Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
Anatel tem resolução que proíbe ter aumento antes de 12 meses.
Resolução 632 ANATEL
Art. 65. Os reajustes dos valores das tarifas ou preços não podem ser realizados em prazos inferiores a 12 (doze) meses.

Sim, só q na hora nem lembrei da Anatel

Membro
Aug
53
37
O cara lá de cima me chamou!

Adeus amigos da Vivo Fibra!

Beijinhos
u
Desculpa a pergunta (é porque eu acho você uma personagem essencial para o fórum), mas aconteceu algo? Trocou de operadora?

Iremos sentir a tua falta, Xuxa

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Será aquela mensagem da defesa civil? Que também apareceu agora no receptores.

Attachments

• Screenshot_2021-11-18-17-37-01-573_com.miui.home.jpg
    384.1 KB · Visualizações: 31
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Desculpa a pergunta (é porque eu acho você uma personagem essencial para o fórum), mas aconteceu algo? Trocou de operadora?

Iremos sentir a tua falta, Xuxa
A Xuxa envelheceu e ficou sem graça, tipo arroz japonês (gohan).

Vou criar um novo personagem, salvo se vocês querem a permanência da Xoxa, ooops quis dizer Xuxa.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Será aquela mensagem da defesa civil? Que também apareceu agora no receptores.
Falando em mensagens será que o novo canal CARTOONITO vai entrar na VIVO TV em Dezembro? Por enquanto não teve nenhum comunicado igual a Sky fez para os assinantes informando da substituição no lugar do BOOMERANG.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Falando em mensagens será que o novo canal CARTOONITO vai entrar na VIVO TV em Dezembro? Por enquanto não teve nenhum comunicado igual a Sky fez para os assinantes informando da substituição no lugar do BOOMERANG.
Me parece que no comunicado da Oi usaram os termos “por decisão da programadora”, então eu entenderia que ele será substituído em todas as operadoras que já distribuem o Boomerang

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Eu ia fazer essa pergunta, kkkkkkkkkk, SKY anunciou como substituição, mas VIVO e CLARO não mandaram mensagem até hoje, muito estranho.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Me parece que no comunicado da Oi usaram os termos “por decisão da programadora”, então eu entenderia que ele será substituído em todas as operadoras que já distribuem o Boomerang
Mas a VIVO e demais precisam avisar com antecedência de 30 dias, conforme a ANATEL, o que me estranha a falta de comunicado deles.