estranho aí, cabo HDMI já fez uma troca? Creio que não seja, mas não custa tentar, não lembro direito mas para resetar o receptor era tirar da tomada depois ligar, e ficar pressionando MENU, até aparecer umas opções e uma delas é restaurar de fábrica.
Vc passará sempre a controlar apenas o volume da TV, mesmo quando a função decoder (botão branco na parte de cima do controle da Vivo) estiver acionada. Tem que deixar habilitado o áudio surround (dolby) no decoder.Eu uso o controle para controlar o volume do Decoder e da TV. Mas essa função não entendi muito bem como funciona. Poderia me explicar melhor por favor? Eu aumento o volume pra 75 no Decoder, e o volume da TV no 20 + ou - pra conseguir ouvir alguma coisa, antes dessa bendita atualização funcionava normalmente, até alto demais em volumes baixos. Ninguém consegue me ajudar na Vivo, e o técnico só vem na terça feira.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?