Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Aqui onde moro esse plano a Vivo oferece por 199,98. (no site. Indo na Loja se consegue o mesmo preço que o teu)Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
Fora que a dois anos atrás eu pagava 9,99 no fixo, desde março também estou com ele gratuitamente.Deram um descontinho de 10 reais e a degustação da internet, que segundo uma atendente da retenção me disse certa vez, é o máximo que a Vivo está oferecendo.
Fora que o fixo já estão isentando faz tempo. Na minha assinatura mesmo não cobra nada e ele é ilimitado. Não sei se levam em conta o uso da pessoa para isentar ou se estão fazendo por padrão.
Verdade! Torcendo por isso e que venha outros canais da programadora Globo!Telecine continua aparecendo no app, pensei que era até o dia 13/12. Eu tenho contratado, bem que poderia permanecer no app.View attachment 5281
E como conseguiu? rsPor 10 a mais tenho tudo, menos os canais premium
Eu não tenho fixo aqui. E essa combinação que eu mantive hoje custa 229,98 no site da Vivo. Ou seja, entendo que o desconto tenha sido de 45 reais.Deram um descontinho de 10 reais e a degustação da internet, que segundo uma atendente da retenção, é o máximo que a Vivo está oferecendo.
Fora que o fixo já estão isentando faz tempo. Na minha assinatura mesmo não cobra nada e ele é ilimitado. Não sei se levam em conta o uso da pessoa para isentar ou se estão fazendo por padrão.
E como conseguiu? rs
Eu nem havia percebido! kkkkk na verdade busquei aqui e ainda não aparece... @souzamarcelo80 quais canais ficaram em testes agora?canal COM BRASIL apareceu no app e na Tv VC 239, alguém sabe que dia isso entrou na grade? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
View attachment 5288View attachment 5289
Acabei de ver aqui essa numeração VC 23 9do canal COM BRASIL é da VIVO TV 2 DTH (ANTIGA GVT TV) https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=34canal COM BRASIL apareceu no app e na Tv VC 239, alguém sabe que dia isso entrou na grade? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
View attachment 5288View attachment 5289
Aqui já está funcionando.Acabei de ver aqui essa numeração VC 239do canal COM BRASIL é da VIVO TV 2 DTH (ANTIGA GVT TV) https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=34
Ainda não entrou na FIBRA mas recebi um email informando que o canal ia entrar no dia 22 de Novembro mas não entrou ainda...
View attachment 5290
Um fato inédito seguir a mesma numeração do DTH!Aqui já está funcionando.
Aqui na região do ABC em SP por enquanto não entrou...Tá no ar aqui tbm
Você foi privilegiado hahahahhaha, deve está em testes em alguns lugares até liberar para geral.Aqui na região do ABC em SP por enquanto não entrou...
Será que entra no ar esse ano ainda algum desses canais...Seguem em testes
Sex Prive
Smithsonian
TV A Crítica
FIlm & Arts
AMC
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?