Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Não, o 708 é embutido dentro dos frames de vídeo. No artigo da Wikipédia já cita “CEA-708 captions are injected into MPEG-2 video streams in the picture user data."

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Mandei um email para o suporte do VIVO PLAY sugerindo a função REPRISE, PAUSA AO VIVO ETC em novos canais! Como por exemplo nos canais:

513 - CULTURA
514 - SBT
515 - GLOBO
516 - RECORD
517 - REDE TV
518 - GAZETA
519 - BAND
537 - SPORTV 3
538 - SPORTV 2
539 - SPORTV
598 - NAT GEO
599 - NAT GEO WILD
624 - STAR LIFE
635 - MTV LIVE
642 - STAR CHANNEL
643 - FX
648 - TNT
652 - SYFY
653 - STUDIO UNIVERSAL
654 - UNIVERSAL TV
655 - MEGAPIX
656 - CANAL BRASIL

JÁ NO APP DO VIVO PLAY VIA SITE, APP CELULAR E SMART TV SUGERI QUE PODERIAM ADICIONAR NOVOS CANAIS AO VIVO QUE AINDA NÃO TEM:

GLOBO
BIS
OFF
SPORTV
SPORTV 2
SPORTV 3
GLOBO NEWS
GNT
MULTISHOW
VIVA
MAIS NA TELA
GLOOBINHO
GLOOB
SYFY
STUDIO UNIVERSAL
UNIVERSAL TV
CANAL BRASIL
CANAIS TELECINE
CANAIS HBO *OS QUE AINDA FALTAM

Membro ativo
Oct
366
241
Eu tô com a esperança de que a Vivo consiga fazer um acordo com a Globo para liberar todos os canais no Vivo Play. Aliás, acho que é justamente isso que ainda tá segurando ela de lançar o serviço avulso.

Membro ativo
Oct
366
241
Aliás, falando em canais no Vivo Play, os canais adicionados semana passada estão disponíveis em quais dispositivos? Tentei agora pelo navegador e não estão aparecendo. Tentei pelo app do Android e, embora apareçam, não estão carregando.

Ainda sobre o Vivo Play, alguém verificou se as Closed Captions de canais abertos (nacionais ou locais) estão funcionando no Vivo Play? Testei com alguns aqui, mas não aparece a opção de ativar/desativá-las.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Eu tô com a esperança de que a Vivo consiga fazer um acordo com a Globo para liberar todos os canais no Vivo Play. Aliás, acho que é justamente isso que ainda tá segurando ela de lançar o serviço avulso.
Esses canais já tem sinal ao vivo no Now e Directv Go. Acredito que vão liberar logo no Vivo Play!

Membro ativo
Oct
366
241
Esses canais já tem sinal ao vivo no Now e Directv Go. Acredito que vão liberar logo no Vivo Play!
No NOW demoraram muito também. Se não me falhe a memória só entrou quando lançaram o Claro Box. Ou até após o lançamento do Box.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Mandei email para o suporte do Vivo Play! O sinal dos canais só estão ok pelo app via celular. Site e smart tv ainda não...
Se possível envia também! Quanto mais pessoas enviarem eles fazem o ajuste! O email é: suporte.vivoplay.br@telefonica.com

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
No NOW demoraram muito também. Se não me falhe a memória só entrou quando lançaram o Claro Box. Ou até após o lançamento do Box.
Entrou no NOW GLOBO SP, vamos ver se aparece as demais. Espero que a VIVO libere logo tbm.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060

O contrato atual com a Vivo não deve permitir a transmissão dos canais Globo via internet... a Claro disponibilizou pois renovou o seu contrato com a Globo recentemente, e a Directv foi contrato novo... ou a Vivo faz um aditivo no contrato atual ou espera a data da renovação (que não faço ideia de quando seja).

Membro ativo
Oct
366
241
Exato. Vamos torcer para que o 19/09 seja algo referente à renovação desse contrato. rsrs

Membro conhecido
Sep
971
801

Testei pelo app da Samsung, Android TV e no celular. Só funciona no Android, tanto celular como TV

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Detalhe: no sistema do Vivo Play estão presentes não só os sinais do SBT, Record e Band como de várias afiliadas desses. Do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Campinas, Ribeirão Preto... Só por algum motivo desconhecido não liberaram ainda pros assinantes.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Bacana disponibilizar igual na TV, o sinal local.

Membro ativo
Oct
366
241
Apareceu um novo app no Vivo Play aqui: o Facebook Watch. Está como teste.
Testei rapidamente aqui e funciona, apesar da interface tá bem simples. E a qualidade da imagem tá beeeem a quem.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Apareceu um novo app no Vivo Play aqui: o Facebook Watch. Está como teste.
Testei rapidamente aqui e funciona, apesar da interface tá bem simples. E a qualidade da imagem tá beeeem a quem.
Parece que na Claro eles já tem acesso a esse app pela Tv Fibra da operadora. Vamos aguardar as novidades! Acho que vem nos próximos dias!

Membro conhecido
Sep
971
801
Fui olhar agora no app do Android TV e a Band Maringá e a Rede Massa SBT sumiram, ficou apenas a RedeTV! q não tem canal aberto aqui na cidade